quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UNS DIAS EM REPOUSO.

      Fiquei ausente por uns dias da vida, é isso mesmo,por viver  para mim é ficar com meus pequenos,com a minha rotina, e nada disso eu pude fazer,ontem quando Peu me deu um abraço,que maravilha foi receber o seu abraço cheio de amor, passei a sentir  algumas alterações, sentindo dor, que me impossibilitava de levantar, que serão investigada, agora está tudo sobre controle,todos sabem sou duro na queda,caio e me levanto rsrs. A minha querida sobrinha olhava para mim pasma,coitada,mais se ela não sabe, deveria saber eu amo os meus sobrinhos,com eles me sinto viva,realmente a dor não me deixava fazer nada, recebi esses dias  prova de profundas amizades,que fizeram muito por mim, amigas que eu nem sabia que se importavam tanto comigo,que visivelmente mostraram o seu carinho e preocupação, amizades que apesar de ser cultivadas a tantos anos,eu sou sempre ausente,mais nesses dias percebi que tenho que reservar tempo para sairmos, hoje uma delas praticamente  se prejudicou por minha causa,rsrs,me colocando na frente de muitas pessoas,mesmo eu dizendo que poderia esperar, ainda completou rsrs,ela para está aqui deve está mal,ela é assim mesma,está sorrindo,mais eu a conheço não está bem,em poucos minutos ela tinha agilizado tudo para mim,o que falar para uma amizade dessa, eu raramente a procuro,mais está aqui no meu coração e nas minhas orações,  e o pessoal do exercito foram maravilhosos, Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho,não estou colocando nomes por ética,mais um militar ontem,contribuir muito para que hoje eu diga obrigado meu Deus por colocar no meu caminho uma pessoa tão especial,e hoje continuou colocando no meu caminho pessoas que me ajudam mesmo colocando as regras em segundo plano de uma forma correta,primeiro devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar o nosso próximo,muitas pessoas reclamam do serviço do exercito,eu sinceramente não tenho do que reclamar,sem exerções eu sou bem assistida,Nosso senhor Jesus Cristo coloca ao meu caminho pessoas iluminadas.
Meus amigos[a] off,obrigada por fazer parte da minha vida.
Meus amigos [ a] virtuais,obrigado pelos comentários e pela amizade de cada um.
Peço desculpas aos que fazem parte da minha vida, pela a minha ausência, a minha vida é muito corrida,mais quero que saibam cada um está no meu coração.
As amizades virtuais é mais fácil de se mantem contato,pois mesmo trabalhando ficamos nós falando e as amizades fora da tela ,tem que reservar tempo para se cultivar,por isso a minha alegria pois percebi o carinho de vocês,mesmo  eu não dando atenção que vocês merecem.
Acho que a verdadeira amizade é isso e estou muito feliz e prometo que eu reservarei tempo,não sei como rsrs,para saímos por ai,curtindo muito.
A todos um lindo dia.

34 comentários:

  1. Oi Mirtes,as amizades virtuais são fantásticas,quando escrevemos estamos falando naquele momento com os amigos.
    Cuide-se amiga e um lindo dia à você também
    Fé e coragem que irá superar tudo isso..
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Quando escrevo estou desabafando com vocês,e ate enchendo o saco rsrs,mais me faz um bem enorme .
      Com certeza o pior já passou,assim espero rsrs.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  2. Deus sempre no comando,colocando pessoas especiais na caminhada.Você tem testemunhado a presença dessas pessoas em sua vida.
    Bom descanso,ótima tarde.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Com certeza ,eu sou muito grata a todos que de alguma forma faz a minha caminhada mais tranquilha
      Obrigada,uma linda noite amiga.
      Beijos.

      Excluir
  3. Por vezes precisamos mesmo um repousinho, mas logo voltamos ! Te cuida bem!! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      O meu descanso foi meio obrigatório devido as circunstancia,mais o importante é que já estou bem.
      Beijos.

