sábado, 5 de dezembro de 2015

CONSULTAS REALIZADAS CARDIOLÓGICA E NEOROLOGICA.

                   
Apesar do feocromocitoma está inativo, não posso dizer que meus dias ausentes foi só flores, mas posso dizer que apesar de tudo tive momentos felizes.  Como tinha dito meu portcath teve momentos que me incomodou, depois de alguns dias comecei a apresentar febre constante, muita tontura e hipotensão fui para o meu medico cardiologista, tinha suspendido todos os anti-hipertensivos, estava com meus amorezinhos, e ficar com eles com hipotensão era dificil, com a suspensão das medicaçoes fiquei bem, mas por orientação medica e sabendo dos riscos de ficar sem medicação e o feo voltar a secretar adrenalina estou tentando manter no minimo dois anti-hipertensivos principais, mas mesmo assim está ocorrendo hipotensão., Como todos  sabem confio no meu medico assistente acho ele extremamente competente , confio plenamente nele, ele mandou observar e procurar a emergência caso a febre permanece-se, mas sem dor, sem crise buscar emergência é para mim algo bem dificil, para não dizer impossível rsrs, ele suspeitou de infecção cardíaca, devido ao uso do portcarth ,mas gracas a Deus aos poucos a febre foi cedendo. Na quarta- feira ao buscar as crianças na escola do nada, cair, ate hoje nem entendo o motivo, logico fiquei triste porque deve ter sido constrangedor para meu sobrinho que presenciou a queda, depois pequei os gêmeos  e fomos para casa, tudo na paz de Deus, no dia seguinte levantei com uma dor no quadris, acho que foi devido a queda, mas também passou, estou apresentando também muita dor nas pernas, estou no aguardar de fazer um doppler scan das pernas avaliar insuficiente venosa. Ontem fui ao neurologista, devido a tonturas constantes, apesar de saber que deve ser da hipotensão, achei prudente fazer uma avaliação, pelo sintomas diferentes apresentados, ele passou um monte de exames, Falou também que na opinião  dele o anticonvulsivo deveria ser trocado devido a o Hidantal ter vários efeitos colaterais, logico que não vou tocar  no que ate agora está fazendo efeito, pelo menos por enquanto, tem anos que não tenho convulsão.  Vou realizar os exames mais aos poucos, no próximo ano termino rsrs.

Meus amigos comecei hoje  contando sobre minha saúde, nós próximos dias, mostrarei imagens dos meus dias ausente do virtual, esses abaixo foi nos dias das consultas medicas, depois dos médicos  a gente aproveitou para sairmos um pouco.
                              
Observaram o corte do meu cabelo, é meus amigos não deu certo, não gostei nem da cor, piorou a franja que fizeram, mas enfim isso é de menos, em breve vou da o jeito nele, ate la é manter preso rs


                                  
Enquanto  estávamos fazendo compras, estava bem, mas quando entrei no carro, estava queimando de febre e a minha filha ainda tirou foto minha dormindo e fez brincadeira rsrs, ela me disse que teve dificuldade de mim acordar, logico estava morta de cansada rsrs.        
                               
                                  
Essa foi no dia do neurologista, mas dessa fez foi ela que quis ir para casa, ela está no momento com muita febre, achamos que é alergia, devido a ter reformado a casa nesses últimos dias.  Esse é o seu novo virtual, ela cortou o cabelo em outro salão e gostou muito, agora ela brinca que deveria ter indo com ela, mas no dia o dever me chamava rsrs. Agora é que vou reservar um tempinho para ir com ela consertar a burrice que fizeram no meu cabelo, pelo menos tem conserto rsrs.

                
             


30 comentários:

  1. Ah Mirtes, parece acontecer alguma coisa para atrapalhar a tua alegria....! Que faças esses exames todos, porque essa hipotensão é muito traiçoeira.
    Quanto ao cabelo, de facto, acho que te falta aí uma franja, mas vendo que o cabelo apanhado te fica tão bem, porque não um corte mais curto?...
    Que tudo corra bem, Mirtes. A saúde é o nosso maior bem.
    Bom domingo!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Laura.
    Pelo o que eu vivi esse ano amiga, estamos bem, tudo sobre controle, a minha filha meio adoentada, mas acho que seja um quadro alérgico, fora isso tudo na paz de Deus. Os exames é algo mais delicado, quem passou foi um medico desconhecido, muitos exames que nunca fiz, vou primeiro pedir opinião ao meu medico para depois o realiza-lo, para não precipitar uma crise que com certeza coloca a minha vida em risco. Fizeram uma franja, amanhá postarei uma foto dela, mas não gostei e procurei esconde-la rsrs . Vou ter que deixa-lo realmente mais curto para poder conserta-lo rsrs. Com certeza sem saúde não podemos viver a vida como ela merece ser vivida. A saúde é o nosso bem maior concordo plenamente. Um feliz domingo. Forte abraço amiga.

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo, Mirtes.
    Desejo que já esteja melhor!
    Pois é, cuidando sempre da saúde e se divertindo dentro do possível, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete.
    Estou bem, é isso mesmo nós cuidado e não deixando de aproveitar a vida. Hoje sera um dia caseiro, a minha filha está apresentado febre. Vou aproveitar para descansar e me preparar para uma outra semana que espero que seja maravilhosa. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma semana feliz Mirtes com a saúde melhorada e a companhia feliz dos seus familiares,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada, estou bem, uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes, boa semana, tudo irá melhorar, beijo e tudo de bom amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mira.
      Tudo já melhorou rsrs, está fora de crise, sem picos hipertensivos é bom demais . Uma feliz semana. Beijos

      Excluir
  7. Boa noite Mirtes, o domingo está quase passado. Desejo para si e a sua filha uma óptima semana e as melhoras dela. Alergia é muito aborrecido. Sei que bem o que é!
    Cuide bem de seus cabelos;)), mas assim também está óptima! Sua filha ficou lindíssima!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Obrigada, alergia é algo mesmo muito chato, ela está melhor, mas ainda se sentindo mal. Obrigada novamente rsrs, também achei que ela ficou linda, como mãe ela não acredita nos meus elogios rsrs. Uma feliz semana amiga. Beijos.

      Excluir
  8. Espero que estejas bem. Boa semana que se inicia. bjs

    ResponderExcluir
  9. Espero que estejas bem. Boa semana que se inicia. bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo ver voce e a Santy deslizando pela Salvador curtindo os bons momentos.Como não entendo muito não vi nada de mal no seu cabelo. Mas cuide-se na redução dos remédios para evitar estas quedas.
    Bom lhes ver neste clima de festa e alegrias.
    Que a semana nos seja boa e bela com as bençãos de Deus.
    O calor está presente os dias mais bonitos e ainda temos esta brisa fresca que vem do mar.Aproveite.
    Abraços e beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Que bom meu amigo que não viste nada de errado no meu cabelo rsrs, a minha família me disse que está um horror rsrs. Quanto as medicaçoes é algo bem delicado, se uso me sinto mal, se não uso fico ótima,mas se o feo ficar ativo coloco a minha vida em risco, com isso tem que ficar ligada da pressão ,mas fora isso estou ótima. Ainda não pude ir a praia, mas estou louca para ir, como a minha filha não gosta, deixou sempre por ultimo rsrs. Uma linda semana meu amigo. Forte abraço.

      Excluir
    2. Bom dia Toninho.
      Que bom meu amigo que não viste nada de errado no meu cabelo rsrs, a minha família me disse que está um horror rsrs. Quanto as medicaçoes é algo bem delicado, se uso me sinto mal, se não uso fico ótima,mas se o feo ficar ativo coloco a minha vida em risco, com isso tem que ficar ligada da pressão ,mas fora isso estou ótima. Ainda não pude ir a praia, mas estou louca para ir, como a minha filha não gosta, deixou sempre por ultimo rsrs. Uma linda semana meu amigo. Forte abraço.

      Excluir
  11. Olá Mirtes, querida!!!
    Tens uma força interior muito grande e é isso que te leva para frente.
    Te admiro,
    Fica bem, viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estael.
      Obrigada, estou bem amiga, um lindo més para você e toda família. Beijos.

      Excluir
  12. Oi Mirtes! Espero e desejo que tudo já estja bem com voc~e.
    E aproveito pra te desejar uma feliz semana!
    Um beijão amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Estamos bem, uma linda semana amiga, obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  13. Que tudo corra bem, Mirtes. Você é uma pessoa muito corajosa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Você vai vencer,foi chamada para isso ( Vencedora).

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Estamos vencendo com a graça do nosso Senhor Jesus Cristo.
      Um lindo més. Beijos.

      Excluir
  15. Oi guerreira ou melhor Mirtes(guerreira) pois é isso que você é, e você sabe que sempre estou na torcida para que sempre esteja bem.Deus te guarde e sua familia.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Obrigada pelo carinho, um maravilhoso més para você e toda família. Um enorme abraço.

      Excluir
  16. Simplesmente querida amiga desejo-lhe que seja muito feliz ,ame cada momento ,aproveite cada segundo ,pois a vida é demasiada curta e ao mesmo tempo tão bela que temos que acima de tudo agradecer a Deus tudo o que concede ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Emanuel
    Obrigada meu amigo pelo carinho, temos sim que agradecer sim todos os momentos que Deus nós permite viver. Um més radiante para você. Beijos.

    ResponderExcluir