quinta-feira, 2 de abril de 2015

FELIZ ABRIL PARA VOCÊ.

             

Meus amigos e visitante,  antes da mais nada vou falar dessa imagem, meio doidinha rsrs, é assim que entro no més, bem feliz e agitada de um modo meio doido, de pura alegria rsrs. Feliz més de abril, que seja o més de vitoria, de muitas alegrias para todos.  Um novo més se inicia, já fizeram os seus planos para esse més?  Quando inicia cada més, eu particularmente faço planos e metas a serem alcançadas. Eu acho isso uma atividade difícil de se fazer, pois a vida me ensinou a viver um dia por vez. Claro que eu sonho com o futuro, que eu me organizo e faço planejamentos. Mas meus planejamentos são pra esse mês e mês que vem, depois renovo mais sonhos e metas, assim por diante. Sendo dessa forma não espero o final de ano para fazer programações. Em um minuto muitas coisas podem acontecer, não tenho o dom de prever meu futuro, só o de sonhar com aquilo que eu quero. Desde o meu diagnóstico, entendi que eu precisava seguir metas e chegar onde queria, tinha provável menos tempo para realizar os meus sonhos, com erros e acertos eu conseguir. Hoje eu tenho uma vida estável.  Mas, ao mesmo tempo que esquematizo tudo, me desapego facilmente desse planejamento caso seja necessário. Não foram poucas as coisas que deixei de fazer porque entrei em crise do feocromocitoma, muitas vezes o feocromocitoma desfazia as minha agenda, mas ele poderia desfazer por um tempo, mas assim que era possível fazia de novo e seguia os meus planos, metas e sonhos. E aqui estou realizada em todos os sonhos que desejava, logico a cada realização, eu faço outro sonho pois sempre temos que sonhar. O primeiro passo para realizar um desejo é colocar em pratica na nossa mente e desejar, lutar e provavelmente conseguir rsrs.  Aprendendo a ser feliz com o que me é dado, vou seguindo.  Não sei como vou terminar esse més, mas o agora eu sei, estou viva! Sou feliz hoje, faço o que preciso hoje. O que eu já fiz, tá feito. Não adianta querer voltar atrás, amanhã não sei nem se vou acordar. Mas hoje, hoje é o dia certo pra eu fazer o que quiser. Então meus amigos, la vou eu, o meu primeiro dia do més foi ótimo, surpresa agradável rsrs. Hoje eu tive um dia maravilhoso em companhia dos meus amorezinhos. Um lindo e abençoada més a todos vocês. 


Quanto ao resultado da enquete - sobre abuso do mundo virtual-. Na postagem anterior o resultado foi azul, diante de uma pessoa que fica grudada no virtual, eles deixam e vão embora.  Eu confesso não ter essa atitude teria antes um bom dialogo, depois ainda ficaria até irmos embora juntos, só que não sairia mais com ele (ela). Mas gostei muito de saber as opiniões de vocês, obrigada pela participação.Uma feliz Páscoa a todos.

                                

62 comentários:

  1. Mirtes, que todo o teu ABRIL( e o de todos nós) seja lindo! Amanhã chega o meu filhão de longe! Por isso, desejo desde já Feliz Páscoa, tudo de bom!Que ela seja santa, abençoada, na maior paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada, que o seu abril seja radiante, e sera não é ? pois estará em companhia do seu amado filho, lhe desejo dias de pura alegria. Uma feliz pascoa para você e toda a sua família. Um forte abraço.

      Excluir
  2. Querida Mirtes
    Que essa felicidade que está acolhendo você hoje se estenda por todos os dias de sua vida e que você realize os seu sonhos minha querida

    Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Minha amiga querida, com certeza a cada dia a nossa amizade fica mais fortalecida, que a sua páscoa e esse lindo més de abril, seja para você e toda a sua família tempos de imensas alegrias. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Boa noite querida amiga ,que a felicidade inunde sempre a sua vida cheia de paz ,amor e muita saude ,querida amiga desejo-lhe do fundo do meu coração a si e a sua familia uma Santa Páscoa ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Meu amigo obrigada pelas palavras, que a sua páscoa seja coberta de alegrias. Um feliz més de abril. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Olá, Mirtes!
    Todas essas aves voando em seu blog, só podem transmitir/significar felicidade, beleza e liberdade.
    Que viva o mês de Abril e todos os que hão de vir, mas vivamos um da cada vez.
    A imagem está demais, e é assim que você se sente, né?

    Boa e redentora Páscoa.
    Abraço, com amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Céu.
      Felicidade, beleza e liberdade é isso mesmo rsrs, amo pássaros, acho é porque amo liberdade rsrs, como diria o meu amado irmão o direito de ir e vim. Hoje me sinto livre em paz muito boa essa sensação Obrigada, um lindo abril para você e toda a sua família, Feliz pascoa. Um forte abraço.

      Excluir
  5. Oi Mirtes , por aqui também muita agitação, mas logo eu conto
    passando rapidinho para te deixar um feliz páscoa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Amiga tomará que a sua agitação seja igual a minha , agitação de pura alegrias rsrs. Uma feliz pascoa para você e toda a sua família
      Um grande abraço..

      Excluir
  6. Oi Mirtes, esta sua imagem e também os pombinhos batendo asas dão uma "tontura" grandona na hora de ler ou comentar... Mas elas são bonitas, divertidas...

    Uma Feliz Páscoa! Sim, é bom planejar, sonhar e deixar o dia a dia acontecendo livremente... Deus é Fiel!
    Muitos Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anete.
    Obrigada amiga, também achei lindo, é a minha filha que faz o designer do blog, que pena que algumas pessoas sente-se tontura. Uma feliz Páscoa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. ⋰˚هჱܓ
    FELIZ PÁSCOA!!!
    ┏╮/╱
    ╰ჱ ╮
    ╱/╰┛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Inês.
      Obrigada,para você também.
      Abraços.

      Excluir
  9. Que alegria que para aqui vai kkkkkkk.Fico feliz amiga,é muito bom te ver assim.
    Que o mês de Abril venha cheio de coisas boas.
    Feliz Páscoa para você e sua família.
    Beijos.
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Natália.
      Obrigada, para você também um lindo abril e feliz Páscoa.
      Abraços.

      Excluir
  10. Oi Mirtes! Eu até faço planos, mas sempre os coloco nas mãos de Deus e deixo "a vida me levar". Ele sabe o que é melhor pra mim! Adorei sua imagem maluquinha! rs rs rs Tive que tirar ela do alcance dos meus olhos para ler o texto, estava ficando tonta! rs rs rs Uma mês de abril cheio de alegrias pra você e todos os seus queridos! Bjks Tetê - FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Fazer planos e colocar nas mãos de Deus é tudo de bom, sabemos que está nas mãos certa rsrs. Obrigada amiga feliz Páscoa.
      Abraços.

      Excluir
  11. Mirtes
    Um mês de abril repleto da alegria recebida com a vida nova que nos trouxe a ressurreição de Jesus.Saúde e paz amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada, para você também um feliz més e Páscoa.
      Abraços.

      Excluir
  12. olá Mirtes

    obrigado igualmente. FELIZ PÁSCOA..

    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Braulio.
      Feliz Páscoa para você também.
      Abraços.

      Excluir
  13. Boa noite querida Mirtes, muito obrigada pelo seu carinho.
    Desejo-lhe e a todos os seus familiares uma Santa e abençoada Páscoa, cheia de coisinhas doces. Beijinhos.Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime.
      Obrigada, para você também muito ovo de chocolate rsrs, por aqui já estou a imaginar muitas delicias rsrs. Beijos.

      Excluir
  14. Boa noite querida Mirtes, muito obrigada pelo seu carinho.
    Desejo-lhe e a todos os seus familiares uma Santa e abençoada Páscoa, cheia de coisinhas doces. Beijinhos.Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime.
      Obrigada amiga, uma linda pascoa para você e toda a sua familia.
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi Mirtes!
    Estou passando p/desejar uma feliz e abençoada Páscoa p/vcs
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dinha.
      Obrigada, uma linda pascoa para você.
      Abraços.

      Excluir
  16. Boa noite Mirtes, que bom lhe ver assim alegre.
    Uma doce Páscoa para vc, sua linda filha e toda a sua família. Que vcs sempre estejam unidos e fraternos.
    Um abração!

    Bíndi e Ghost
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ghost e Bindi.
      Obrigada, uma linda pascoa para vocês.
      Beijos.

      Excluir
  17. Querida amiga

    Tens razão em tuas palavras...
    Um dia feliz,
    e o passado se vai...
    O presente é só
    o que nos resta,
    com suas dores e delícias...

    Que a vida lhe traga a cada manhã,
    o maravilhoso perfume da alegria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Aluisio.
      Que lindo meu amigo, obrigada pela carinho, uma abençoada Pascoa. Abraços.

      Excluir
  18. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marie.
      Obrigada, muita paz para você, feliz pascoa.
      Abraços.

      Excluir
  19. OI MIRTES!!
    PASSANDO PARA TE DEIXAR MEUS VOTOS DE UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com;br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Zilani.
      Obrigada, uma feliz Pascoa com muita paz.
      Beijos.

      Excluir
  20. Mirtes,

    Que bom te encontrar brincando e feliz.
    Um abençoado mês de Abril, uma Feliz Páscoa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Lucinha.
    Obrigada, para você também um feliz abril e maravilhosa Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Feliz Páscoa :) Eu por acaso votei azul também, mas acredito que não seja o mais correto...
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ember.
      Obrigada, uma linda Páscoa para você. A maioria votaram também no azul, amei saber a opinião de vocês. Uma linda noite.
      Abraços.

      Excluir
  23. Ver você feliz e brincando nos alegra. Feliz páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Obrigada, também lhe desejo uma feliz Páscoa.
      Uma boa noite.
      Abraços.

      Excluir
  24. Amiga Mirtes, uma abençoada Páscoa para vc e que o Cristo vivo possa encher sua vida de alegrias e muita esperança para continuarmos aqui sempre indo em frente sem jamais nos abater diante dos obstaculizas. Bjos e muita alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Juliana.
      Uma feliz Pascoa para você cheia de coisas boas.
      Uma abençoada noite.
      Abraços.

      Excluir
  25. É isso mesmo! Viver a vida com alegria!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Rosa.
    A vida é uma dadiva, é tão bom viver rsrs , devemos sempre sorrir muito .
    Uma feliz Páscoa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Pareceu-me entrar num mundo encantado.
    Alegria e felicidade de alguem que sorri de uma maneira contagiante e, depois, um banco de pombas num magnifico esvoaçar,
    Eu votei no verde e mantenho o verde.
    Boa Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Manuel.
      Meu voto foi igual ao seu, obrigada pelas palavras, um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  28. Que seja sempre assim durante toda vida. Felicidade e alegria completa com Jesus no coração. Feliz Páscoa Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nal.
      Obrigada, a felicidade completa só e mesmo para aqueles que sente a presença de Deus nas nossas vidas. Um lindo dia amiga.
      Beijos.

      Excluir
  29. O meu desejo é que o seu Domingo seja muito feliz e abençoado!
    E que eu possa continuar
    tendo uma amizade tão especial como a sua!
    Uma Santa Páscoa!
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Evanir.
      O meu dia foi lindo, abençoado, passei com as pessoas que mais amo, foi um dia bem legal cheio de paz. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
    2. Querida Evanir.
      Esqueci de lhe desejar que hoje é dia de ressuscitação, que os nossos desejos de vida em abundancia seja concretizados. Que Deus esteja nas nossas vidas. Abraços.

      Excluir
  30. Bom dia, desejo-lhe uma santa Pascoa junto com a sua família.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antonio.
      Obrigada, feliz páscoa.
      Abraços.

      Excluir
  31. Amiga!
    que em abril possamos acordar todos os dias "descabeladas" de tanto pular de alegria, que não nos falte motivos pra celebrar a VIDA!
    Feliz e abençoada Páscoa a vc e sua linda família!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabiana.
      Que assim seja , vamos pular e festejar as nossas vitorias rsrs. Obrigada, para você também. Beijos.

      Excluir
  32. Boa tarde querida Mirtes
    Espero que ao abrir teu ovo da páscoa você encontre dentro dele um bombom de amor com os meus desejos de uma feliz e abençoada páscoa
    Um domingo feliz pra você e os teus
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Já abrir amiga, já achei seus lindos desejos rsrs, agora falando serio comi tanto chocolate que já estou torcendo para não ter nada rsrs. Um lindo restinho de domingo e feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  33. Meus amigos.
    Obrigada pelo carinho das palavras de todos vocês, que hoje dia de ressuscitação todos os desejos de vocês que sejam para a sua felicidade sejam abençoados por Deus. Que todos nós ao acabar esse lindo més possa agradecer pelos desejos realizados.
    Um grande abraço em cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  34. Um ótimo abril pra ti!

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Obrigada Bruno.
    Para você também um lindo abril.
    Abraços.

    ResponderExcluir