domingo, 17 de julho de 2016

MEU DOMINGO - UMA FELIZ SEMANA A TODOS.


Hoje eu fiquei com meus amores, que são a minha filha Santy, meus pequenos amorezinhos, Peu, Gui e Lu, minha irmã Marcia e nossa querida Lila. Foi um dia cheio de risadas, mas também não faltou o susto. A uns dias foi Gui que me fez tremer na base rsrs, hoje foi Lu, que também me fez tremer Ambos pegaram uma provável virose, que causa diarreia, dor de cabeça, dor abdominal e febre. Lu chegou a 38. 9, nesse momento a minha sobrinha já estava a caminho da minha casa, graças a Deus, pois ela tem razão sou muito preocupada. Sei aguentar as minhas dores com calma e resignação, mas quando é algo com minha filha e com eles fico logo nervosa. como dizem nem pareço  a pessoa controlada que sou. Passei a tarde fazendo resfriamento em Lu e nada da febre ceder. Quando ele piorou, comecei a ficar muito enjoada, e eles brincando foi logo dizendo agora é Tia que está doente rsrs. A minha pressão subiu um pouco com a preocupação e susto. Quando eu era jovem eu cuidei do meu sobrinho, que a minha mãe tinha pegado para criar, e ele pequeno tinha muitas convulsões e infelismente hoje eu relembrei de algumas coisas que já passei, e acho que devido a isso fiquei um pouco tensa demais.  Mas foi uma tarde feliz, Santy a paparicar Gui que ao ficar com ela ouvindo historia acabou dormindo. Lu pela febre também dormiu. E foi a vez de Peu tem atenção exclusiva so para ele. Nem preciso dizer que ele amou, saiu daqui vestindo de uma caixa rsrs. Quando eles foram embora, só pensava em jantar e  dormir. Tinha feito o nosso jantar, mas a minha comida estava intragável, acho que coloquei o saleiro todo na comida rsrs.  Então minha filha pediu mais uma vez o que gostamos de comer, e em apenas 50 minutos, jantamos na cama mesmo, pois já estou deitada para dormir. E assim termina um final de semana de paz e poucas agonias rsrs.  Uma linda semana a todos.  Um grande abraço meus queridos amigos.   
                 
        

28 comentários:

  1. Que delícia de final de semana, Mirtes, curtindo seus amorzinhos, apesar dos imprevistos, tudo acabou bem.
    Que você e a Sandy tenham uma feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Teresa.
      Obrigada pelo carinho, um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  2. Gosto muito quando nos transmite momentos felizes, Mirtes. Fico feliz por si. Uma boa semana-
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, bom dia! Que bom que está bem e que teve um belo domingo! Estou retornando aos poucos a blogosfera. Curto muito tudo isso aqui e gosto muito de estar no seu cantinho. Desejo-lhe uma imensidão de vitórias na sua vida. Dar para perceber que vc é uma alma linda e iluminada de Deus. Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Adeladia.
      Que bom lhe ver por aqui, é sinal que está reagindo a sua grande perda. Que Deus esteja com você e toda família. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Uma semana abençoada pra vc amiga.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Obrigada, para você também um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  5. Bom dia Mirtes!
    Obrigada pela visita.
    Estou de volta para o meu aconchego.
    Bjs de luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada, seja bem vinda de volta a blogosfera. Beijos.

      Excluir
  6. Cara, brava, guerreira amiga Mirtes, ainda bem que o susto passou. Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Obrigada, lindos dias para você e família. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Uma semana abençoada p vc e família, Mirtes!
    Que joia que o domingo terminou muito bem!!
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, para você e família também lindos dias. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Eu também sou assim Mirtes, posso sofrer minhas dores e aguento na boa, mas se é com meus filhos, eu perco a minha calma, serenidade, fico fora de controle rsrs ...
    Nessa época do ano tem muitas viroses né?
    Mas ela vai ficar bem com a graça de Deus!
    Que bom que o final de semana foi bom ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minda.
      Eu não perco o controle, mas fico nervosa rsrs, como eles me acham calma demais, então fico brincando sobre isso comigo. Nem me diga, por aqui é virose o tempo todo. Eles já estão bem e a minha filha também. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  9. Graças a Deus que teve um maravilhoso Domingo ,na companhia de quem tanto ama ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel
      Mesmo com os acontecimento ruim, foi um bom domingo. Obrigada meu amigo, um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  10. Olá Mirtes
    E assim vamos vivendo com estes sustos e também com as alegrias, Deus os guarde.
    bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Obrigada, felizes dia para você e suas meninas. Beijos.

      Excluir
  11. Mirtes,
    Ando em falta com vc e com todos!!! Desculpas!
    Por aqui estamos com algumas mudancas de vida e de casa. E a vida esta bem corrida! Mas, essa semana, voltarei aos blogs com mais assiduidade. Bom, passar os fds com a familia ne? Apesar dos sustos, no final deu tudo certo. Bjs e que vc tenha uma semana abencoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucia.
      Nem pense nisso, você estando bem é isso o que importa. Obrigada, felizes dias para você. beijos.

      Excluir
  12. Oi amiga!
    Que bom tudo ter terminado bem no domingo!
    E que esta semana seja ótima para você!
    Beijão, tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Obrigada, felizes dias para você. Enorme abraço.

      Excluir
  13. Boa noite, querida Mirtes!
    Alegria mesmo na enfermidade é característica do cristão bem resolvido...
    Deus lhe seja favorável!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      Obrigada amiga, quando temos Deus a paz do Cristo está conosco sempre. Um feliz dia. Enorme abraço.

      Excluir
  14. E certamente por esta altura, já estará tudo ultrapassado, felizmente...
    Fico contente que não tenha sido nada de sério...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Ana.
    Agora graças a Deus eles estão bem, a minha filha ainda com a virose, minha irma que mora comigo também está bem, também estou eu e meu irmão lutando contra a virose. Mas com fé em Deus tudo se normalizará. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir