sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FELIZ ANIVERSARIO MINHA LINDA FILHA SANTY.

Resultado de imagem para feliz aniversario gif
Minha filha, meu tudo, meu maior presente de Deus. Você o motivo da minha existência. A melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ser a sua mãe com certeza é o meu maior orgulho. No dia 26 de agosto de 1994 a minha vida mudou para sempre. Nunca mais me sentir sozinha , nunca mais procurei no mundo algo que me alegra-se, porque tinha pertinho de mim você, e com você recebi a minha eterna alegria, você mudou o modo que eu encarar a vida, você me fez amar a vida, enfim você transformou o meu viver. Obrigada primeiramente a Deus pelo privilegio de lhe ter como filha. Obrigada filha por todo o amor que me deste deste o seu primeiro dia de vida, quando entre a vida e morte, resolveu lutar, a minha guerreira tão pequenina, tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, que fez os médicos admitirem que a vida só pertence a Deus. Que cresceu me dando muito surtos, mas ao final de tudo se tornou a minha menina linda por dentro e por fora, com um caráter admirável, como um coraçao de ouro, a minha defensora rsrs, e sera com certeza a defensora de muitas pessoas boas e colocará as pessoas ruins no devido lugar rsrs. Feliz aniversário meu amor, que Deus ilumine todos os seus passos. Você vai ser muito feliz. Você é a melhor pessoa que eu conheço na vida. Feliz do homem que você chamar de marido, feliz dos anjos que lhe chamar de mãe, porque eu sou feliz por lhe chamar de filha, sou feliz por ter uma filha meiga, doce e amiga. Você merece tudo de bom que a vida possa lhe da, é um anjo que luz que ilumina toda a vida que cruza com em seu caminho. Minha filha querida. Te amo, Te amo, minha luz que clareia a minha vida. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Que dia especial, 26 de agosto é dia em que há 22 anos atrás você estava dando o ar da graça para a felicidade de todos que te amam. Te desejo muita saúde, paz, que seja muito bem sucedida na sua profissão, muito amor, sucesso em tudo, felicidades para distribuir. Que Deus abençoe seus caminhos e derrame alegria sobre a sua vida. Que os anjos do Senhor sempre estejam em sua vida lhe protegendo e livrando de todo o mal deste mundo. Que os seus sonhos e metas sejam concretizados. Minha amada filha o meu amor vai ate o infinito.
 EU TE AMO.
Relembrando alguns momentos nossos, parece que foi ontem que recebi de Deus a minha maior graça o de ser a sua mãe. Um feliz dia, que Deus lhe de um dia cheia de alegrias.
                         Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitoma
Resultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitoma

Resultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitoma

Resultado de imagem para  historia do feocromocitomaResultado de imagem para  historia do feocromocitoma

Resultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para historia do feocromocitomaResultado de imagem para imagens mirtes stolzeResultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolzeResultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

Resultado de imagem para imagens mirtes stolze
Resultado de imagem para imagens mirtes stolze

27 comentários:

  1. Dia de festa! Celebrar a vida é preciso, sempre om alegria! Parabéns pra Santy e pra ti! beijos, felicidades e adorei ver as fotos! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirtes
    Então vou falar a Santy. Meus parabéns muita saúde e que esta data se realize por muito e muitos anos e que seus sonhos sejam todos concretizados.Beijocas.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Nos lhe agradecemos pelo carinho e pelos parabéns. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  3. Muitas felicidades p Santy!!! Linda homenagem tão merecida... Que hoje seja de muita alegria e vitórias!
    O meu abraço carinhoso às duas...
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada, foi um dia de muita alegria. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  4. Parabéns que Deus a abençoe sempre mais.
    Uma linda homenagem cheia de amor.

    bjokas amiga fica com Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada, um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  5. Parabéns à sua linda filha Santy, que sejam sempre felizes!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Obrigada, um lindo domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Parabéns a sua linda filha Santy e que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Bjs Mirtes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mirtes,
    Vejo que para mãe e filha hoje é um dia especial, o aniversário de Santy. Parabéns, Mirtes, e claro, parabéns a Santy, que aniversaria, sua querida filha, que neste dia recebe esta bela homenagem. Portanto, minha amiga, a festa é mais que merecida.
    Bom final de semana a você ea Santy.
    Abraço.
    Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      A minha filha lhe agradece a e a todos pelos parabéns e carinho. Obrigada meu amigo, uma lindo domingo. Abraços.

      Excluir
  8. Ahahaha, que lindo! Parece que estou numa festinha! Adorei ver as fotos. Santy, querida, mil felicidades pra você junto a essa maior amiga do mundo que você tem! Que Deus proteja vocês duas, que dê tudo que vocês merecem, pois se a vocês não der, a quem dará, então?

    Sempre felicidade!
    Beijão e meu carinho daqui do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tais.
      A vida tem que ser festejada não é amiga, antes eu fazia todos os anos uma festa para ela, mais depois que ela cresceu ela prefere que tenhamos um dia nosso, fazendo somente um parabéns familiar, isso porque eu faço questão rsrs. Obrigada pelo carinho, que Deus continue abençoado a você, ao Pedro e toda família. Um feliz domingo. Grande abraço.

      Excluir
  9. Querida amiga ,muitos parabéns para a sua filha ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,que ela alcance todos os sonhos que almeja ,que Deus ilumine sempre a sua vida ,e com certeza a você mãe que também merece parabéns pela vida ,pela dedicação ,pelo amor e partilha mutua ,muitos beijinhos no coração mãe e filha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Nós lhe agradecemos, um feliz domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Boa tarde Mirtes,
    Os meus Parabéns para sua filha Santy e para a mamãe muito especial que é a Mirtes.
    Que Deus vos abençoe a ambas e vos conceda a maior paz, alegria, saúde e muitas felicidades e desfrutem muitos dias como este.
    Fotos lindas!
    Beijinhos carinhosos para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime.
      Antes de mais nada, meus parabéns pelo aniversario do seu filho que faz anos no mesmo dia da minha filha, que Deus os abençoei. Obrigada, um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  11. Olá Mirtes
    Dia de celebrar este dia tão especial e você amiga fez uma homenagem emocionante pera esta princesa. E com licença amiga mas agora quero deixar uma palavrinha para esta moça linda.
    Santy,
    Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.
    Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! Feliz aniversário! Muitos beijos
    E muitos beijos para a feliz e orgulhosa mamãe minha linda amiga Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Que lindo amiga, nós lhe agradecemos por tudo, pelos anos que vem nos dando o seu imenso apoio e carinho, que Deus lhe abençoei e lhe tudo o que merece, por ser essa pessoa tão especial para a gente. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  12. Cheguei atrasada, perdoe!
    Parabéns, Santy, pela maravilhosa filha que é, que Deus abençoe sempre seu caminho. Que seus sonhos possam ser sempre concretizados com muito amor e felicidade...
    Mirtes, você já foi abençoada com muito amor de sua filha. Parabéns por ser uma mãe tão carinhosa e responsável, Deus abençoe e proteja a todos!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria Teresa.
    Atrasada que nada, sempre e dia dela receber os parabéns, obrigada pelo carinho com ela, conosco. Um lindo domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Mirtes.
    Achei o máximo toda esta festa e as montagens com fotos dos belos momentos vividos. Que Deus as ilumine para outros tantos belos momentos sejam vividos com esta mesma alegria e garra que voce tem demais.Parabéns para Santy, que Deus a abençoe muito e que ilumine os seus caminhos nesta jornada.
    Voces merecem esta alegria e ela há de perdurar.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito atrasada, mas mesmo assim não podia deixar de desejar muitas felicidades, saúde, paz e muito amor a Sandy!

    Que Deus sempre esteja protegendo seus caminhos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Que homenagem linda, para a filhota, Mirtes!!!!
    Muitas felicidades, para ambas... e que ambas comemorem este dia especial, na companhia uma da outra, por muitos e muitos anos, com saúde, amor e alegrias... são os meus desejos... com um pouquinho de atraso...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir