sexta-feira, 4 de abril de 2014

SEJA BEM VINDO ABRIL - SUPERAÇÃO.

 
Como todos sabem, o meu més de abril, já começou me trazendo motivos para muitas alegrias.
Tive mas uma crise do feocromocitoma superada , iniciei esse lindo més agradecendo a Deus por essa superação.
Estou superando as minhas crises , superei dores e momentos ruins , que já mais pensei que iria superar. Vi a beleza dos comportamentos de muitas pessoas,que se doam ao cuidar do próximo. Todas as crises tem sofrimento, mas sempre passa, a cada uma superada, e uma vitoria comemorada. Descobri com a dor o quanto são aprendizado, experiência e fortalecimento,  aprendi por muitas vezes a gostar da minha própria companhia. Não me entreguei a doença, e sim me entreguei a Deus. Sempre orando ,pedindo minha recuperação e agradecendo a chance de eu ter a oportunidade de esta sendo bem assistida, enquanto que varias pessoas gostariam de ter essa oportunidade mas nem sempre isso é possível . O mais bonito e o que me enche de alegria e perceber como a minha filha e as crianças me amam. Ultimamente a minha família está mais unida e isso é muito bom. Apos me questionar por varias vezes o porque eu estava passando por tudo isso, pensei muito que na verdade nem era para eu estar aqui, Deus estar prologando a minha vida,e sou muito grata por isso.Sentindo  gratidão por tudo o que eu tenho a oportunidade de usufruir, sentir  compaixão sempre que presenciei o sofrimento alheio é também aceitei com resignação o próprio sofrimento. tentando sempre agir com mais  serenidade e fé possível, jamais desistirei de lutar pela minha vida, eu amo viver. Vou viver tentando tornar os meus sonhos realidades, Sei que por mais que tudo seja tão difícil para mim vou continuar sendo, verdadeira, simples e decidida ....Minha filha vai continuar sendo a minha motivação diária de vencer sempre. Mas de uma coisa eu tenho certeza ...é que Deus nosso salvador esta olhando por mim, e Ele me ... Salva... Sustenta... Preenche... Exalta... Faz parar... Faz Prosperar ... Justifica... Levanta... Ama... Abençoa... Tem misericórdia... Alimenta... Alegra... Ensina... Satisfaz... Perdoa... Santifica... Unge... Responde... Entende... Protege... lembre-se que o Senhor nosso Deus esta de braços abertos esperando por mim e por você... não estamos sozinhos, basta olharmos para Deus e clamar... se eu perder a fé em Deus eu morro,é ele que me sustenta,me faz ter paz no meu coração,sem Deus eu não sou nada.
Sem Deus eu não seria tão feliz como eu sou. Um lindo més de abril para todos vocês   



22 comentários:

  1. ELE sempre ajuda e sustenta! Lindo fds e fica bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Final de semana acabando,agora a cama me espera,passei com os meus dois amores, e estive com os meus outros dois amores rsrs, como queria poder ter estado com eles todos juntos por mais tempo rsrs.
      Foi ótimo o meu fds.
      Obrigada,Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia amiga.
    Um mês de ótimas realizações.Deus sempre estará do seu lado te fazendo forte e vencedora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada,Deus estará ao nosso lado,os seu lado com certeza.
      Somos vencedoras.
      Beijos.

      Excluir
  3. Querida amiga Mirtes o importante e ver que a vida continua livre sempre se renovando a cada amanhecer com a felicidade de ter quem a ama acima de tudo neste mundo apesar dos pesares sempre existe uma enorme razão para continuarmos amando a vida ,que Deus continue iluminando a sua vida com a graciosidade das suas bençaos ,muitos beijinhos e muito obrigado pela sua presença no meu cantinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      A cada dia devemos da graças por ela.
      Sempre devemos amar a vida,ela é bela.
      Um linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  4. Boa tarde amiga
    todos temos situações que queremos fugir , mas temos que enfrenta-las , é claro que a sua situação , não tem como fugir , o que me faz ainda mais ser sua fã, você é uma guerreira.
    muita luz e paz de cristo .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Quando eu me refiro que eu não vou desistir,é de crer em um milagre,em uma solução para o meu problema,é a esperança de surgir uma luz,não vou desistir.
      Mesmo que tudo diga não,acredito no poder de Deus.
      Amiga uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  5. Querida amiga Mirtes,eu amo o mês de abril,por vários motivos,aliás acho que já disse isso à você.
    Meu aniversário,do meu marido e aniversário de casamento.
    Um mês que abre-se à nossa vida maravilhosa.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Meu Deus amiga,parabéns,parabéns,parabéns rsrs.
      Com certeza você deve amar esse més demais.
      Um linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Mirtes, Deus está sempre lá ajudando-nos a caminhar! Por vezes, como no poema Pegadas na Areia nos interrogamos, pois parece que Ele se ausentou! Nada mais de errado e Ele nos diz que nesses momentos está-nos segurando ao colo!
    Desejo-lhe um feliz mês de abril e que o Senhor te abençoe sempre.
    Durante algum tempo vou ter que desligar o meu computador. Logo que que me seja possível voltarei às minhas visitinhas habituais. Beijinhos e muita paz no seu coração. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Ailime.
      Já estou com saudades,quando for possível apareça , se não fosse a distancia iria te ver rsrs,mas quem sabe não seja breve, Gracas a você e alguns,amigos[a] está surgindo um vontade de conhecer o Portugal.
      Com certeza nós piores momentos Deus nos carrega no colo.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que seja para todos um mes de benção
    Deus está sempre junto de nós, elogio
    ao post

    Bom final de semana

    ____Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem, Que o mês de abril seja só alegria aqui e no seu lindo coração. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nal.
      Obrigada,que Deus lhe ouça e seja um més de somente alegrias.
      Uma lindo més de abril para você.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Mirtes!
    Não tenha dúvidas que Deus está perto de ti e de todos nós!
    Ele é nossa fortaleza!
    Feliz por você viu?
    Fica com Deus!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda querida Mirtes!Que abril seja de muita alegria em sua vida!
    Beijinhos e uma linda semana,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Denise.
      Obrigada,que venha sim muita alegria para todos nós.
      Uma linda semana para você também.
      Beijos.

      Excluir
  11. OI MIRTES!
    PARA MIM, TU ÉS UM EXEMPLO DE FORÇA E DE FÉ, E ESTA FORÇA QUE TENS VEM DO SENHOR, QUE A CONCEDEU PARA QUE FICASSES FIRME E FORTE, SENDO O ELO DE UNIÃO PARA TUA FAMÍLIA.]FICA FIRME AI, AMIGA, TUA FILHA PRECISA DE TUA FORÇA E COMPANHIA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Zilani.
    Com certeza Deus é o minha fortaleza.
    Para ser sincera o elo de união da família é a minha filha e os pequenos,eles unem,amam,e ensina que o amor é o que importa.
    A minha filha precisa de mim e eu dela rsrs.
    Obrigada amiga pela suas palavras.
    Um lindo més de abril.
    Beijos.

    ResponderExcluir