sábado, 5 de julho de 2014

A MINHA SEMANA .

           
Como eu queria poder dizer que a minha semana foi descansada., mas de forma alguma estou reclamando, Deus é maravilhoso e continua me dando bençãos, mas nem tudo é flores, junto com tudo de bom vieram mais responsabilidades, algumas que eu mesma  procurei. Passei o dia primeiro em lazer, o dia dois dedetizando a casa, no dia três dei lazer a minha irmã  Marcia, a levei no shop, ela eu tomo conta, deste que meus pais faleceram , ela tem esquizofrenia, levei ao meu medico Dr. Emerson Porto, eu tinha certeza que ele seria delicado com ela,pois é um excelente medico, sei que estou no caminho certo para descobrir o que afinal a minha irma tem, ela vem perdendo peso demais, ela convive comigo, na minha responsabilidade a 12 anos,  e sempre morou conosco, e só agora ela ficou doente, nunca teve nada, ate quando todos pegavam gripe ela não pegava, todos costumavam dizer que  a mais forte da família era ela.Ontem arrumamos a nossa casa, assistimos o jogo do Brasil, eu e a minha filha.      

 Feliz pela vitoria e triste pela forma que o Neymar foi agredido. Hoje mais um dia termina e ainda tem tanto o que fazer. Pensava que esse més estaria com mais tempo livre, realmente agora eu não trabalho mais, mas resolvi dedetizar a casa, e minha casa virou um caus, posso sumir rsrs, e para completar ainda entrou uma cachorrinha .  Essa semana o meu tempo  virtual se resumir em 30 minutos diários,se é  que não foi menos. A minha próxima semana, terei que ter tempo de lavar o meu portocarth, fazer os exames da minha irmã, iniciar o checape de santy, e terminar de organizar a minha casa, e  durante duas vezes na semana ficarei com os meus três amores para a minha sobrinha trabalhar, espero ter tempo para lazer, que engano o meu pensava que afinal estava livre para deitar e dormir rsrs .Mas em breve a nova moradora a cachorrinha vai me deixar dormir a noite toda, assim espero por falar nisso OBRIGADA a Ivone e Antonio, pelas sugestões, graças a eles eu pude dormir um pouco, eles deram a dica de comprar uma manta e colocar o brinquedo de pelúcia, coloquei uma cachorrinha, e a manta,  deu certo rsrs,   pelo menos a noite  passada ela dormiu uma parte da noite.
Um feliz final de semana para todos.
         
                           desejar um bom fim de semana

32 comentários:

  1. Oi amiga Mirtes,que Deus abençoe você e que lhe dê
    sempre essa força tão grande.
    Cuide bem da cachorrinha pois ela foi enviada para alegrar sua casa.
    bjs amiga e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Amiga Carmem.
    Estou cuidando dela com todo carinho, ate proibir que ela fosse devolvida rsrs, pois havia ate uma companha para isso, todos os meus familiares foram unanimes, diziam que foi uma loucura, que seja,mas agora já foi , eu não vou abadona-la, creio sim que ela dará alegria no lar, por enquanto da tanto trabalho rsrs.
    Um maravilhoso domingo para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirtes
    Tenho certeza que com toda disposição e força que tem,tudo será resolvido e terá tempo para descansar.Afinal não podemos descuidar da nossa saúde.
    Já,já a cachorrinha vai se acostumar e não dará mais trabalho,só alegria.
    Beijos,ótimo domingo,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Maria.
      Obrigada, que eu tenha mesmo disposição para tudo o que me aguarda rsrs, disse tudo, ao descuidar da minha saúde,comecei a ver o sinais alarmantes rsrs, mais cansaço extremo,assim espero que cada vez mais me de menos trabalho.
      Um ótimo domingo para vc também.
      Beijos.

      Excluir
  4. Mirtes, que tua próxima seja sempre e cada vez melhor!Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Também espero rsrs, obrigada,para você um ótimo domingo e excelente semana.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá.

    Sábado de sol. Tardes de entretenimento.
    Meus desejos de um tempo de paz e Saúde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite José Maria.
      Obrigada, para você também ,muita saúde e paz.
      Beijos.

      Excluir
  6. Boa noite
    Que linda cachorrinha , adorei ela ,vai fazer bastante sapequisse,
    muita saúde para sua família Deus as guarde.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Obrigada, ela é lindinha,mas manhosa demais rsrs,obrigada mais uma vez, com fé em Deus tudo dará certo, com saúde para todos nós.Um lindo domingo e uma excelente semana.
      Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes, suas fotos estão ótimas! Sua semana foi bem movimentada, né, mas abençoada!...
    E a curtição com a Dalila tá boa!...
    Uma boa noite e um lindo domingo... Muita paz e abraços...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Anete.
    Amiga obrigada, a minha semana realmente foi cansativa e movimentada, por enquanto estou curtindo a Dalila um pouquinho,rsrs, pois ela está tirando os meus tempos de descanso rsrs.
    Um feliz domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mirtes, olha só eu te dou meus parabéns pois com tantos problemas vc ainda tem o blog e não desanima. É isso aí garota quando as coisas acontecem comigo eu sempre confio em Deus e canto aquela música, levanta sacode a poeira e da a volta por cima. Bjos e um lindo domingo para vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliana
      Obrigada, o blog é para divulgar a minha patologia, o feocromocitoma e evitar quem sabe que aconteça com outras pessoas o que aconteceu comigo, demoraram demais para diagnosticar,mas no final me serve como terapia também, pois desabafo bastante,e claro estou feliz pela amizades que construir e estou construindo com ele.
      Com certeza com Deus todos os problemas se torna menores, porque dentro do nosso coração sabemos que Deus está conosco sempre.
      Um lindo domingo.
      Abraços.

      Excluir
  10. Boa madrugada Mirtes, senti teu perfume em meu Ostra e aqui estou... encantada com teu cantuxo e vejo que tens uma vida bem corrida... E aproveitando esta passagem por cá te convido a participar do 9º Pena de Ouro, até amanhã estarei recebendo as poesias. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa espero contar com a tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração.

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lindalva.
      Seja bem vinda.
      Obrigada pelo convite, não posso lhe prometer participar na poesia,mas lhe prometo no dia 12 aparecer por la e votar, Dei uma entrada no virtual rapidinho, já com horário de largá-lo.
      Um feliz domingo
      Abraços.

      Excluir
  11. Obrigada amiga Mirtes,pela visita e tão lindas palavras deixadas em meu espaço.
    Bjs e muita luz à você.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Nem precisa agradecer, a suas poesias são lindas e você é uma pessoa iluminada, que Deus lhe abençoei e lhe guarde sempre.
      Um feliz semana.
      Abraços.

      Excluir
  12. Mirtes que a semana que está para começar seja tranquila e plena de bons momentos.
    Que toda essa força de viver que tem, se mantenha em si eternamente.
    Um grande beijinho deste lado da Atlântico
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Rodrigues.
      Obrigada , que a sua semana seja cheia de alegrias.
      Abraços.

      Excluir
  13. Que alegria querida amiga ver tanta energia que contagia todos a sua volta ,fico feliz ver esse sorriso que emana tanta alegria ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando a sua vida ,uma feliz semana cheia de paz e amor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Realmente dizem que quando eu estou por perto a tristeza não está perto rsrs,mais confesso estou tão cansada que ate a alegria foi descansar rsrs. Um feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  14. OBRIGADA QUERIDA MIRTES PELAS PALAVRAS QUE DEIXASTE NO MEU BLOGGER!
    DESCULPA SE NÃO RESPONDI ANTES , É QUE AS VEZES NÃO TENHO VONTADE DE NADA, MAS AÍ LEMBRO DE TANTAS COISAS BOAS QUE VIVI E SINTO VONTADE DE AGRADECER A DEUS POR TODOS OS MOMENTOS BONS QUE ELE NOS PROPORCIONOU E AÍ ENTRO AQUI E VEJO QUE O MEU PROBLEMA NÃO É SÓ MEU, TAMBÉM TENS PROBLEMAS E TODOS TEM E CONTINUAM VIVENDO E FAZENDO MARAVILHAS COMO TU AO CUIDARES DA TUA IRMÃ ALÉM DO SEU PROBLEMA E ATÉ FICO ENVERGONHADA POR TER PENSADO SÓ EM MIM, QUANDO HÁ TANTOS COM MUITO MAIS NECESSIDADES DO QUE EU!
    OBRIGADA , MAS TENHA VOCÊ TAMBÉM UM ÓTIMO MÊS DE JULHO!
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    DAQUI A POUCO VOU AO CULTO!
    BEIJOS DOCE AMIGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Querida Cirinita.
      De uma coisa eu possa falar, é sobre luto, primeiro perdi o meu pai,depois meu sobrinho de 1 ano, depois minha mãe, em seguida meu irmão, depois meu companheiro, logo depois outro irmão meu, depois de menos de 6 meses minha irmã, com ver nunca é fácil aceitar a perda, a ausência,mas procuramos em Deus o consolo, a forca ,a coragem de continuar, é o amor de Deus que nós sustenta nessas horas, força amiga, logo você está aceitando a vontade do senhor, não cai um fio da nossa cabeça sem a sua devida permissão.
      Uma semana cheia de paz.
      Abraços.

      Excluir
  15. Amanhã começa um novo dia, e esse será só de bençãos pra você e sua família, você é uma pessoa iluminada, que mesmo em tempos ruins encontra algo de bom, continue assim pois Deus continuará SEMPRE te abençoando ...

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minda.
      Obrigada, Deus continuará abençoando a todos nós.
      Uma semana cheia de alegria.
      Beijos.

      Excluir
  16. Amiga Mirtes, certamente o médico vai resolver o problema da tua irmã. Ela vai fica bem. Com o passar dos dias, tua cachorrinha vai acostumar com a casa e vai quietinha durante a noite. Um abraço. Tenhas uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Assim eu creio, ele é muito competente, e Jesus é os médicos dos médicos. Ela já está dormindo bem melhor, acho também que era fome, passei a da a ela papinha de desmane e deu certo, agora ela está uma benção rsrs. Uma ótima semana.
      Abraços.

      Excluir
  17. Olá! Vim agradecer a visita e o carinho no meu blog!
    Desejo uma ótima semana a todos!!!

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Bom dia,Mirtes
    A semana...
    Eu tenho um aumiguinho, também...Adoro cachorros. São muito mais que amigos, são companheiros de todas as horas, todas mesmo...logo, vc se acostuma com ele...
    ...a sua dedicação e esforço irá sempre te fazer conquistar as coisas, pois, você é uma pessoa guerreira e iluminada, que mesmo com os problemas, sempre encontra motivos para sorrir... Acredito que tudo o que é da vontade Dele vai acontecer na sua vida... só quer o melhor para cada um de nós, porque ele é maravilhoso.
    Sim, logo logo,o médico irá resolver o problema de saúde de sua irmã.Não há de ser nada!
    Deus abençoe!
    Obrigado pelo carinho, Deus te abençoe e belo início de semana,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto.
      Confesso, nunca gostei muito de cachorro,mas a cachorrinha Rani da minha irmã me conquistou, era muito inteligente, carinhosa, foi atropelada no próprio condomínio, foi triste, em seguida tive uma a Laly , também morreu e só agora depois de anos tomei coragem,mas essa é a primeira que é tão novinha.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma ótima semana.
      Abraços.

      Excluir