      Excluir
  4. Descanse amiga, curta sua família e reveja seus amigos, pois tudo isso é importante e dá um gás incrível em nossas vidas. Esteja perto daqueles que te amam, zelam pela sua saúde e te querem bem. Sejam eles virtuais ou não, o importante é a acolhida, o carinho e o sentimento verdadeiro.
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Denise.
      Já tenho dias descasando rsrs,mais ainda ficarei mais um pouco,agora é sim me programar para um saída com as minhas amigas, as vezes nós vemos mais sempre estou com pressa rsrs,mais depois desses dias e de todo o carinho que eles me deram de modo geral,como dizem caiu a ficha e percebi que tenho joias raras que preciso ver,ou rever ,sem pressa ,em um ambiente de lazer rsrs.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  5. É tão bom receber uma abraço , então sinta-se abraçada neste dia tão especial , pois estamos bem, e o Senhor está te guardando.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Que abraço bom,de uma amiga especial, que eu gosto e admiro muito,por ser uma excelente mãe e amiga,sempre presente com muito carinho,obrigada pela sua amizade.
      O senhor está nos guardando com certeza ,ele nós ama.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  6. Repouse, cuide de si minha amiga...e usufrua da familia e dos amigos, dos virtuais também porque amizade virtual existe mesmo e é muito gratificante.
    Beijinhos amiga
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Tenho certeza que amizade virtual existe,você amiga é um exemplo disso rsrs,as vezes eu desapareço um pouco, não da tempo conciliar tudo,mais saiba que todos estão na minha vida.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes,

    Passando pra deixar um vasinho de flor pra você!
    Está na sua janela...
    Espero que goste!
    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nadja.
      Amei o seu presente,é por isso que a minha janela esta mais iluminada rsrs.
      Obrigada.
      Uma linda semana para você também.
      Beijos.

      Excluir
  8. Mirtes, um dia de cada vez e prosseguindo, não é mesmo? Sempre valorizando as boas amizades, há relacionamentos que valem a pena cativar... A família sempre em 1º lugar...
    Torcendo pela sua saúde... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Estou lutando,talvez um dia eu perca,mais desistir nunca.
      Obrigada.
      Um linda quinta-feira.
      Beijos.

      Excluir
  9. Boa noite querida amiga ,como e bom poder saber como você vai ,como e maravilhoso ter amigos ,não importa como são chamados o importante e estarem presentes quando mais precisamos ,podem ser por palavras ,gestos mas que tanta diferença podem fazer nas nossas vidas .E gratificante podermos cultivar aos poucos essa amizade que vai crescendo e transformando as nossas vidas com tanto amor ,carinho e dedicação como uma linda flor que floresce num lindo jardim assim e esse amor crescente no nosso coraçao que esbanja toda a simplicidade e delicadeza dos verdadeiros sentimentos da eterna cumplicidade .Que Deus abençoe a nossa amizade ,muitos beijinhos Emanuel
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Emanuel.
      A sua amizade para mim é uma dadiva,uma coisa muito boa,sempre com palavras que me fazem muito bem.
      Um dia magoada pela traição por uma grande amiga eu disse que jamais confiaria em alguém,e foi uma amizade virtual que me fez ver que era um idiotice minha , tanto virtual com off,talvez ocorra decepções,mais o importante e cultivar sim as amizades que fazem o nosso coração perceber que é uma pessoa especial,e você é uma dessas,uma pessoa iluminada.
      Uma ótima noite.
      Abraços.

      Excluir
  10. Os filhos são uma renúncia para toda a vida. E essa ternura, esse carinho e essa cumplicidade com os filhos é o melhor que você pode dar. Termina não sobrando nem pouquinho para mim (rs)!
    Abraços, Mirtes!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Querido José Carlos.
    Deus ate agora rsrs,so me permitiu ter uma linda filha,os meus outros pequenos são os meus sobrinhos e o meu amor por ele é materno rsrs,porque eu os amo muito,e com certeza juntando a da minha filha,os deles e da minha família o tempo fica curto rsrs. Essa sua frase eu escutei mais vezes no ultimo tempo do que poderia imaginar escutar o ano todo rsrsrs.Estou começando a achar que devo dividir o meu tempo em partes iguais rsrs.
    Mais no seu caso Jose ,sobra sim um tempo para você sempre rsrs.
    Uma linda noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. oi Mi

    que bom que Deus sempre coloca pessoas boas no nosso caminho. Isso dá um conforto danado rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dia Bell.
      E como,saber que estamos cercados no mundo em que vivermos com pessoas tão especias,me faz levar pela manha ,louvando a Deus e agradecendo rsrs.
      Sou muito,muito agradecida a Deus por esse privilegio.
      Um maravilhoso dia.
      Beijos.

      Excluir
  13. Boa noite minha querida, obrigada pelo carinho com a minha família, ele está na fila de transplante, vamos aguarda!
    Espero que vc logo se recupere e venha dar muitos testemunhos de vitórias e conquistas!
    Deus conhece nosso coração e sabe das nossas necessidades, por isso as vezes ele nos para, assim vamos ter tempo de meditar e ver como vamos levando as vidas, e se ainda sabemos apreciar pequenas coisas!
    E como ele é nosso pai, ele coloca anjos em forma de pessoas ao nosso lado, para não nos deixar desistir, e sou como vc caiu e me levanto, e vamos em frente!
    Tenha uma linda quinta feira, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Samsara.
      Eu acordei inteirinha rsrs,nem parece que tive dias que precisei parar tudo,passei o domingo,segunda e terça estatua rsrs,todo movimento incomodava,ontem retornei a minha medicação e voltei a plenitude ,isso é muito bom,mas ainda voltarei a rotina de uma forma moderada.
      Acho que eu precisava de um tempo para pensar e refletir as minhas prioridades.
      Vamos em frente Samsara,vamos confia em Deus plenamente e em breve vamos da o testemunho o que ela faz com a nossas vidas,o seu marido vai se recuperar,se curar,confie.
      Uma linda quinta-feira.
      Beijos.

      Excluir
  14. Olá Mirtes!
    Voltei!
    DEsculpa, perdi seu aniversário, mas fui lá no dia (agora) e deixei um carinho atrasado para você, me perdoe.
    Então, não te mandei a pesquisa, tá um pouco corrido para mim. Mas se ainda a quiser posso enviá-la.
    Olha! Se cuida amiga e, nunca se entregue, acredite na sua força, porque Deus está com você.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estael.
      Que bom que estas de volta,estava sentindo a sua falta rsrs,mais eu lhe entendo,as vezes a vida fica corrida demais.
      Quero sim,quando for possível,aguardo,mais se for da trabalho,não precisa mandar.
      Estive uns dias me sentindo mal,e para piorar não era crise,era tudo novo,e como dizem tudo novo assusta ,mais hoje eu acordei tão bem, que acordei cantando, Deus me ama, mesmo que ultimamente não revezando o tempo que ele merece rsrs.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  15. Um belo dia e passaremos a ver-nos por aqui!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.
    Seja bem vinda.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Mirtes,é ótimo fazer amizades,seja ela virtual ou não.
    Aqui eu escrevo e desabafo tudo que sinto! Me ajuda bastante,mas coitada de vocês que lê as coisas que escrevo.
    O blog foi á melhor coisa que aconteceu em minha vida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Nelma.
    Você tem toda razão as amizades é algo maravilhoso tanto virtual como off.
    Gosto muito de ter a sua amizade e amo ler o seu blog,são postagem verdadeiras e percebemos que vem da alma,é um enorme prazer para mim.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mirtes, minha querida amiga, ainda não ali o "post" acima, mas desejo que já esteja recuperada! O descanso é sempre necessário e como é tão bom ver-se assim rodeada do carinho dos que tanto a estimam. E nós por aqui vamos também trocando umas palavrinhas pois você é uma pessoa muito especial que merece o carinho de todos nós. Um beijinho e fique bem tranquila. Desejo-lhe uma noite descansada. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Ailime.
      Estou ótima,obrigada amiga as suas palavras sempre são muito bem vindas, depois dessas dias de descanso forcado,quando eu postei que ficaria mais uns dias em repouso rsrs,fiquei bem,com a medicação nem parecia que tinha passado dias tão ruim rsrs,agora estou vivendo rsrs.
      Um maravilhoso final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  20. Mirtes, sua força para viver é um exemplo que devemos seguir..porém acho que não deve relaxar em nada que for recomendado para você em relação as orientações médicas..estou aqui sempre presente acompanhando sua evolução!! Se cuida...se souber que foi parar no hospital novamente, vou pessoalmente de ver e chamar atenção..não esqueça que moramos na mesma cidade e sou enfermeira!!
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Sandra.
    Obrigada,se o sirvo de exemplo rsrs,mais não acho assim,o meu exemplo para que não realmente tem fé,e entende do feo, deve ser um desastre rsrs,posso ser sincera chega a um ponto que eles próprios desistem, como não posso desistir da minha vida, sempre estou procurando alternativas e ate agora a minha fé e com certeza a orientação de Deus me mantem viva.
    Quem bom saber que moras na mesma cidade,não sabia,eu sou meio desligá-la
    rsrs.
    Um linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir