terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

AMANHÃ DIA ESPECIAL.

             
 Lava-me senhor, lhe peço força que eu preciso para enfrentar com a cabeça erguida, sera dia de  comemoração ,mas eu não sei se conseguirei colocar um sorriso no rosto, enquanto a minha alma  chora , vários abraços de quem eu tanto amo , não receberei, só me basta olhar para o alto e saber  que onde eles estiverem estão olhando por mim. Que tristeza estou sentindo. A dor física machuca,  mas a dor emocional dilacerá a alma. Agora eu sinto as duas, esta dificil suportar sem deixar que as lagrimas alivie a alma. Me ajuda meu Deus.


                                                          Meu amigo[a]
Me desculpa não está respondendo aos comentário, nem visitando vocês,estou lutando para mim manter conectada a vida , ate amanhã se Deus permitir.

                    

16 comentários:

  1. Oi Mirtes, espero que melhore e Deus acalente seu coração ,é barra sentir
    dor , peço a Deus que te guarde.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Simone.
    Obrigada amiga pelo carinho, as vezes me sinto um pouco sem jeito ao desabafar no virtual, mas faço porque alivia a minha alma. Que os anjos de Deus diga amém as suas palavras, quero muito ser acalentada e guardada por Deus. Um linda noite , obrigada pelas palavras, fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga ,tanta angustia que me deixa tao triste ,chore nao se reprima deixe sair essas lagrimas para aliviarem esse lindo coraçao ,por mais dor que tenhamos sorria querida amiga ,muitos beijinhos no coraçao.

    Deixo-lhe um poema lindo :

    Lágrimas Ocultas
    Se me ponho a cismar em outras eras
    Em que ri e cantei, em que era querida,
    Parece-me que foi noutras esferas,
    Parece-me que foi numa outra vida ...

    E a minha triste boca dolorida,
    Que dantes tinha o rir das primaveras,
    Esbate as linhas graves e severas
    E cai num abandono de esquecida!

    E fico, pensativa, olhando o vago ...
    Toma a brandura plácida dum lago
    O meu rosto de monja de marfim ...

    E as lágrimas que choro, branca e calma,
    Ninguém as vê brotar dentro da alma!
    Ninguém as vê cair dentro de mim!

    Florbela Espanca, in "Livro de Mágoas"

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Querido Emanuel.
    Meu amigo , obrigada pelo poema lindo. Muitas vezes reprimir as lagrimas, enquanto a minha alma chorava, agora me permito deixa-las escorrer, mas ainda choro escondida, porque a minha filha não merece me ver chorar. Estou hoje desabafando pois amanhã farei o meu coraçao de pedra e tentarei sorrir o máximo que conseguir, porque passarei o dia com as pessoas que eu mais amo, tomarei conta dos pequenos e a minha filha me fará companhia, vou conseguir ter um dia de muita paz, assim eu espero.
    Mais um fez obrigada pelo carinho.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fica bem,Mirtes! tenho certeza que ficarás! bjs, força! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Acordei melhor, os desígnios de Deus tem que ser aceito, hoje é meu aniversario, algumas pessoas estarão ausente, mas estão com o meu pai amado Jesus, tenho que aceitar, mas Deus me mandou anjinhos para alegrar o meu dia, daqui a pouco ficarei com os três pequenos, junto com a minha amada filha, tenho certeza que terei um bom dia. Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  6. Minha querida
    Muita força amada para superar este momento difícil que está passando. E creio que sabes que aqui tem uma amiga com que pode contar sempre.
    Nunca senti tanta emoção ao ler estas fortes e verdadeiras palavras...
    " Uma lágrima não dói, o que dói é o motivo que a faz cair" . E só o nosso coração conhece esta profunda verdade. Mirtes apegue-e sempre à sua fé. Com Deus tudo fica mais leve de suportar. Ele é a âncora que nos dá sustentação. Fica bem amada
    Uma chuva de bênçãos para você
    Beijos com meu carinho e especial ternura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      A saudade as vezes nós pega de jeito, é o primeiro ano que ele estará do meu aniversario ausente e isso machuca muito, mas enfim a vida segue. Hoje é dia de alegria, vou fazer o máximo para ser um dia de paz. Quanto a dor física ainda sinto dor de cabeça mais está suportável, daqui a pouco meu dia começa rodeada de crianças, meu pequenos amores, com eles com certeza não terei tempo de pensar em nada, só neles rsrs.Obrigada minha amiga querida por todo o seu carinho, que Deus lhe guarde sempre.
      Um forte abraço.

      Excluir
  7. Olá minha querida amiga. Uma boa noite para voce, Hoje na noite tem uma lua linda, abra sua janela a veja e ainda tem uma estrela a lhe guiar. Veja quão bela ela está nesta noite fresca de nossa cidade. Veja o mar, sinta o som que vem dele e redescubra toda sua força. Permita-se ser feliz amanhã. Lembre-se da mania de um dia por vez. Amanhã será melhor sim e deixe-se lavar desta coisa ruim que sente agora, Seja feliz amanhã, mostre um sorriso contra toda coisa ruim, voce pode mais e muito mais.
    Quero ver voce sorrir. Vá lá veja o que escrevei hoje sobre uma criança.
    E tem até uma musiquinha boa de se ouvir quando estamos assim down.
    Boa noite e tenha um lindo sono.
    Abraços com carinho.
    Beijo.
    Amanhã acorde com a vontade de ser feliz e seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido Toninho.
      Permita-se ser feliz amanhã. Lembre-se da mania de um dia por vez. Essa frase é muito encorajadora, é isso mesmo meu amigo, na vida muitas vezes não podemos mudar o passado, mas temos que enfrentar de cabeça erguida o presente, é isso que eu vou fazer. Vou me permitir ser feliz hoje.
      Muito obrigada pelas suas palavras, vou tentar sorrir sim, quem sabe eu não consiga. Um feliz dia.
      Abraços.

      Excluir
  8. Mirtes, andei fora e não sei direito o que está te acontecendo. Li o post anterior, parece que tu está em crise da tua doença. Eu sofri algo parecido ontem, mas foi distúrbio do calor. São realmente horríveis dores de cabeça intensas que chegam a dar ânsia de vômito, nos enfraquece muito.
    Desejo de coração que amanhã, nesse dia especial, Deus te dê muitas forças para prosseguir, porque do pouco que te conheci, já foi suficiente para perceber que é uma grande guerreira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mi.
      Não sei se é crise, a uns dias fiquei indisposta, estou apresentando distúrbio de pressão e dores de cabeça, mas por enquanto está controlável. Mas também tive uma perda a alguns meses, isso as vezes ainda doei.mas enfim contra a vontade de Deus não podemos ser, temos que aceitar a sua vontade. Obrigada amiga pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  9. Minha amiga, ler posts assim me preocupa. Peço a Deus que a carregue no colo e transforme sua dor e tristeza em grandes alegrias. Que hoje o dia aconteça da forma que sonhas e deseja. E que a cada minuto se sinta mellhor. Força, fique bem!!
    Bjos enormes pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana.
      Não se preocupe, como diz o ditado nada como o dia apos o outro, uns a gente chora, outro ri. A vida é um eterno mistério, ontem estava um pouco triste, mas hoje acordei melhor, é meu aniversario,vou tentar superar as minhas dores, tanto física, como a dor da saudade e fazer um dia alegre para quem eu amo.
      Obrigada pelo carinho amiga.
      Um forte abraço.

      Excluir
  10. Amiga, deixo aqui um abraço bem apertado, desejo-lhe melhoras rapidinho, sei como é isso de sentir saudade, nossa, dói mesmo, mas passa, tudo na vida passa, tenhas, sei que tens, muita coragem!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ivone.
    Obrigada pelo carinho, tudo passa, com o tempo a saudade doei com menas intensidade, nada como o tempo para curar tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir