segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FELIZ MÉS DE AGOSTO - HOJE MINHA SOBRINHA MICHELLE FEZ ANIVERSARIO.

Meus queridos amigos um feliz més de agosto, que cada um de nós receba o que mais desejam. Acordei e saímos eu e Santy para fazermos compras e terminamos como sempre na Yan Ping [ comida chinesa] mas não com o mesmo animo que sempre comi, a comida parece que perdeu o sabor, por um lado isso me deixa um pouco preocupada, por outro lado alegre, pelo menos assim eu não engordo mais rsrs. Estou engordando, não sei nem como, passei os últimos meses trabalhando o dia todo. Para começar o dia, sentir uma dor no peito que tinha tempo que não sentia tão forte, estávamos no transito, a minha filha precisou me ajudar a abriu meu sutiã, logico ela queria que fossemos direito para o hospital, mas com calma, aguentei a dor, me mediquei e mantivemos a nosso dia de lazer. Quando estávamos para chegar em casa, compramos um bolinho pronto só para batermos o parabéns com minha sobrinha Michelle e as crianças. Que Deus te abençoei minha sobrinha que mais amo rsrs, e que você realize todos os seus sonhos que lhe façam feliz e aos seus filhos, meus pequenos amorezinhos.
                          

 Eu e a minha filha botando o dialogo em dias, sem interferência de familiares e da nossa lila rsrs.

                        
                       
                 

O Parabéns da minha sobrinha Michelle. Essa é ela com um dos seus filhos, Meu Peu amado. Gui e Lu estamos já na folia rsrs. Maravilhoso velos felizes. Abençoado sejam todos nós, A todos vocês meus amigos um lindo agosto, enorme abraço.
                         
                        

36 comentários:

  1. Bom fim de noite amiga, neste dia de cantar e abraçar uma pessoa amada. Uma semana abençoada e iluminada e que o susto seja apenas uma marolinha de uma segunda-feira. Amanhá tudo vai ser lindo e a vida fluirá belamente nesta sintonia com a filha e a familia.
    Parabéns para a Michelle e que Deus cuide bem dela.

    Meu abraço e boa semana.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Obrigada meu amigo pelo carinho, amanhá tudo vai se lindo, acredite foi uma premodicão rsrs, pois hoje recebi uma grande alegria. Obrigada, um lindo més de agosto. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Muitos parabéns para a Michelle que Deus continue iluminado a vida de cada um de vocês querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Michelle e felicidades pra todos vocês.Feliz AGOSTO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Muita paz, saúde e alegrias em Agosto, Mirtes!
    Gostei de ver as fotos...
    Um dia bem feliz pra você e felicidades para a sobrinha...
    Abraços muitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida Anete.
      Um feliz agosto. Enorme Abraços.

      Excluir
  5. Feliz mês de Agosto e parabéns a sua sobrinha Michelle.
    Bjs e muita paz querida amiga Mirtes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carmem.
      Um feliz agosto. Grande Abraço.

      Excluir
  6. Bom dia querida Mirtes
    Com atraso venho abraçar sua sobrinha Michele. Muitos parabéns para ela. Você e Santy parecem modelos nestas fotos lindas. Esbanjando sorrisos e alegrias
    Que todo o mês de agosto seja assim... plenos de alegrias
    Um beijo grande para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Obrigada pelo carinho, que nada amiga, ontem estávamos um caco, hoje estamos já florindo rsrs, assim é a vida. Obrigada, para você desejamos o melhor que Deus possa lhe dar, como eu sei que é uma pessoa especial sei que Deus lhe dará vitorias. Um enorme abraço.

      Excluir
  7. Parabéns à sua sobrinha Michelle, isso mesmo, comemorar é tudo de bom, amei ler e ver amiga Mirtes!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde linda amiga Ivone.
      Obrigada, comemorar é tudo de maravilhoso, hoje eu comemoro outra grande vitoria, quem segue a Deus sempre encontra motivos de ter muitas alegrias. Um grande abraco.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Boa tarde querida Bell.
      Já está abençoado, obrigada, um lindo agosto, enorme abraço.

      Excluir
  9. Acho que todos os seus amigos, que, em parte, acompanham o seu tratamento, ficaram contentes ao ver você e sua filha Santy passeando e almoçando em restaurante chinês, como podemos ver nas fotos.
    Deixo meu abraço a você, Santy e Michelle, sua sobrinha que está comemorando mais um ano de vida.
    Felicidades, Mirtes.
    Abraço.
    Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      Agradecemos o seu carinho. Eu lhe desejo de coraçao a você e a querida Tais um lindo e abençoado més de agosto, um enorme abraço.

      Excluir
  10. Olá Mirtes: espero que esteja tudo bem contigo e vim desejar-te um mês de agosto cheio de bençãos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Márcia.
      Eu estou feliz, a minha saude física ainda meu no limite, mas emocionalmente muito feliz, sentindo um grande amor de Deus e isso é uma experiencia maravilhosa rsrs. Obrigada, um feliz més de agosto para você e toda família. Grande abraço.

      Excluir
  11. Oi, Mirtes! Que seja um agosto bom para todos nós! Que nossos anseios de cada dia sejam todos satisfeitos, e que você seja o mais cuidadosa com sua saúde, que isso é importantíssimo.

