quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Olha eu invadindo de novo, agora para dizer... FELIZ ANIVERSARIO, MAMÃE. - Por Santy.

Parabéns, minha mãe.
 nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪

Hoje, dia 4 de fevereiro de 2016.  Hoje, no meio da semana de uma semana de fevereiro, hoje que é um dia especial, O DIA MAIS ESPECIAL, apenas por que é o seu aniversario. É o dia que o mundo ganhou um presente e eu ganhei o meu mundo inteiro. Estou o dia todo tentando decidir o que escrever para você. Já comecei o mesmo texto umas vinte vezes e apaguei tudo para começar do zero. Porque é tão difícil conseguir escrever o que a gente sente por alguém? Eu sei o que eu sinto por você, eu sei que é amor, mas não sei como descrever isso em palavras. Porque não existe amor maior do que eu sinto por você. Não há nada no mundo que eu não faria por você, que eu não faria por nós. Eu viraria o mundo do avesso e o faria dançar inúmeras vezes só para fazer você sorrir. Eu poderia escrever mil textos falando de você, escrever livros tentando descrever você e o que você é para mim, mamãe. Se hoje eu sorrio é por você, porque você me motiva a continuar, a ter esperanças, a acreditar nas pessoas. Você sempre está lá para mim quando eu preciso, sempre segurando a minha mão, sem se importar com o que eu fiz ou o porquê eu o fiz. Independendo das situações, boas ou ruins, você estava lá segurando firme a minha mão pronta para o que der e vier. E eu, estou e estarei contigo para todo o sempre, todos os momentos, toda a vida, todas as vidas! "And I'm sure you would agree, it couldn't fit more perfectly, than to have a world party on the day you came to be. Happy birthday to you. Happy birthday to you. Happy birthday" Quando era pequena eu desenha um coração em uma folha bem grande e repartir ele em vários pedacinhos, cada pedacinho tinha um dono e eu dizia que aquele era meu coração. Hoje não mudou muita coisa. Eu não desenho um coração em um papel, mas ainda divido ele em vários pedacinhos e dou um para cada pessoa especial pra mim. E você mãe, tem ele quase inteiro, não há ninguém no mundo que eu ame mais que você. EU TE AMO, I LOVE YOU. Eu posso dizem em mais de 100 idiomas, e ainda assim não vai mostrar nem a metade o que eu sinto por ti, minha heroína. 
Algumas vezes na vida, você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela, alguém que te faz rir até você não poder mais parar, alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo, e esse alguém é VOCÊ! Você é a minha joia mais preciosa, você é quem eu me orgulho e me espelho, são seus os maiores e melhores conselhos, é teu que pertence o meu coração, mamãe. No meu mundo, o seu aniversario é feriado mundial. E é mesmo, porque você merece o mundo todo mamãe, merece todo um sucesso que sonha, merece toda a felicidade que um ser humano pode alcançar. Merece toda a vida, merece todos os dias de felicidade, merece todos os sorrisos multiplicados, merece tudo que há de melhor no mundo, você merece O MUNDO, todinho de alegria.  Eu te amo, mãe..  E novamente, FELIZ ANIVERSARIO PARA A MELHOR MÃE, MELHOR PESSOA, MELHOR ALMA que eu poderia encontrar, parabéns pelo o seu dia. 


40 comentários:

  1. Emociono em ler todas estas belas e sinceras declarações de amor infinito, pois é assim o amor que estes seres iluminados tem pelos seus e você belamente soube como externar este belo sentimento de gratidão á querida Mirtes nesta data de felicidade.
    Parabéns para voce Santy e luz e vida para Mirtes para curtir muito este amor, esta troca de amabilidade que podemos comprovar em cada postagem em cada suspiro da Mirtes.
    Realmente não existem palavras que possam definir e ilustrar o amor que devemos ter pelas mães.
    Sei que ela está muito feliz e agora emocionada de ver sua filhota derretendo de amores e carinhos numa linda homenagem pelo aniversário.
    Eu posso apenas aplaudir e desejar a ela toda felicidade e saúde por muitos anos.
    Parabéns e meu terno abraço duplo.
    Bjs de paz para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido Toninho.
      É meu amigo, fique emocionada e muito feliz pela carinho da minha amada filha. Obrigada meu amigo. Um feliz fds. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Querida Mirtes

    Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

    Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
    Feliz Aniversário minha querida amiga
    E a você Santy o meu aplauso por esta amorosa homenagem que fizeste para tua mãezinha amada, um ser de luz,
    Um super beijo pra vocês duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Gracita.
      Obrigada minha amiga, dias felizes para você, enorme abraço, a minha filha está me futucando aqui rsrs, para lhe mandar seu abraço também , enfim receba dois abraços cheio de carinho rsrs.

