quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESTOU NO SUFOCO .

                               
Boa noite meus amigos, estou no sufoco. A uns dias mandei embora a minha funcionaria. Em seguida coloquei outra pessoa que está  tirando a minha paciência. Demorei dias para ensinar tudo, para depois observar que ela não é confiável e faz tudo por cima.  Como diz o velho ditado "antes só do que mal acompanhada", acho que vou assumir a minha casa, confesso nem sei se vou da conta! Casa, comida, roupa, faxina... Estou cansada antes mesmo de começar a brincar de dona de casa rsrs. Hoje levei a minha irmã ao psiquiatra, achei ele bem competente, passou até um checape laboratorial para ela. A minha irmã interage normal em família, mas hoje na rua ficou muda, ainda extremamente nervosa, me surpreendendo, foi uma barra o dia todo. Finalmente, ela se acalmou com a chegada dos meus amorezinhos, eles estão ficando um tempo comigo diariamente, essa está sendo a hora que consigo relaxar e sentir a alegria que eles causam.  Hoje eu sentir até falta do meu trabalho, chegava em casa e estava tudo certinho, era só me jogar na cama e dormir rsrs. Nunca fui muito de trabalho domestico, já disse posso ate assumir, mas acho que vou pedir demissão na primeira oportunidade rsrs. Felizes dos homens, acho que era por isso que a minha saudosa mãe dizia que preveria ter nascido homem rsrs. Esse é o motivo que venho entrando menos no virtual, só entro quando arranjo um tempinho, fora isso tudo bem por aqui, uma coisa eu sei que devo emagrecer nunca trabalhei tanto rsrs. Uma linda quinta-feira. Beijos. 
 

20 comentários:

  1. Foi por estas e outras que eu nasci homem hehehe.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o sufoco for esse, tá tudo bem,né?rs beijos, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Chica, também acho rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  3. Fase de sufoco, né, mas vejo que está de bom humor e isso é muito bom!
    Uma boa 5ª feira, Mirtes!
    Abraços e muita PAZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Anete. O bom humor me persegue é raro eu está mal humada rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes,sei bem como é isso,mas graças a Deus tenho uma secretária do lar maravilhosa,preciso até falar para que pare de tanto que adora limpar.rsrs
    Bjs no coração.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem. Também tinha uma excelente, mas ela faltava demais, toda a vez que me ausentava ou festas ela sumia, dessa fez cansei,mas em limpeza era eficiente, faz falta, mas enfim a vida segue. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
  5. Oi Mirtes, este sufoco até que é bom....Quando estamos dispostas caprichamos mais....e quando não estamos, só mais ou menos! rss
    Beijos amiga, e tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariangela. Amiga confesso o sufoco para mim não é bom, quero muito achar uma pessoa eficiente, mas enfim hoje eu conseguir rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  6. Boa sorte, hj em dia tem um monte de profissionais (meia boca), por ai.
    Difícil vc achar alguém que faça tudo pelo menos de forma limpa e higiênica.
    E mais difícil é achar alguém que confiança, pq as vezes saímos e deixamos tudo nas mãos das nossas queridas ajudantes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      É exatamente isso, o que esperamos é no minimo uma pessoa higiênica, sobre confiança, é realmente infelismente muito dificil deixarmos a nossa casa e o pior no meu caso a minha irmã e lila, tem que ser mesmo uma pessoa de boa índole. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  7. Que bom que o sufoco é este.Te dá a oportunidade de fazer exercício sem precisar pagar academia...rsrsrs...É bom te ver bem humorada.
    Tenha um complemento de semana muito feliz,
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      É meu amigo antes esse sufoco do que algo serio rsrs. Quanto a me exercitar dessa forma eu dispenso rsrs. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
  8. Cuidar da casa não é facil, mas vc vai arranjar outra, vc vai ver,
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Estou procurando outra, para depois dispensar essa, mesmo amiga ela deixando muito a desejar. Que Deus lhe ouça e eu encontre uma pessoa boa e eficiente. Uma boa noite . Beijos.

      Excluir
  9. Nada como fazermos nós próprios querida amiga ,mas ás vez dá um preguiça que nos deixa sonolentos kkkkkk,mas têm que ser não é verdade ,muitos beijinhos querida amiga .

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Emanuel.
    Meu amigo quando fazemos com certeza fica mais limpo . Eu particularmente estou tão cansada que preferia que tivesse menos limpo rsrs. Uma feliz noite. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amelia é que era mulher de verdade!!!! rsss
    Amiga, nem me fale como é complicado dar conta de tudo, agora que Ricardo me ajuda com quase tudo, eu desaprendi a ser esperta, aos finais de semana pago o maior pau pra dar conta e folga pra ele, e as vezes vira o domingo e eu ainda tô lá perdida na minha bagunça... logo mais vc acha outra e de confiança que é o mais importante nos dias de hoje né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabiana.
    Ainda estou tendo a ajuda dela, ate achar uma de confiança para poder dispensá-la, mas mesmo assim não fazia ideia que era tanto trabalho rsrs. Que bom que tens a ajuda do Ricardo, trabalhar ao final de semana deve ser bem puxado, logo nós dias de lazer. Vou procurar uma melhor, espero achar bem rápido. Feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir