quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VIVENDO A VIDA COMO UM PRESENTE DIVINO.


Com muita alegria eu recebo esse lindo dia, que eu amanheci tão bem, Meu Deus obrigado, como eu te amo senhor, quando as minhas forcas estavam faltando, pensei triste, está chegando o meu fim, que fim que nada, só mais uma provação rsrs, fiquei uns dias devido ao uma pequena hemorragia,que foi necessário suspender o clexane [anticoagulante] que percebi esses dias como é fundamental que eu tome corretamente,com a suspensão virei um estatua rsrs, as minhas pernas doeram demais, me impossibilitando de andar, fora uma dor nas costas que a cada movimento fazia ir ao inferno rsrs, mais agora com apenas uns dias do retorno dessa medicação, tudo parece que normalizou, antes eu ate reclamava do valor ,custa por més 2,996 reais, também de ter que me aplicar todos os dias,agora também que eu conheci os seus benefícios no meu caso, prometo jamais reclamarei rsrs.
Mais o que interessa é que tudo passou,estou em uso dessa medicação,provavelmente ate o fim da minha vida,mais agora  satisfeita e agradecida por ter esse recuso para me manter viva. Só espero que a medicação não volte a provocar hemorragia o que impossibilita o seu uso.
Estou tão feliz por está de volta, que amanheci louvando a Deus em profunda gratidão, ontem já tinha percebido uma grande melhora , mais ainda estava receosa, agora não sei que tudo ficou no passando,como encaro o passado como passando,vou esquecer e viver meu lindo presente.
Parece um sonho, antes estava já ficando muito triste pela a minha imobilidade e levanto parecendo que nada aconteceu, talvez eu precisasse desse dias para refletir melhor na vida e entender como a vida é linda porem passageira, e que somos seres não perfeitos em evolução, por isso jamais devemos julgar, mais sim tentar entender e se possível relevar ,e acima de tudo, procurar sem feliz, estamos aqui não para ser perfeito, nem buscando a perfeição nos outros, mais fazendo o nosso melhor ,todos nós temos qualidade e defeitos, não acredito em alguém perfeito, só Jesus Cristo foi uma pessoa que viveu de uma forma sem erros, mais sim para ser feliz e fazer a felicidade de quem amamos, como amanheci hoje foi uma sensação que não tenho como descrever, somente agradecer, Obrigado meu Deus pela  a minha vida de volta plenamente.
Para todos vocês, curtam bastante, aproveite a cada minuto desse seu final de semana, não deixe para o outro ,viva esse, rsrs. Um grande beijo.
 .
MEUS AMIGOS[A] ATE SEGUNDA-FEIRA,RESOLVI  APOSTAR NA FORÇA DO AMOR ESPERO NA SEGUNDA-FEIRA POSTAR UMA LINDA POSTAGEM RSRS.

60 comentários:

  1. Que bom Mirtes,viva a vida sempre com alegria e muita esperança.
    Um feliz fim de semana à você também.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dia querida Carmem.
      Viva a vida com certeza com alegria e esperança.
      Antes eu me gabava que não temia a morte rsrs,mais depois da morte da minha irmã algo mudou em mim,não sei o que foi,se foi o desespero do meu sobrinho,mais hoje eu não temo de uma forma que deixe de viver,ou me prejudique,mais com certeza tomo mais cuidado,em resumo eu a respeito e espero que demore muito de chegar rsrs. Hoje se me perguntarem você tem medo da morte eu respondo tenho sim rsrs.
      Obrigada,um maravilhoso final de semana,que seja cheio de alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  2. Minha querida, você é uma lição de vida!
    Como e quanto te admiro!
    Desejo-te, do coração, todo o bem.
    Um beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nina.
      Vou começar logo lhe desejando um maravilhoso dia,que o seu final de semana seja cheio de lindas experiencias .
      Obrigada , também de coração eu desejo a vocês,forca,fé e muita saúde.
      Vocês vão vencer.
      Beijos.

      Excluir
  3. Passar por aqui já é uma alegria e com tanto bom humor, otimismo e alegria terminamos por esquecer o caminho de pó que temos que fazer diariamente,sabendo, porém, que faz parte do processo de amadurecimento. E depois sabendo do teu carinho guardado para mim (rs), é maior a minha alegria (rs).
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda dia José.
      Obrigada,mais falo tanto de doença e problemas no blog que devem da é tédio rsrs,pois na vida off sou uma pessoa que os problemas ficam engavetados,a maioria das pessoas nem sonham em saber nada disso rsrs, só os muitos íntimos sabem que eu tenho feo,não por vergonha,mais sim porque eu gosto do prazer de ter uma vida normal. Mais se passar por aqui lhe da alegria,quem ficou feliz com essa noticia foi eu rsrs. Tenha cuidado com o pó, não jogue em baixo dos objetos, jogue fora e amarem bem o saco, quem sabe assim você não precisem conviver com o pó diariamente,por eles adoram voltar rsrs.
      É com um enorme prazer que eu me comunico com você, você parece ser maduro e com muito alto astral, e isso transmite uma ótima energia.
      Um ótimo final de semana.
      Abraços.

      Excluir
  4. Boa tarde amiga, que bom que está bem , pena que não tem como
    evitar estas crises não é?
    beijinhos fique com Deus.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dia Amiga.
      Não tenho como evitar as crises,mais a muito tempo que eu estou livre de crises graves, meu ultimo internamento foi em agosto ,6 meses e isso é uma vitoria ,estou tendo algumas recaídas,com algum sofrimento,mais sem maiores gravidades e estão passando rápido, dessa fez não foi nem crise,acho que foi a ausente da medicação que provocou sintomas assustadores rsrs, pensei que estava morrendo rsrs.
      Hoje já estou com a rotina puxada ,e me sentindo muito bem,o que me deixa muito feliz,o lado bom do feo rsrs,é que ele quando fica inativo,é como se não existi-se, quando ele está funcionante eu fico doente,mais o ruim é que nunca sabemos quando isso poderá acontecer ,mais o importante é viver esquece-lo enquanto eu posso, rsrs e vou aproveitando a dadiva de ser feliz. Um maravilhoso final de semana Simone e que seja com muitas alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá amiga.
    Bom saber que está bem novamente, pronta para viver a vida plenamente.
    Você é um exemplo de força,fé,coragem.Quando muitos desanimam você está lutando e vencendo os obstáculos.
    Bjs,fica com Deus.
    *Já te reenviei o e-mail que pediu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga.
      Na minha vida existe muito alto e baixo,agora estou no alto, dessa fez com fé em Deus vou ter dias,meses,anos de alegrias,pela fé assim que devo acreditar,para o mundo conspirar a nosso favor rsrs .O desanimo é raro aparecer,mais esses dias fiquei desanimada,acho que porque fiquei 72 horas inútil,a minha sobrinha trouxe ate os meus sobrinhos para me ver,em minutos eles fizeram eu reagir,rsrs,abriram o portão ,depois subiram na escada,o meu coração ao pulo,pois nem pude correr ate eles,só gritar rsrs,o que me fez deixar o desanimo de lado e no dia seguinte buscar ajuda e com apenas uns dias estou de volta,bem e muito animada,acho que o que me faz lutar e não deixar desanimar é a minha filha, a minha irma que eu tomo conta, e os meus sobrinhos, eles são a minha fonte de forca,alegria e vida, tenho outros amores,mais eu sei que para eles a minha presença é importante,e isso é um estimo único e muito especial.
      Acho que estou vencendo ,pois na vida vencer ´para mim é ser feliz,independente de tudo,é olhar o mundo com alegria e amor rsrs.
      Um lindo final de semana,com muitas surpresas agradáveis.
      Publicarei a sua pesquisa na quarta-feira,obrigada e desculpa ter lhe incomodado,mais confesso estou feliz pela sua participação.
      Beijos.

      Excluir
  6. Linda imagem, Mirtes!
    Sempre torcendo pela sua saúde e bem-estar... Certamente, Deus está muito presente em cada experiência sua... Salmos 77.1 e 2.
    Somos sim falhos e o nosso Pão Diário é Jesus!...
    Um abraço... Gostei do seu comentário no Ciranda De Frases...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, também toco para que tudo de bom que fez na minha vida, mesmo sendo virtual que me fez tão bem, vá em dobro para você e para os seus familiares, que a alegria jorre na sua vida sempre. Vou ler o salmo que comentou, sempre é muito bom aprender com os ensinamentos de Jesus.
      A uns dias uma pessoa próxima em conversa me disse eu não tenho defeitos, e enumerou as suas qualidades,por um momento eu fiquei sem saber como agir, depois eu respondi pois eu tenho, porque eu não sou perfeita e não acredito que se achem superior as pessoas dessa forma, todos nós erramos, uns menos do que outros, mais as pessoas que se acham tão sem erros, são os que mais erram, e pior permanece no erro, pois quem se observa e e se avalia tem muito mais chance de seguir os exemplo de Jesus e ser mais humilde e próximo a perfeição.Quem sabe essa conceito meu não esteja errado, por se eu não erra-se estaria no céu ,era santa, mais como sou ser humano, sou falível. Se acho que resolveu, acho que não rsrs, mais espero que a longo prazo as minhas palavras façam algum efeito, a minha amada mãe costumava dizer a pedra é dura,tanto bate ate que fura rsrs, assim espero que aconteça rsrs.
      Eu sou muito agradecida pela a sua orientação, e a sua frase ficou gravada, sempre tem alguém que você possa confiar, e você estava certa,tem sim varias pessoas que eu posso confiar plenamente,obrigada por tudo.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
    2. Voltei p dar um OI e UM ABRAÇO...
      FELIZ DOMINGO! MUITA SAÚDE E PAZ...

      Há amigos virtuais que valem OURO! Mas Deus é O AMIGÃO de Todas as horas...
      Obrigada pelo carinho...

      Excluir
  7. Olá, Mirtes
    sim, estou em offblogger, semanal,mas vim te "ver"com todo carinho e fiquei muito feliz por saber que está tudo bem novamente...sim, a vida nos foi dada por Deus,
    e tudo o que conquistamos e construímos também é o resultado da fé e do tempo!
    A fé nos ajuda a suportar a espera do tempo certo!
    E o tempo, responde as perguntas da vida, que com a fé não deixou morrer a esperança...
    Esperança de que o dia chegaria para muitas coisas, para muitos sonhos, para muitas realizações.
    Que nas dificuldades e angústias de cada dia, possa ,sempre, aumentar a sabedoria na caminhada e agradecer a Deus pelo dom da vida...
    Deus te abençoe!Fique bem,cuide se bem!
    Boa tarde e noite, Obrigado, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto.
      Que alegria em ver o seu comentário,e ainda sabendo que está ausente do virtual e veio aqui,que privilegio o meu rsrs,obrigada pelo carinho.
      Certíssimo em suas palavras, na vida todos nós temos que ter fé, esperança e sonhos,com isso Deus nós leva aonde todos ficam se perguntando como conseguimos rsrs. Que a sua pausa seja de dias maravilhosos, cheio de momentos únicos e especias,que volte com ótimas lembranças. Que Deus faça aparecer na sua vida o que espera,e que lhe traga muitas felicidades.
      Abraços.

      Excluir
  8. Você é sempre um exemplo de otimismo e fé. Estou sempre aprendendo com você...
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Denise.
      Obrigada, é pela fé e por ser otimista , que eu estou viva, pois se fosse pessimista, não gosto nem de imaginar, estaria paranoica rsrs, a minha situação sei que é muito delicada,tem riscos de coisas gravíssima,como perder a visão a longo tempo devido a retinopatia hipertensiva,em ter um avc e ficar em cima de uma cama, acho que o infarto e a morte súbita e ate mais fácil de encarar rsrs, mais se eu penso nisso,logico que não,eu vou morrer subitamente,com a minha qualidade de vida que eu tenho,não agora ,mais quando já tiver cansada da vida ,como acho que para isso acontecer,devo já está com bastante idade,vou vivendo,agradecendo a Deus e esperando o meu milagre rsrs.
      Vou aproveitando tudo que eu tenho,as minha visão perfeita,as minhas pernas que me levam aonde quero, vou enxergando a vida como algo maravilhoso e belo,acho que por isso sou tão feliz. Você aprendendo comigo rsrs,eu é que aprendo com cada um de vocês,se eu escreve-se a forma que muitos dos comentários de vocês mudaram o meu pensar e me fizeram crescer espiritualmente todos achariam que era brincadeira,eu sou uma aprendiz na vida,e vocês são os meus amigos e professores rsrs,mais se de alguma forma ao relatar a minha historia fizeram vocês levam a vida com mais leveza, eu me sinto feliz por isso.
      As coisas todos elas são passageira,tanto os momentos bons,com os ruins são coisas que passam,por isso devemos aproveitar os bons e enfrentar os ruins,sabendo que vão passar.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  9. Um belo texto repleto de otimismo o que abençoa a nossa vida!
    Adoro a música de fundo! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Espero que seja um dia maravilhoso para você,e que tenha um lindo final de semana com bastante alegria.
      Que Deus lhe abençoei a sua vida e todos os seus sonhos,obrigada ,hoje graças a ele eu pude postar um texto alegre e feliz,mais nem sempre é assim rsrs. Mais pela fé espero ter inúmeras postagem dessas.
      Beijos.

      Excluir
  10. OI MIRTES!
    PRA FRENTE, COM FORÇA E FÉ COMO É DE TEU COSTUME AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Zilani.
      Com certeza ,a força que Deus nós da e a fé e esperança de mais um milagre,pois não posso me queixar, Deus já me deu tantos milagres que seria muito ingrata de não admiti-se que Deus é um Deus de milagre na minha vida,gracas a ele eu tenho a minha qualidade de vida,e um vida normal,com exerções dos períodos da crise,mais esse milagre ele também já está preparando rsrs.
      Um lindo final de semana Zilani,e que continue a sempre nós proporcionar seus lindos poemas.
      Beijos.

      Excluir
  11. Boa noite querida amiga Mirtes como a vida e tao bela ,apesar das adversidades ela nos da sempre um novo amanhecer que nos renova para a vida ,não existe maior alegria de poder acordar a cada raiar da aurora e olhar-mo -nos ao espelho e ver que estamos vivos para continuarmos a lutar pelos nossos sonhos, fazer muitas vezes o impossível torna-se possível junto de quem mais amamos .Querida amiga não se importe com as imperfeiçoes todos temos e jamais alcançaremos a perfeição ,impossível para nos seres mortais nascidos do pecado ,que saibamos viver a vida sempre em constante harmonia no nosso coraçao cheio de amor para dar e receber ,muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Concordo totalmente a vida é bela e cheia de surpresas, amando a vida sempre fica mais fácil, quando nós amamos,e amamos ao nosso próximo sentimos o beneficio desse lindo sentimento,nada é mais forte do que esse lindo sentimento,ele nós faz ver um lindo sol,mesmo que esteja chovendo rsrs, a cada dia é o amor que me faz levantar e buscar forcas,graças a Deus ,esses dias eu não preciso buscar forcas,mais sim estou acordando muito feliz e agradecendo por receber tanto amor, tantos momentos felizes,não quero nem saber quanto tempo vou ter essa felicidade, só aproveitando rsrs.
      As suas palavras sobre perfeição,foram perfeita,exatamente como eu penso rsrs,somos seres imperfeitos em busca da perfeição,mais ate que eu sou meio-perfeita rsrs,mais quando a gente ama,sempre erramos menos,porque não fazemos com os outros o que não queremos que fizéssemos com a gente,mesmo assim erramos,mais não permanecemos no erro rsrs. Com certeza vamos todos nós da bem com tudo e todos,sem sentimentos negativos no coração, sem olhamos para atitude dos outros, mais procuramos olhar as nossas atitudes, costumo sempre dizer estamos aqui para plantar harmonia.
      Um lindo final de semana .
      Abraços.

      Excluir
  12. Mi

    Deus sempre abre uma porta na nossa vida.
    Acredite ele está sempre do seu lado, e tudo isso vai servir de testemunho.
    Vc já é mais que vencedora.


    bjokas e um fds abençoado =)

    ResponderExcluir
  13. Lindo dia Bell,
    Deus abra portas,janelas e nós da tudo que cremos que ele pode fazer,para isso só é preciso de uma fé do tamanho de uma mostarda.
    Com certeza Deus está comigo,não foi assim fácil,eu o segui durante muitos anos,para hoje o sentir assim,pertinho de mim,e me trazendo tanta paz rsrs.
    Ele está com todos nós, na sua vida, na minha, só precisamos ter a paz necessária para perceber a sua presença, Quem tem Deus tem aprovações,acho ate que quem o segue são mais provados rsrs,todos os seus fieis seguidores não tiveram um vida fácil ,mais com certeza com uma grande recompensa.
    O meu testemunho dos milagres de Deus são imenso ,um dia postarem.
    Todos somos vencedores,estamos vivos rsrs,ate na sermos gerados já lutamos,e se estamos aqui vencemos rsrs.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Mirtes.
    Passando para desejar um final de semana com as bençãos grandiosa de Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Amiga.
    Obrigada, a maioria das vezes que programo um final de semana,sempre ocorre algo,esse eu vou simplesmente deixar acontecer,se eu for sair rsrs,vou me vestir na hora e na segunda -feira eu conto como foi, ou sera um final de semana maravilhoso,ou me ensinar a viver mais pela razão do que com o coração rsrs.
    Um maravilhoso final de semana para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Mirtes!
    A vida é uma grande dádiva de Deus! E, mesmo que ela não seja da forma que gostaríamos, devemos agradecer por cada dia que Ele nos concede.
    Desejo-te um final de semana abençoado e cheio de vitórias!
    Beijo enorme, querida amiga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ilca,
      Feliz com a sua presença,que Deus lhe abençoei e lhe guarde sempre.
      A sua coragem e forca é contagiante,fazem a todos nós um bem enorme.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  17. Que lindo te ler,Mirtes e que bom te ver bem! Que assim permaneças! Lindo fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Querida Chica.
    Que assim permaneça ,concordo plenamente,que os anjos do senhor digam amem. rsrs.Um lindo final de semana para você também, que você e toda a sua família tenham um final de semana repleto de alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Mirtes, como é bom saber que já está bem e que graças Deus esse medicamento lhe trouxe mais tranquilidade!
    O que continuo a admirar em si é a aceitação de todos esses problemas não sentindo nenhum ressentimento, por tudo isso que lhe vai acontecendo! A Mirtes
    é uma inspiração para mim e me tem ensinado muito. Peço a Deus que continue a fortalecê-la concedendo-lhe essa luz maravilhosa que irradia do seu generoso e imenso coração. Beijinhos desejando que tenha um fim de semana bem tranquilo. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Realmente a medicação me trouxe uma alivio,mais ainda é um saco as aplicações,não estou reclamando rsrs,prometi não reclamar rsrs,mais falando serio,as vezes me deixa um pouco roxa. Como posso me sentir ressentida,pois a minha vida apesar de tudo é linda rsrs,e diante dos quadro que eu tive e tenho conhecimento em um feo parecido com o meu ,o sofrimento chega a ser cruel e muitos já perderam a vida,eu só tenho é que agradecer pela a oportunidade de ter a qualidade de vida que eu tenho rsrs.
      Você é que é um grande exemplo para mim,uma pessoa que eu gosto muito
      Obrigada Ailime pelo carinho,me faz muito bem contar com a sua amizade.
      Um maravilhoso dia.
      Desculpa a demora de responder ao seu comentário,estava aproveitando a dadiva da vida.
      Beijos.

      Excluir
  20. Boa noite e um final de semana cheio de muita paz,
    meus elogios e agradecimentos por estar sempre nesse
    Blog,........abraços de sempre com uma frase que gosto muito

    "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

    Cecilia Meireles...¸¸.·´¯✻*

    ResponderExcluir
  21. É mito bom em te ver feliz! Saber que esta bem!
    Linda imagem,adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida Mirtes
    Que bom vc pode nos passar uma menagem positiva e cheia de vida!!!
    Deus está com os que necessitam muito... fico feliz ao ver vc tão grata pro tudo a ELE...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida Mirtes
    Você é uma guerreira minha amiga! a tua garra, a tua fé e o teu otimismo para o enfrentamento das adversidades é um belo exemplo a ser seguido. Que o teu positivismo te faça caminhar entre os pedregulhos com alegria de viver. Um depoimento comovente minha doce amiga
    Paz, luz e muita força para ti
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga.
      Obrigada pela suas palavras, muitas alegrias para ti,uma semana cheio de muita paz Gracita.
      Beijos.