    Que bom que deu por encerrado suas conversas com as testemunhas. Conto no meu livro, já no primeiro capitulo, coisas que uma Testemunha nunca vai contar no serviço de porta em porta e nessas conversas nas casas. A pessoa só foca sabendo depois que se torna Testemunha. Aí é tarde, se sair, perde todos os amigos, ninguém mais fala com você, nem seus familiares que estiverem na religião.

    Grade abraço, Mirtes!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Lourisvaldo.
      Esta sendo meu amigo um més de vitorias, e creio que assim será para mim e minha família, um més feliz. Estou cuidado a minha saúde dentro do possível. Eu sou espirita, como assim ? deve estar se perguntando, é meu amigo eu acredito na vida espiritual, posso não seguir a risca o espiritismo, mas acredito piamente no outro lado da vida, estava estudando com testemunho de jeová, como uma experiencia, mas deixamo claro deste o inicio que acreditava no Deus que é amor, puro amor, e meu Deus amado gracas a Deus é meu Pai amado que sempre me escuta e isso é uma coisa maravilhosa, me sinto amada e isso me faz passar pelas aprovações sorrindo porque sei que ele está comigo. Eu lhe desejo um mês de agosto de profundas descobertas de como Deus pode mudar uma vida, e que seja muito feliz, enorme abraço.

      Excluir
  12. Olá Mirtes
    Se cuida heim, nada de ficar se medicando sozinha. É tão bom saber que pessoas queridas de nossa familia fazem aniversário é Deus nos agraciando mais um ano com pessoas importantes para nós.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Amiga tenho que me medicar com orientação de Deus e muitas vezes com a minha propria experiencia, pois como tenho doença cronica,não posso viver buscando assistência medica. Mas não se preocupe tento sempre fazer um acompanhamento cardiológico. É mesmo, ela foi festejar a noite o seu aniversario, mas eu quis que os meninos batessem o parabéns para ela. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  13. Parabéns a Michelle, que Deus ilumine sempre seu caminho!
    Hummmm gostei dos comes e bebes, pareceram apetitosos ...
    Mirtes que teu agosto seja de muita SAÚDE e PAZ!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Minda.
      Obrigada, para você também um agosto cheio de alegrias. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Cuídate amiga Mirtes. Feliz mes de agosto, salud y alegría de vivir. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada pelo carinho, um feliz agosto para você e família. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Abraços e felicidades para Michelle, o aniversário foi ontem, mas comemoremos o mês inteiro...
    Minha filha é do dia 22 de agosto.
    Agradeço aqui vossa visita lá no meu modesto espaço. Um abraço. Um boa noite, uma linda semana e um ótimo mês..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Obrigada, meus parabéns para a sua filha, a minha faz no dia 26 de agosto. Para vocês também um abençoado més. Grande abraço.

      Excluir
  16. Boa noite querida Mirtes!
    Há tanta doçura e alegria em todas as pequenas coisas que fazes...você decora a sua vida com a sua própria luz. Não precisa de adereços externos caros, de bens valiosos, de viagens a países distantes...em cada esquina há algo de belo te esperando, porque tens olhos para ver.
    Um feliz e abençoado final de semana para ti e toda a tua família!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ghost e Bindi.
      Obrigada meus amigos pelas palavras, acho que quando a gente ama a vida e as pessoas criam na gente uma coisa que nos faz seguir sempre em frente buscando a alegria nas pequenas coisas da vida. Acho que a prosperidade faz parte da vida, quando é um fruto de coisas honestas sempre é algo bom. O que não podemos é achar que o dinheiro compra tudo, de forma alguma, pelo contrario devemos viver de acordo com as nossas preferencias pessoais, eu gosto de sentir o mar, a areia da praia rsrs, já a minha filha não suporta, prefere teatro, cinema etc, e ama viajar, e ela é linda por dentro. Eu já viajei muito, ainda não tive a oportunidade de conhecer Portugal, mas já está nos nossos planos. Acho que podemos ser feliz apenas atingindo os nossos sonhos, o meu é bem pequeno rsrs, quero ver a minha filha e quem amo feliz, e com isso me sinto muito abençoada rsrs. Um lindo més para vocês, e muitos dias felizes. Enorme abraço.

      Excluir
  17. OLÁ MEU BEM JÁ TINHA PENSADO QUE JÁ ME TINHA ESQUECIDO FAZ TEMPO QUE NÃO NOS ENCONTRAVA-MOS, PENSO QUE ESTEJA BEM DENTRO DAS POSSIBILIDADES QUE TEM AO SEU ALCANCE O IMPORTANTE É ESTAR AQUI HOJE E SEMPRE.
    MINHA QUERIDA QUE SEJA SEMPRE O SEU SALVADOR E QUE SEMPRE LHE DÊ A MÃO, BEIJINHOS DE LUZ E MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nina.
      Logico que não tinha lhe esquecido, é apenas falta de tempo amiga. Obrigada, que Deus também esteja sempre com você. Grande abraço.

      Excluir
  18. Muitos parabéns, para a Michelle... um pouquinho atrasados... e aqui ficam os meus desejos de um feliz mês de Agosto, para todo o mundo aí!
    Tudo de bom! Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Ana.
    Obrigada pelo carinho, e pelo parabéns a minha sobrinha. Um feliz agosto amiga para você, mãe e toda família. Beijos

    ResponderExcluir