segunda-feira, 15 de junho de 2015

UM MÉS QUE TIVE ALTA MEDICA- DIA DE COMEMORAÇÃO.

                
Recebi alta da Fundação no dia 08 de maio e da home care dia 15  ! Graças a Deus  saí do hospital melhor, me recuperei bem  de tudo o que eu passei, foi uma crise forte, onde sentir fortes dores, fora pneumonia, infecção renal, uma provável calculo renal e ainda peguei uma bactéria, enfim me recuperei. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família abençoada, uma filha sensacional! Obrigado Eduardo por tudo. A minha filha fico sem palavras , ela não sair um segundo do meu lado, indo exclusivamente em casa para ver lila e voltando rapidinho, dormindo todos os dias no hospital comigo, ao ponto de ficar doente [ ela ficou doente o que muito me preocupou, mas enfim ela está bem ] Ao Dr. Emerson Porto pela assistência inicial do meu internamento, o qual para mim foi muito importante, pois foi os piores dias pois estava em crise do feo,  pela assistência dos médicos da Pa apesar de não ter como colocar nomes deixo aqui a minha gratidão pelo tratamento humanitário, a enfermagem então da PA foi algo que nem tenho palavras para elogiar, apenas agradecer a todos. Ao Dr. Oliquerley, Dra. Sara, Dr Enio e a toda a equipe do Hospital  Fundação Baiana de Cardiologia  pelo carinho e atenção comigo.  A todos da vitalmed meus agradecimentos,  foi todos muitos dedicados e responsáveis. Ao meu sobrinho pelo apoio e visitas. A meu irmão que assumiu na minha ausência a minha casa e cuidou de quem muito amo e ficou conosco ate que a minha filha melhorasse, a minha sobrinha que se disponibilizou ajudar em tudo o que estava ao seu alcance, a minha irmã que apesar de estamos com a nossa relação conturbada,  no momento que precisei se dispões a ajudar, enfim a toda a minha família. E todas vocês que estiveram orando por mim, pela minha filha  e torcendo pela nossa recuperação...  que me deram apoio, carinho e atenção. Obrigado Senhor por todo amor que tenho na minha vida, obrigada pelo seu amor meu Pai, obrigada especialmente pelo anjo que me deste como filha, obrigada minha filha por tudo. Depois chegou  a minha vez de cuidar da minha filha, mimá-la em tudo , hoje agradeço essa nova oportunidade que Deus nós proporcionou. Hoje apos um més estou sem sintomas e muito feliz, pertinho dos meus amores.  Amo vocês e que Deus os abençoe!

                           Como me sinto nas crises do feocromocitoma. 
Sinto-me como se fosse uma luta, um duelo: Mirtes contra o feocromocitoma, é assim que sinto. Tento sempre ser o  mais forte possível tanto fisicamente como emocionalmente . Uma batalha dura, a vontade de me entregar é muito tentadora, já que a força física muitas vezes não acompanham a minha vontade emocional. Fora o nível de dor que é intenso.  Mas mais tentadora ainda é a vontade de estar viva, e nesses duelos na grande maioria das vezes a vitória é minha. Entendo também que a gente na vida em qualquer situação nem sempre podemos ganhar, ensino isso as minha filha. Perder faz parte do aprendizado. Um dia eu não vou vencer, sei disso, mas a minha fé é a esperança espera que esse dia demore muito o que importa é o presente,  os ganhos neste momento prevaleçam. Festejar um més fora de crise é algo banal para muitos, para mim hoje significa o dia que eu parei e sentir eu venci rsrs.  Meus amigos eu desejo dias de intensas alegrias. Um forte abraço a todos vocês.
Abrir um novo espaço http://vivereserfelizdavida.blogspot.com.br/
                                   

28 comentários:

  1. Querida amiga, bom dia!
    É um contentamento saber que está bem e que a sua amada filhota está plenamente recuperada. Que Deus abençoe vocês poderosamente para tenham de agora para frentes dias de muitas alegrias e felicidade
    Você é uma grande lutadora Mirtes e eu a admiro muito
    Beijos minha amiga e muitos sorrisos para iluminar seu dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Obrigada, que sejam mesmo dias de pura alegrias. Que a sua semana amiga seja cheia de alegrias, como bem merece. Um forte abraço.

      Excluir
  2. Tem mesmo que comemorar! Já fui lá no teu novo blog! beijs,linda semana,bem feliz! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Obrigada amiga, fiquei supre feliz por lhe ver la, apreendi com você que tem vários filhos rsrs. Uma linda semana. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Graças a Deus Mirtes,por essa comemoração e que seja sempre assim,muito feliz e com sua filha recuperada.
    Bjs de muita Luz e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada amiga. Uma linda semana. Um forte abraço.