      Excluir
  3. Muitos parabéns minha amiga e muitos anos de vida com saúde são os meus sinceros votos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Obrigada meu amigo, lindos dias, beijos.

      Excluir
  4. Que lindo carinho pra tua mãe! Deixo aqui os PARABÉNS e desejos de felicidades muitas e sempre! bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada pelo carinho conosco, dias felizes para você e família. Beijos.

      Excluir
  5. Adorei teu carinho com a tua mãe! Ele é merecedora, e você uma filha incrível!
    Meus parabéns amiga, muitas felicidades, que Deus continue a te abençoar muito!!
    Um beijão!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariangela.
      Obrigada minha amiga pelo carinho conosco, ela é sim uma filha incrível que me orgulho muito chama-la de filha. Felizes dias minha amiga, enorme abraço.

      Excluir
  6. Um Feliz Dia, Mirtes!
    Bonita Homenagem!!!
    O Meu Abraço Muito Grande...
    MUITA PAZ E SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada , também achei uma linda homenagem, tudo feito com amor e pela pessoa que mais amo rsrs, me deixa emocionada. Lindo dias para você e toda família. Beijos.

      Excluir
  7. Lindo e maravilhoso o carinho que você tem por sua mãe e o expressa com tanta ternura. Parabéns por esta lindas palavras dirigidas a ela.

    PARA Mirtes: Desejo que seja sempre feliz e que o Criador coloque sempre sobre você suas mais sublimes bençãos, hoje e sempre, proporcionando-lhe, muita saúde, alegrias, paz e que esta data se reproduza por muitos e muitos anos lhe dando plena felicidade
    Abraços e beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido Élys.
      Meu amigo nós lhe agradecemos pelo carinho conosco. Que os anjos de Deus escute as suas palavras e que eu possa ter muitos anos de vida. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Primeiro a Mirtes, amiga do meu coração: fazer aniversário é uma dádiva, pois nos lembra o dia que Deus escolheu para nos colocar no mundo, e o dom da vida é o mais precioso que um ser humano pode receber. E tenho certeza de que, de lá do seu trono, Ele é o primeiro a nos cantar os parabéns pra você, rodeado dos anjos que também emprestam sua voz num doce coral. Portanto, minha amiga, o dia hoje começou com o Pai a te abençoar, a enviar milhares de flores de luz para enfeitar o teu coração e a palmilhar os teus caminhos com a realização dos teus desejos mais profundos. Ele, acredite, mais do que qualquer pessoa que hoje te abraçar e formular votos, é o SER que mais te ama, pois tu és parte dEle, tu vens do Seu imenso coração de Amor, e tu vieste ao mundo com a missão de propagar a bondade, o amor, a devoção, através da tua coragem, da tua determinação e do imenso amor que a Ele dedicas. Tu és, meu anjo, uma filha muito especial aos olhos do Pai. E por seres uma filha tão especial foi que Ele resolveu colocar na tua vida uma filha também muito especial como a Santy. Que possas continuar a ser quem tu és, minha querida amiga, esse SER de tanta luz que sempre nos deixa um lindo rastro a brilhar em nossos corações quando aqui estamos ou quando nos visitas em nossos cantinhos.
    Para Santy: menina linda, de coração de ouro, de olhar iluminado, de alma encantada, que bela homenagem prestaste à tua amada mãe. Tu és uma pessoa também muito iluminada, e esta luz, acredite, vem dos gestos de bondade e amor que tua mãe deixa transparecer em todos os seus atos. A nossa mãe é sempre um espelho onde vemos refletir aqueles gestos que também tomamos como exemplo para a nossa vida. É dela que nos vem tudo aquilo que somos, vem dela a nossa formação para que possamos transitar pelo mundo com a mesma determinação e coragem que ela demonstra. Também tive uma mãe assim, forte, guerreira, batalhadora, mas também amorosa e sensível. Por isso bem sei da importância de uma homenagem como a tua, de palavras de amor como as que disseste, pois abaixo do amor de Deus está este amor tão completo que une uma mãe à sua filha e de uma filha para com a sua mãe. É uma simbiose perfeita que ilumina a todos ao redor e traz uma esperança abençoada para o mundo.
    Parabéns para as duas, pois ambas merecem todas as benesses que um dia como este traz.
    Meu carinho, minha consideração, minha gratidão por me deixarem fazer parte deste aconchego tão doce e bonito que é a amizade que nos une.
    Deixo um imenso bouquet de flores do campo (para mim as mais lindas) embrulhado num manto de estrelas e adornado com um lindo laço de sorrisos.
    Sejam sempre muito felizes!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Helena.
      Hum, fui presenteada pela volta da querida Helena, sempre com palavras doces, amiga e cheia de pureza da alma. Obrigada minha doce amiga pela sua amizade, pelo carinho com a minha amada filha. Lhe desejo felizes dias de pura alegria. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Deus a abençoe grandemente!!!

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada, lindos dias para você, filho e família. Beijos.

      Excluir
  10. Bom dia Mirtes,
    Que linda e emocionante homenagem de sua filha!
    Vocês são ambas uns tesourinhos.
    Desejo que passe um dia muito feliz e que Deus continue a abençoar-vos!
    Os meus Parabéns, Mirtes, desejando que continue com essa alegria e força e que Deus lhe conceda muitos anos de vida, saúde, amor e muita paz junto de todos os que ama!
    Muitas felicidades!.
    Beijinhos com o meu imenso carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime.
      Também achei amiga, uma linda homenagem, obrigada pelo carinho conosco. Amém amiga. Dias felizes. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Sou mesmo cabeça de vento... :-D
    Só agora me apercebi que o aniversário é seu, Mirtes!!!! Na postagem anterior, confesso que tinha ficado com a ideia de que seria uma postagem sua, Mirtes... homenageando sua própria mãe... como não reparei, que tinha sido escrita por Santy?... Só agora me dei conta, hoje nesta postagem!...
    Pois eu me emocionei, perante esta declaração de amor maravilhosa, de sua filha, Mirtes!...
    Você é uma pessoa, maravilhosa e lutadora, que tem passado por muito... devido a essa sua condição de saúde... e merece por demais, ser feliz, bem junto daqueles que ama...
    E é sempre lindo de se ver, o quanto você é importante para eles... e eles para você... por isso... todo o mundo se cuidando, e entreajudando de uma forma bem legal, para preservar e fazer nascer momentos lindos e inesquecíveis, quanto este... esta linda, ternurenta, emocionante e inesquecível homenagem da Santy, para você, Mirtes!
    Desejo-lhe muitos parabéns, muitas felicidades, muita saúde, junto com o desejo que que muitos e muitos aniversários se repitam... sempre na companhia de todos os que mais ama...
    Muitos parabéns, Mirtes, pelo seu aniversário, e por essa filha maravilhosa!...
    Muitos parabéns, Santy, pela mãe que tem, um exemplo de força, coragem e alegria, vencendo tanta sobressalto... e sempre demonstrando que quando há fé e coragem... mesmo no meio de dificuldades... coisas boas e momentos bons, sempre acontecem...
    Mil beijos, para vocês... desejando um dia super feliz, para todo o mundo aí!...
    E continuação de dias felizes e bons momentos, com muita, muita alegria e saúde!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada minha amiga pelo carinho conosco, desejo a você lindos momentos felizes, que Deus te abençoei abundantemente. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Oi Mirtes ! Aniversario hem ! Parabéns minha querida, mesmo que atrasado ! grande beijo ! Tudo de bom sempre em sua vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Beto.
      Atrasado que nada rsrs, a minha filha fez essa postagem de madrugada, pensando que sairia dia 04 que é a data do meu aniversario. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  13. Oi Mirtes ! Aniversario hem ! Parabéns minha querida, mesmo que atrasado ! grande beijo ! Tudo de bom sempre em sua vida !

    ResponderExcluir
  14. Existem momentos que todas as mães deveriam vive-lo ,este é um deles ,um amor incondicional de filha para mãe ,uma cumplicidade única cheia de partilha e amor que engrandece mãe e filha e vice versa ,é simplesmente gratificante ler as suas palavras Santy ,pois sua mãe merece cada palavra ,cada gesto de carinho ,muitos parabéns à sua querida mãe ,desejo-lhe muitas felicidades ,que seja sempre muito feliz especialmente junto de todos quanto ama ,que Deus continue iluminando a vossa vida ,beijinhos no coração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Nós lhe desejamos lindos dias de pura alegria. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Nossa!! Que texto mais cheio de amor! Maravilhoso, querida Mirtes. Que você, sua filha Santy e família sejam muito felizes. Você merece a filha que tem, merece ser paparicada um monte. E pra Santy, penso que emocionou a todos por aqui, menina de ouro.
    Felicidades sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tais.
      Também achei e fiquei emocionada. Obrigada pelo carinho conosco. Obrigada, dias felizes para vocês. Enorme abraço minha amiga.

      Excluir
  16. Parabéns Mirtes, pelo seu aniversário. Espero que você receba, como presente, a recuperação de sua saúde, para dividi-lo com sua querida filha Santy. Parabéns também a ela, pelo belo texto que escrevru em sua homenagem, neste dia tão significativo.
    Abraços à mãe e à filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      Obrigada, que os anjos de Deus digam amém. Não tem nada melhor do que ter saúde plena. Dias maravilhosos para vocês. Forte abraço meu amigo.

      Excluir
  17. Parabéns Mirtes!!
    Você é aquariana de fevereiro e somos as
    duas (faço aniversário em fevereiro também)...rss
    Parabéns também Santy, pela mãe que você tem e
    pela preciosa filha que você é!...
    Felicidades para duas!!
    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Suzete.
      Obrigada amiga e meus parabéns também, obrigada pelo carinho conosco, dias felizes para você e família. Beijos.

      Excluir
  18. Olá, Mirtes!

    Como não tenho nem quero Painel de Seguidores em meu blog, chego sempre ou quase atrasada às festas (risos), mas antes depois do que esquecer.

    Linda homenagem sua filha lhe fez! Ser amada, desse jeito, deveria ser para todas as mães. Você merece!
    Você ama sua filha ainda mais do k ela ama você, tenho certeza!

    QUE TENHA SIDO UM DIA LINDO (já vi as fotos), CHEIO DE ALEGRIAS E MUITA SAÚDE.

    Beijos e bom domingo. Ah, e bom carnaval, pois você é do país dele.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Céu.
    Também não tenho Painel de seguidores, obrigada por aparecer rsrs, obrigada minha amiga, acho que todas as mães merecem e poucas tem uma filha igual a minha rsrs, não sei amiga se a amo mais do que ela me ama, porque quando digo isso a ela, ela me faz em minutos ver o tamanho do seu amor rsrs, enfim nos nós amamos demais rsrs. Como você viu meu dia já tenha ideia como foi maravilhoso rsrs. Carnaval resolvemos ficar fora da folia, mas com a mesma alegria, nós distraindo de outras maneiras por opção nossa. Lindos dias amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  20. Que belo post, Santy! Muito comovente. Tua mãe mereceesta maravilhosa declaração de amor infinito, e essa gratidão de filha que compreende e sente todo o amor que lhe é devotado.
    Mirtes, tua filha é um amor, e tu também. Sinto muito não ter passado por aqui antes, mas decerto tiveste um dia muito feliz, e desejo que a celebração de mais um ano te faça vivê-lo em paz e alegria, com a saúde sem grandes sobressaltos e apoquentações.
    Muito obrigada por toda a atenção e carinho para comigo. Eternamente grata. Felizmente tudo não passou de um grande susto.
    Os meus parabéns "fora de prazo", envoltos num abraço.
    xx

    ResponderExcluir
  21. Boa noite minha linda amiga Laura.
    Como estou feliz por você está bem, é isso que importa, obrigada pelo carinho conosco, eu sou uma pessoa abençoada por ter ao meu lado um verdadeiro anjo de luz que é a minha filha, falar do amor que sinto por ela é algo tão dificil, ela é o ar que eu respiro, é meu tudo, minha vida, agradeço a Deus todos os momentos por ter me dado uma filha com uma alma tão evoluída, minha força diária. Obrigada , nunca é tarde, recebo os seus parabéns agora com alegria. E mais ainda por saber que foi apenas um susto. Lhe desejo tudo de bom. Enorme abraço.

    ResponderExcluir