quarta-feira, 2 de setembro de 2015

REALIZAÇÃO DO EXAME CINTILOGRAFIA DO MIOCÁRDIO E OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.


Boa noite meu amigos, no dia dez de agosto meu medico assistente solicitou a cintilografia do miocárdio devido a apresentar com mais assiduidade um dor no peito, geralmente após esforço físico. No dia 31 de agosto, após sair do caixa eletrônico, fui roubada,  para ser sincera nem sabia o que estava acontecendo, só sentir um puxão e um empurrão, felizmente só foi mesmo o susto e alguns prejuízos financeiro, o pior foi os documentos, por sorte a minha identidade e carteira do convenio estava com a minha filha para marcar para mim uma consulta com um nutricionista, quero nesse més ter uma alimentação mais saudável e perder um pouco de peso, mas eles levaram a solicitação desse exame (a cintilografia) Meu celular recém comprado, cartões e alguns documentos importantes, fora uma retirada bancaria que eu tinha acabado de realizar. Enfim, não tive nada e isso que é mais importante.  No dia seguinte que é meu dia de folga oficial, onde saio com a minha filha sem horário para voltar, mas passei o dia tentando aceitar as coisas, feito por eles. Fui na fundação e a medica passou outra requisição, mas fez com sigla em vez de colocar o exame certinho. Sabia que iria ser difícil pegar a autorização com essa solicitação, mas hoje pela manhã eu fui tentar, a solicitação da medica não serviu para nada. Meu medico assistente da fundação está em congresso. No fim, após explicar a situação, eles me deram a autorização e fui realiza o exame, chegando la a recepcionista pediu o pedido de exame, procurei e nada. Percebi que tinha ficado com o pedido, isso acho eu, a não ser que tenha perdido. Depois de conversarem com o medico resolveram realizar. Comecei o exame e nos intervalos ia ate o consultório do medico da minha irmã para perguntar se ele poderia me da uma receita da sua medicação, por sinal mais um anjo que Deus colocou nos nossos caminhos, muito atencioso e humano.
   O exame foi tudo bem, conseguiram pegar por duas vezes acesso periférico, o medico  Dr. Francisco bem atencioso, não sentir dor no peito durante o exame, após o exame andei novamente ao consultório de medico da minha irmã dessa vez para pegar a receita,  agora com mais tempo de esperar, com o exame meu já terminado para aguardar-lo, no momento que eu estava andando nem acreditei, porque  a medicação que eles usam é como atividade física,  nada sentir, com uma simples caminhada sentir novamente desconforto do peito. Enfim, me sentir mal e ainda tive um  pico hipertensivo, a minha pressão no meu aparelho foi para 230 por 146, a frequência cardíaca foi para 144, a minha cabeça começou a doer, precisei ficar um tempo no lado de fora da clinica ate melhorar um pouco, afinal não poderia falar com o medico da minha irmã me sentindo assim, mas no final deu tudo certo, conseguir a receita da minha irmã e realizei o exame;
   Meu sobrinho está melhorzinho, mas um dia que Deus estava bem juntinho da gente. A vida as vezes acontece muitas coisas de um só fez, devemos nesses momentos olhar mais para o poder de Deus do que para os problemas, pois tudo na vida é transitório, mas o amor de Deus por todos nós é eterno. 

14 comentários:

  1. Ainda bem que os exames deram tudo bem.
    Já não basta uma pessoa ter pouca saúde como ainda por cima ser assaltada em plena rua é uma tristeza.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirtes, bom dia!
    Estava fazendo um comentário à você através do meu cel. e deu erro, se receber pode apagar.
    Pois é amiga, quantas coisas passamos... Mas Deus é maravilhoso e sempre está pronto à nos socorrer.
    Que bom tudo ter dado certo!
    E fique tranquila que quem rouba jamis será feliz. E que vc perdeu,
    será por Deus restituído.
    Um lindo e abençoado dia à você!
    Beijão,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Que susto hein?
    Eu troquei de celular e fiz um seguro para o aparelho.
    Hj em dia infelizmente não podemos ter nada, nem podemos viver. Pq tudo que temos chama atenção dos outros.
    Deus é contigo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tudo acabou pelo melhor. Não sei como você aguenta tanta coisa. Tenha coragem.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que chato o fato do roubo, mas que bom que nada te aconteceu! Bom também que vc conseguiu resolver tudo e graças a Deus melhorou logo do pico da pressão. Isso vem a provar, que Deus está e estará sempre com vcs.
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  6. O mais importante é você estar bem querida amiga ,também eu na semana passada quando cheguei ao pé do meu carro tinha sido roubado ,apenas me levaram o rádio ,com certeza não fiquei mais pobre nem o ladrão mais rico ,pois infelizmente ninguém está a salvo destes parasitas que nada fazem e que depois dedicam-se ao crime ,desejo-lhe muitas felicidades e acima de tudo que Deus lhe dê muita saúde ,beijinhos .

    ResponderExcluir
  7. Mirtes, passando p deixar um abraço... Graças a Deus tudo está bem agora, né?!
    Puxa, que susto no assalto! Tanta coisa ao mesmo tempo!!
    Deus é maior e o que importa é que vc se encontra melhor e que as situações estão controladas... Muita paz!...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Mirtes
    A falta de segurança,gera todo tipo de complicação.Felizmente você está bem.
    Deus nunca se afasta daqueles que o buscam com fé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirtes
    Que barra ser asaltada,que bom que você está bem e foi só bens materiais que foram roubados,que tristeza estamos vivendo hoje em dia não é mesmo , que bom que conseguiu realizar o exame.

    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo consegues, és uma guerreira abençoada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida Mirtes, que coisa essa!
    Desejo que neste momento tudo se tenha recomposto e já se encontre bem.
    Admiro imenso o modo tão confiante como encara as situações.
    Deus está lá sempre velando.
    Que Ele continue dando a maior força e coragem.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, fico satisfeito por saber que os exames revelam melhores resultados, que assim seja sempre no futuro, votos de melhoras para o seu sobrinho.
    O roubo que foi vitima é uma situação desagradável, esqueça o mesmo e concentre-se na sua recuperação que é o mais importante.
    AG

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga só mesmo você para ver sempre o lado positivo de qualquer situação.
    Essa sua força e luz é contagiante. Obrigada!

    Um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos, infelismente hoje não reapoderei aos comentários, mas quero agradecer a todos pelo carinho e em breve espero visitá-los. Uma feliz semana a todos. Beijos.

    ResponderExcluir