      Excluir
  4. É hora de comemorar com muita alegria, Mirtes!
    Fico contente...
    Fotos bem legais!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada amiga. São imagens de um tempo atras. Uma linda semana. Um forte abraço.

      Excluir
  5. Vc é uma vencedora, comemore a cada dia mais.
    Lindas fotos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Obrigada. Uma feliz semana. Um forte abraço.

      Excluir
  6. Parabéns, Mirtes querida
    Você merece mais esta vitória!
    Um forte abraço e o meu carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Verena
      Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Um forte abraço.

      Excluir
  7. Essa última, desde que te conheço, foi a mais violenta... meu Deus! Mas você, com a ajuda dEle, venceu! É realmente um dia a se comemorar! Parabéns pelo recomeço! E, a vida é mesmo um duelo: a cada dia enfrentamos uma batalha, matamos um leão! Com a ajuda de Deus vamos levando... Entendi bem? Você tem um novo blog? Vou lá ver! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Não foi a das piores que já tive, mas dos últimos tempos foi a mais demorada, pois tive complicações . Com certeza com Deus somos vencedoras. Fique feliz em lhe ver no meu novo cantinho. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  8. Que notícias boas Mirtes, a vida é mesmo uma luta, há que ter coragem como
    você amiga, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mira.
      Obrigada pelo carinho, hã vida é uma luta,mas também é a melhor coisa que existe. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  9. Com certeza muitos mais dias virão para poder comemorar essa alegria de se sentir feliz ,o que também me deixa muito feliz ,pois a sua alegria é a minha ,que cada dia seja simplesmente um renovar constante de felicidade querida amiga ,que Deus continue abençoando a sua vida e a de todos quanto ama ,muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Que assim seja dias de pura alegrias para todos nós. A sua alegria também e a minha , espero que a sua mãe esteja já recuperada. Uma feliz semana. Um forte abraço.

      Excluir
  10. Boa noite amiga
    Você merece tudo de bom,é exemplo de coragem.Felicidade sempre Mirtes.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Maria.
    Obrigada pelas palavras amiga. Uma linda semana e noite abençoada. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto a vida há esperança, se Deus quisesse te levar já tinha levado amada, Ele apenas ta te dando lições de casa pra uma vida melhor.
    Sei que falar é fácil, e nada fofo passar pela situação, brigo a alguns anos com a depressão que mesmo eu já sabendo como é, as vezes me pega de surpresa ... E sair dela nunca é fácil, mas acredito em Deus, e luto pra não ter pensamentos negativos, quem conhece a doença abe bem como é isso ...

    Eu te desejo muita paz, e muita saúde, tenho fé e acredito na tu melhora permanente, para nós humanos isso parece ser impossível, mas não é pra Deus!!!!

    Bjão Mirtes, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minda.
      Que Deus lhe livre de uma fez por todas da depressão, deve ser uma coisa bem dificil de superar. que Deus lhe ajude sempre. Amiga na minha opinião Deus é amor , jamais manda doença e dores, mas o inimigo é que manda as coisas ruins, os nossos erros sejam nessa vida ou em outras permitiu que eles agissem, com a permissão de Deus é claro. Obrigada pelo carinho. Um lindo dia. Um forte abraço.

      Excluir
  13. Ola Mirtes!
    Voltando à nossa grande familia e venho para saber as novas de voce e fico feliz em ver que esta tudo bem. Feliz de saber voce em casa junto aos seus. Nada como estar em casa, que assim seja por muito tempo. Agradecer sempre é uma marca sua e que lhe faz cada vez mais querida por todos nós.
    Uma bela semana amiga com paz e alegria no coração.
    Um dia por vez e vamos caminhando.
    Carinhoso abraço.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Seja bem vindo de volta, espero que as suas ferias tenha sido maravilhosa. Uma linda semana meu amigo com tudo de bom. Um forte abraço.

      Excluir
  14. Mais uma batalha vencida, parabéns minha querida amiga lutadora !

    Um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê.
      É isso mesmo Deus me livrou de mais uma crise. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  15. Oi amiga!
    Você já é uma vencedora e com com Deus sempre a teu lado, não vai ter mesmo como perder essa batalha.
    Fico muito feliz por vc!
    Bjssss amiga e bjs especiais p/essa família abençoada

    ResponderExcluir