quarta-feira, 6 de maio de 2015

QUANDO SÓ NOS RESTA A FÉ.

            
As pessoas não diz mais nada, porque não hã mais nada a dizer, o Eduardo coitado sempre disse que não acredita em Deus, ultimamente me diz tanto de Deus que penso é para isso serviu a minha crise, mas no fundo nem sei se ele acredita ,mas não quer que eu perca a fé, pois é evidente que é o que me mantem viva.  Estou escrevendo essa postagem [ desabafando] passei a madrugada acordada,  com a minha cabeça doendo,  meu estomago dando voltas, mas com a FÉ, firme, pensando amanhã é outro dia, isso é hoje seria um dia melhor, a vitalmed viria fazer a avaliação e eu teria alta [ transferência pela home care para casa]  No começo do dia comecei a sentir um dor no pé da barriga que me fez ficar quietinha e pensar daqui a pouco passa, pedir medicação nem pensar, só pensava que queria ir embora,  quando fui ao sanitário percebi que estava com sangramento novamente, respirei bem fundo e pensei pelo menos a dor aliviou. Depois tive uma melhora de algumas horas, recebi o medico do exercito por sinal um medico que eu admiro muito, muito educado, ele falou que o exercito tinha aceitado a home care, que já estava tudo encaminhado, faltava só a avaliação deles para  a minha sonhada liberdade, nem preciso dizer da minha alegria. Depois entra a medica que está me acompanhando, confesso pensei não relatar nada, mas falei por cima, deixando claro que nada iria mexer com a minha alta, é mais fácil morrer de infarto pela tristeza de permanecer aqui, do que em casa pelo sangramento rsrs. Sinto falta da minha casa, minha vida, sinto saudades, sei que vou ficar longe dos pequenos, mas pelo menos vou ficar com minha irma, com lila, dormir abracadinha com ela. Enquanto isso as coisas começam novamente a fugir do controle, a dor lombar voltou , a dificuldade de urinar com a urina com sangue, a minha pressão se descontrolou ,enfim um inferninho, mas com dor moderada, com medicação leve aliviou de intensidade, não passou, mas também não piorou.  A minha filha doente, sentindo dor de cabeça, febril, resolve ir em casa, pois meu irmão não se sentia bem, na volta  rolou da escada, chega ao meu lado tão pálida que pensei  pronto morreu meu irmão, com calma ela me contou que caiu no shopping . Passei a tarde orando tando que acho que ate Deus está cansada de mim. Minha família só tem um pergunta  é  crise  ?  Não sei, não quero nem saber, vou continuar acreditando que é só descarga adrenérgica, porque eu não sou peru para sofrer na véspera, se for crise com certeza nas próximas virão dor intensa, mas  no meu intimo acho que não seja, não pode ser, é nesse momentos que a fé é a unica coisa que me resta.  O que eu espero é amanhã amanhecer ótima, pronta para ir para casa,  ate imagino a alegria de lila pulado em cima de mim, o abraço de quem amo, ver a minha filha feliz voltando a sua rotina, enfim a minha vida de volta e rogo a Deus misericórdia .

Meus amigos se sintam a vontade em não comentar, só precisava desabafar, afinal o que dizer, ate eu estou cansada, imagine acompanhar esse internamento que parece que nunca tem um fim, que quando mais se reza, como dizem mais assombração  aparece.  Um grande abraço a todos, hoje fiquei em falta com vocês, ao poucos os visitarei, que todos fiquem com Deus.

                   

30 comentários:

  1. Oi amiga voltando para lhe dizer que a fé em Deus é nossa mais poderosa arma, para superar as adversidades. Acompanho seus momentos de angustia em estar internada, mas bem sabemos que está bem cuidada, o que para todos nós é um alivio. Não se entregue demais no desejo da alta, deixe que os médicos façam o melhor e sintam garantia em lhe enviar para os seus. Nós continuamos firmes na corrente de orações.
    Firme na fé amiga e acenda a daqueles que por um momento se abalam.
    Tenha uma noite de paz e que possa ter um sono reparador e amanhã será um novo dia de novas possibilidades.
    Vamos crer.
    Carinhoso abraço de muita paz e luz.
    Bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Meu amigo, dizem que é nas fases ruis que conhecemos os nossos amigos, pois acho que é isso mesmo, obrigada por acompanhar meus momentos dificil, sempre com incentivo e palavras amigas. Hoje foi sim um dia de novas possibilidades, vou para casa rsrs. Uma linda noite, obrigada por tudo, em breve vou postar as fotos da minha viagem com a minha amada filha, lila e com minha irmã , assim que tive alta da home care vou passar uns dias aproveitando a vida rsrs. Um forte abraço.

      Excluir
  2. Quero que saibas que nós também esperamos ansiosas pra que possas voltar e tudo continuar normal na tua vida! Fé, firme, sem desistir! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada minha amiga, sei que queres a nossa felicidade, assim como queremos a sua e de toda a sua família, quando só me restou a fé Deus operou na minha vida rsrs. Uma linda noite.
      Um forte abraço.

      Excluir
  3. Minha linda amiga
    A fé tudo pode e Deus está cuidando de tudo. No momento oportuno você irá para casa em total segurança. Sei que é difícil segurar a ansiedade e que voltar para casa é a sua meta prioritária. É compreensível principalmente depois de tantos dias internada. Mas o melhor está sendo feito
    Como diz esta linda música o milagre vai acontecer. A vitória está muito perto. Creia nisso e acalma teu coração amada amiga
    Firme aqui na corrente oração. Tudo vai dar certo amada
    Uma noite tranquila com um sono restaurador para suas energias
    Muita fé, luz e paz para o seu coração
    Um super beijo e muitos abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Minha linda amiga que na minha luta me ajudou de uma forma que fico sem palavras para agradecer, só lhe dizer que Deus retribua todo o bem que nesses dias recebi de ti, que mesmo eu meio do trabalho ainda reservou tempo para me manda coisas lindas, para me da força, obrigada amiga por tudo. Uma linda noite.
      Um forte abraço.

      Excluir
  4. Amiga, sei que não deve ser fácil mesmo tudo o que estás passando, pois é, dizem que quando tudo acontece de uma só vez é por haver desintegração de energias negativas, sendo assim tomara que estejas desintegrando tudo e logo parecerá só um pesadelo que terás de esquecer!
    Abraços e boas melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Ontem mesmo estando triste eu e a minha filha rimos com a sua forma de expressar, a minha filha logo disse é isso mesmo rsrs, acho amiga que já teve toda desintegração de tudo ruim, agora estou entrando em outro ciclo, um ciclo de coisas boas rsrs, assim eu creio. Obrigada minha amiga pelo carinho. Um forte abraço.

      Excluir
  5. Oi Amiga!
    Força sempre, viu?
    Falar muito é bom, repetir também, fará bem prá você, no sentido de desabafo.
    Estou rezando prá você ficar bem,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Estael.
      Viu amiga o pior já passou, assim eu creio, desabafar sempre é muito importante. Obrigada pela oração. Beijos.

      Excluir
  6. Não deseje alta, deixe que os médicos decidirem.
    Boas melhoras.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nita.
      Não desejar alta ? desejo e muito rsrs e acho que o meu desejo está sendo realizado, mas dentro do possível vou esperar que a medica de a minha alta porque vou manter o antibiótico pela hame care. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  7. Não deseje alta, deixe que os médicos decidirem.
    Boas melhoras.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  8. Fé + Fé, Mirtes! Torcendo muito!
    Que esta 5a feira traga boas novidades!...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Fé é isso mesmo amiga, quando nós entregamos na fé em Deus, esperamos por ele tudo se resolve. Trouxe boas novidades, provavelmente amanhá teria alta, que alegria rsrs. Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes,não perca a Fé,por mais difíceis que sejam seus momentos o Mestre estará ao seu lado sempre.
    Oro muito por você amiga.
    bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Perder a fé jamais amiga, é a minha fé que me mantem viva e em busca cada vez mais da felicidade. Obrigada pelo apoio, pela orações
      Uma linda noite. Abraços.

      Excluir
  10. Mantenha sempre a sua fé viva, pois isto tudo passará no momento certo e provavelmente em breve estarás em casa.Continuarei sempre orando por você. Que os próximos dias sejam os primeiros dias de sua cura total.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      A minha fé é eterna, tudo na vida passa, esses momentos ruins já estão passando, obrigada pelo apoio e orações. Que assim seja meu amigo. Uma linda noite. Abraços.

      Excluir
  11. A vida dá-nos provações, mas ver o que seremos capazes de aguentar. Não está a ser fácil, mas neste momento é preciso muita coragem. Logo tudo passará, Mirtes.
    Um abraço!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Laura.
      Obrigada, as coisas já estão melhorando, dias melhores virão. Uma linda noite. Abraços.

      Excluir
  12. Ter Fé, é acreditar, ter Esperança, saber ser.
    A dor é um penar que nos mortifica e a um tempo nos purifica e lava a Alma.
    Mirtes, Querida, estou aqui contigo. Desejos de grande fortaleza.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sol.
      Meu amigo obrigada pela força, fé e esperança faz milagre. Uma feliz noite. Abraços.

      Excluir
  13. Amiga
    A fé é algo maravilhoso,transformador. Salva,cura,liberta.Deus já está agindo em teu favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Que palavras forte amiga, Deus está agindo mesmo rsrs, já estou com programação para alta, estou feliz em saber que em breve vou está livre rsrs. Uma linda noite. Abraços.

      Excluir
  14. Querida amiga:

    Você está a passar por uma grande provação e a sua fé está a ser testada.
    Sei que se vai manter firme e que vai continuar a acreditar que tudo só pode melhorar.
    Desabafe sempre pois nós estamos aqui para si minha amiga.

    As melhoras e um grande abraço apertado e amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fê
      Obrigada amiga pelo carinho, por acompanhar a minha crise, sempre com palavras encorajadoras. Uma linda noite. Um forte abraço.

      Excluir
  15. Boa noite querida amiga ainda agora cheguei a casa ,mas não podia passar sem a visitar ,Fé o grande alimento da nossa alma ,pois feliz é aquele que acredita sem ver ,sabe muitas vezes as pessoas questionam o porquê de acreditar em algo que nos se vê ,eu respondo não vejo mas acredito porquê vivo Deus dentro do meu coração ,pois digo-lhe até os ateus muitas vezes deixam sair das suas bocas graças a Deus ,claro que não é fácil porquê a vida nos põe a prova e muitas vezes nas angústias perdemos a fé ou simplesmente pomos em causa ,porquê simplesmente somos humanos ,logo imperfeitos por natureza erramos .Engraçado na vida ao longo do nosso percurso a primeira vez que pomos em causa é quando estamos na escola ,quando a ciência nos diz simplesmente o contrário do que aprendemos na doutrina da fé ,ai começam as divergências ,mas para isso existe o livre arbítrio onde escolhemos o caminho que mais desejamos ,e ai peço desculpa mas a ciência nunca me dará a certeza de nada ,senão vejamos quando me dizem que o planeta têm milhões de anos e nós simples mortais pouco mais temos que 2000 anos onde está essa evolução,pois esse vazio não mudou a minha fé pelo contrário me deu a certeza que nada somos sem Deus ,pois a vida já me deu muitas razões para acreditar ,independentemente das razões eu acredito .Muitos beijinhos querida amiga ,que Deus ilumine sempre a sua vida.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Emanuel.
    Obrigada meu amigo pelo carinho, belas palavras , concordo com cada palavra sua sobre fé, quando nós entregamos a Deus em fé completa o milagre sempre surge rsrs, é a força de Deus agindo. Uma linda noite. Um forte abraço.

    ResponderExcluir