      Excluir
  24. Bom fim de semana Mirtes.
    Gosto de te ver assim feliz e tão otimista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana Natalia.
      Obrigada,eu também gosto muito em lhe ver feliz.
      Beijos.

      Excluir
  25. Boa tarde ,
    tenha uma belo dia cheio de alegrias.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Obrigada,que a sua semana seja muito especial.
      Beijos.

      Excluir
  26. Querida amiga

    Viver independe
    de nós.
    Mas a forma como viveremos,
    sim.
    Independente da dor
    ou alegria,
    cabe a nós escolher o caminho,
    o sorriso ou a lágrima,
    a esperança ou o desespero...

    Sonhar é voar com o coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aluisio.
      Vivermos independente de tudo,a vida é linda,´so nós basta saber enxergar essa imensa beleza que Deus nós deixou rsrs.
      Uma ótima semana.
      Beijos.

      Excluir
  27. Boa tarde Mirtes que bom que esteja se sentindo tão bem ,acho que todos precisamos desses momentos para refletir e como num gps refazer a rota rumo a felicidade.

    Como Ser Feliz!
    Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

    O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

    Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também: E onde estão os seus...? Os meus?! - surpreendeu-se o turista - mas eu estou aqui só de passagem! Eu também... - concluiu o sábio.

    "A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz."

    "O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS."

    Esse texto não é meu .não sei quem o escreveu ,mas é perfeito.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cris.
      Belo exemplo,é isso mesmo a vida é passageira,devemos aproveitar a cada minuto,nunca saberemos quando encerrará.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  28. Minha querida Mirtes
    Mas que grande confusão! O aniversário foi de meu blogo “A Casa da Mariquinhas”, que foi o meu primeiro blog. Depois criei o “Lírios” e “Histórias de Encantar”, mas o tempo começou a ser pouco para tanto blog… e estes dois últimos ficaram inactivos. Só muito raramente lá publico alguma coisa.
    O meu aniversário é dia 30 de Setembro. Minha idade? MUITAAAA!
    Já fiz 60 anos. Tenho 9 netos, já, a mais velha está terminando o curso de psicologia. E os meus dois netos mais novos, gémeos, fazem anos, de facto, no dia 14 de Fevereiro. Aliás, foi em honra deles que decidi abrir o meu blog nesse dia.
    Mas... ainda não agradeci a sua presença :) Muito obrigada!

    Fico feliz por saber que se sente bem, e rogo a Deus para que assim continue.

    Um Domingo luminoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariazita.
      Que maravilha,por tantos acontecimento bons,merecem novamente rsrs,meus parabéns.
      Uma semana cheia de alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  29. Boa noite amiga Mirtes!!!
    Fico tão feliz em vir ler seus posts e descobrir que apesar das dificuldades você guerreira e Deus sempre lhe dando novos dias de presentes...que venham muitos e muitos...obrigada de coração por seu carinho e por sua amizade...Deus nos abençoe sempre!!!
    Tenha juntamente com seus familiares um domingo muito abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia.
      Obrigada pelo carinho.
      Eu é que lhe agradeço pela sua amizade.
      Uma radiante semana.
      Beijos.

      Excluir
  30. Tenha um ótimo domingo Mirtes e uma semana de bençãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada.
      Para você também uma semana cheio de muita paz e alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  31. Que bom te ver feliz, Mirtes! rsrsrs
    É isso aí!
    A alegria é um dos frutos do espírito, portanto, faz bem bem à vida! rsrsrs
    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Nadja.
    Obrigada,eu também sinto alegria em lhe ver feliz.
    A alegria é um dos frutos do espírito,concordo ,por isso vamos ser feliz sempre rsrs.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Mirtes,
    conjugo com tua alegria pelos bons momentos que retornam e que com certeza permanecerão infinitamente.Teu presente é a base para um futuro promissor em saúde e alegrias.
    Que teus dias sejam sempre luminosos.
    Boa e alegre semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  34. Olá Calu.
    Uma linda semana para você também,com bastante alegria.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir