terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LUTO.

Minha irma Marines ,que Deus ampare o seu espirito e que eu possa da ao seu filho todo conforto que ele está precisando.
O cantor que era preferido pela minha irma Roberto Carlos.
Ela era devota de nossa senhora e acreditava no espiritismo.
Essa musica que ela gostava tanto eu hoje dedico a ela.

 Gente hoje eu fui ao medico,estava com a pressão alta,mais sem dor, no consultório a minha pressão estava 230;140,o medico aumentou as medicações e mandou retornar com 7 dias,como sempre faço passei para ver os meus sobrinhos e soube pelo telefone que algo serio tinha acontecido,pelo estado da minha sobrinha, a minha irma apareceu morta em seu apartamento,ensaguentada, nua e em estado de decomposição,o ultimo dia de contato com ela foi sábado.
Estão achando que foi avc hemorrágico,Sera?
Meu sobrinho está em um estado lamentável.
Que Deus me de força para poder ajuda-lo,mesmo diante dessa tragedia ele coitado ainda se preocupou comigo,mandou em ter cuidado com a minha pressão, ele acabou de chegar,cade a coragem de consolar,é uma situação muito difícil.
Gente eu peço oração por Leandro Stolze,ele está muito precisando do consolo de Deus.
Peço oração pela minha filha também que não está bem.
Eu estou atordoada,não parece verdade.
Reportagem que li hoje 8 de janeiro.
Salvador – Mulher é encontrada morta em apartamento no Rio Vermelho Redação | 07/01/2014 | 20:09 | Uma mulher foi encontrada morta no início da noite desta terça-feira (7) no edifício em que morava, no bairro do Rio Vermelho, próximo a Faculdade Ruy Barbosa, segundo informações da polícia. O corpo da vitima , estava já entrado em estado de decomposição quando foi localizado. Segundo informações tudo indica que a morte ocorreu de forma natural. - See more at: http://www.bahiapolitica.com.br/novo/#sthash.UfRNjZhi.dpuf
Morte natural ?
Que a verdade seja esclarecida.


42 comentários:

  1. Querida que momento difícil você está passando..viva sua dor, seu luto, chore tudo que quiser e ajude os seus sobrinhos que com certeza estão precisando de você e por favor, cuide da sua saúde, sua pressão está muito alta. Qualquer coisa estou aqui, pode contar comigo. Um abraço especial. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza isso!Que toda família fique bem e te cuida! beijos, meus sentimentos!chica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Realmente, como disse meu irmão parece filme de terror, como se pode prever uma coisa dessa, mais infelizmente ela morava sozinha,o que mais me deixa triste é sabe que ela partiu sozinha,ainda talvez sem condições de pedir ajuda,tudo muito triste.
      Obrigada Chica.
      Que Deus nós abençoei.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que trágico Mirtes. Que Deus lhe dê força, e á sua família também, para enfrentar mais esta perda. Sinto muito que esteja a passar por mais este momento tão díficil e tão repentino!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lassalete.
    Obrigada, foi tão repentino que ainda estou assimilando tudo isso.
    É em Deus que todos devem se apegar,principalmente o meu sobrinho que com certeza para ele deve está sendo um terror,a cada perda ele fica mais vulnerável,ele é nesse momento a minha maior preocupação,pois tenho medo que faça besteira.
    Mais pensar coisa ruim nesse momentos nada adianta, vou orar e entrega-lo nas mãos do senhor Jesus.
    Obrigada pelo apoio,um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. MInha querida
    Vinha aqui agradecer sua visita à minha «CASA» e suas palavras tão gentis, e me deparo com uma notícia tão triste! Não sabe quanto lamento, minha amiga.
    Na verdade a nossa vida é muito frágil, e, de um momento para outro, passa de enorme euforia para profunda tristeza.

    Acho que faz muito bem em postar aqui, se isso lhe traz algum alívio.
    Cada um de nós tem a sua maneira própria de conseguir conforto, e deve utilizá-la.

    Fico orando pela paz eterna de sua irmã, e pela conformação e saúde, sua e de todos os seus. E desejo suas melhoras, claro!
    Um grande beijinho solidário.
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariazita.
      Realmente a vida é frágil,basta esta vivo para morrer.
      Estou aqui,tentando ocupar a minha mente,já que pela minha situação de saúde não posso fazer nada.
      Obrigada,que Deus nós de a sua proteção e livramento.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes querida,
    tão difícil tudo isso... De cá estarei torcendo por vocês!
    Cuide da sua saúde!!
    Abraços grandes nesses momentos de travessia/dores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Que horror,estou revoltada,a policia entrou ontem no apt dela e achou que era morte natural,o apt estava em tudo em ordem,ate com valores em carteira, entregou ate o celular dela,imagine,estava achando tudo muito estranho, a noite eu e meu sobrinho olhamos o celular dela e observamos que ela pela manhã ela ligou para a policia, depois disso fiquei achando tudo mais estranho ainda,agora descobriram que ela fez uma retirada do banco de um valor considerado,o filho do demo,provavelmente a roubaram,estupraram e em seguida a mataram,espero que tudo isso seja só suposição,e tenha sido morte natural,doei menos.
      Quando digo que acima do dinheiro tem que vim Jesus,nada somos,nada temos de nosso,só a nossa vida é que tem que ser valorizada.
      Estou sem poder sair de casa,não estou bem,só posso orar para que tudo isso se resolva.
      Obrigada Anete.
      Beijos.

      Excluir
  8. Que tragédia, Mirtes!
    Que você e sua família recebam o amparo dos amigos e de Deus!
    Vamos orar pelos seus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nadja.
      Obrigada,é tão difícil não se revoltar, o mundo está violento demais,as pessoas só pensam em poderes,riquezas,não sabendo que a maior riqueza é a vida e o respeito a vida dos outros.
      Agora é tentar amar,isso mesmo amar ainda mais,e não deixar a revolta tomar lutar no meu coração.
      Sei que aonde há revolta Deus não permanece,por isso preciso me entregar ainda mais a Deus,pedir perdão pela minha revolta,estava ate conformada,achando que tenha sido uma vontade divina,a morte está para todos nós,mais agora com essa suspeita de ser arte do demo,o meus sentimento mudou.
      Obrigada.
      Um ótimo dia.

      Excluir
  9. Minha muito querida Mirtes...ontem não passei pelos blogues e só hoje descobri o que de terrível lhe aconteceu...Lamento tanto minha querida que difícil fica a vida por vezes ....que provas temos de passar....que sua irmã esteja na paz do senhor...ninguém parte verdadeiramente quando habita o coração de alguém e assim de certa forma sua irmã permanecerá consigo....Deus lhe dará força para superar mais esta prova...e ajudar seu sobrinho no prosseguir da vida...Por favor cuide-se e não deixe que este sofrimento abale sua saúde....sua presença em boas condições físicas é imprescindível para o equilíbrio de todos...Você e sua família estarão nas minhas orações e que a partir daqui o caminho de 2014 se orne suave atapetado de flores por que você merece reencontrar a cama e a felicidade...Saio daqui com lágrimas teimosas a cair cara abaixo e emocionada de mais...lamento estar tão longe e não poder ajudar nada nesta hora...Abraço muito apertado e mil beijos minha querida querida amiga! Força...muita força...você vai conseguir se não for por si será por todos aqueles que precisam de si!!! Se precisar de um ombro...tenho até dois e estou por lá no meu mail à sua disposição (proximacurva@hotmail.com).
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Maria.
    Obrigada,Obrigada,é nessas horas,com a suas palavras que nosso coração procura entender que apesar de na vida existirem mostro,ainda existe pessoas boas.
    Ontem durante a madrugada estive no seu blog,fiquei feliz que tudo correu bem,só não comentei,mais li a postagem toda,que bom,que assim seja para você, só alegrias, e tudo de bom, não da para a minha saúde não ser abalada,mais estou procurando ficar em repouso,em casa,ate amanhá que provavelmente deve ser o enterro,é uma situação que da vontade de vomitar,diante de tudo que aconteceu,mais nada como o tempo e a certeza que nada fica impone perante a Deus.
    Só Deus sabe de todas as coisas,as nossas vidas estão em suas mãos,e é ele que nós guia.
    Um ótimo dia Maria,e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Mi

    que Deus consolo o coração de vocês. Uma perda é sempre algo muito triste.
    Força e Fé amiga, pra continuar nesta caminhada. Deus é contigo !!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Ele já está nós consolando,a perda é algo que é necessário entender que a vida não é eterna,que estamos aqui de passagem,que a vida eterna é em outro lugar,para quem fica,tudo é muito difícil.
      E nessa situação mais difícil ainda.
      Obrigada,um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  12. Sinto muito querida amiga
    Só agora vim ao computador e dou com uma noticia destas,Muito triste.
    Mirtes muita força e coragem neste momento tão dificil para você e sua familia.
    Conte com as minhas orações.
    Um abraço muito apertado para todos.
    Se cuida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Natalia.
      Nem sei como agir,estava sem problemas de uma hora para outra,estou com problemas gravíssimos,um pior que outro, queria poder dormir e voltar para trás, para os meus dias felizes,mas como não posso estou orando e me fortalecendo para enfrenta-los.
      Mais também agradecida pela presença de Deus na minha vida.
      Só ele é capaz de nós da tanta paz diante de tantas infelicidades.
      Obrigada amiga.
      Agradeço a sua oração,acredito que quando estamos recebendo oração as coisas fluir melhor,obrigada.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  13. Mirtes minha flor!!!
    Bom dia, com um abraço de urso a lhe confortar...
    Que Deus lhe dê o conforto dessa horrível notícia.
    E que tudo seja esclarecido após uma autópsia.
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia.
      Obrigada pelo abraço virtual,mais eu sei que é de coração.
      Horrível noticia e difícil de aceitar.
      Espero mesmo que tudo seja esclarecido apos a autopsia.
      Obrigada,um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  14. Olá Mirtes...associo-me à tua dor. Que possas caminhar com o coração consolado.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JP.
      O coração pode ate está sangrando,mais tem que permanecer em paz,sem revolta,nenhum desejo negativo,somente amor,não e fácil,mais extremamente necessário.
      Dessa maneira Deus vem nós consolar e derramar as suas dadivas.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  15. Olá minha querida amiga, que dor! Associo-me do coração ao seu luto. Nem posso imaginar! Somente posso oferecer minha humilde oração para que toda a vossa Família possa vencer mais este momento doloroso!
    Mirtes tente se cuidar e fazer a medicação direitinha! Valeu? Grande abraço e um beijinho com muita ternura. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ailime.
      Obrigada,aceito humildemente a sua oração,e lhe peço para orar pela minha filha Santiara Stolze,ela precisa de oração.
      Como dizem nunca uma coisa ruim vem sozinha ,mais dessa fez está demais.
      Obrigada Ailime,receba também o grande abraço, de uma pessoa que gosta muito de você.
      Uma ótima noite.

      Excluir
  16. Querida Mirtes, lamento muito a sua perda, e a forma terrível como aconteceu.
    Mando-lhe um beijinho cheio de força e muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice.
      Obrigada,realmente estou precisando de forca para enfrentar os últimos acontecimentos,tudo parece irreal .
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  17. Que o luto seja rápido e que boas novas apareçam.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pérola, não sei como sera, acho que cada coisa tem um tempo embaixo do céu, só espero que eu possa entender a mão a todos da minha família de uma forma presente.
      Obrigada.
      Uma ótima noite.

      Excluir
  18. Que pena , mas espero que Deus console o coração de todos vocês
    e que a verdade venha a tona, se algo a amais tiver acontecido, tenha uma abençoada semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone.
      Que as suas palavras sejam ouvidas por Deus e seja qual for a verdade que ela venha a tona.
      Obrigada,que a semana venha algo de bom,chega de coisa ruim,ninguém está suportando mais,a minha família se destabilizou.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  19. Mais do que nunca é preciso abrir os olhos para enxergar na vastidão, confiando em um Deus misericordioso, que há de dar-lhe força e toda a sua família para suportar essa dor.
    Beijos, Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Carlos.
      Deus é misericordioso com certeza, o que seria de mim se não fosse ele,acho que não resistiria.
      A violência está tão forte que paira a duvida do que de fato aconteceu e a duvida machuca mais ainda.
      Obrigada.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  20. Querida amiga ao ler este momento tanta tristeza me invade a alma e me questiono a mim próprio ,como a vida pode ser tao bela mas ao mesmo tempo pode ser tao cruel ,porque e que o ser humano necessita de passar por tanta dor nesta vida ,o porque de tanto sofrimento e agustia no nosso coraçao .Vivemos uma vida de provações que nos poem a prova cada dia ,mas você possui uma aurea que esbanja do seu lindo coraçao ,esse amor pelo próximo vai ser o pilar necessário para quem neste momento tanto necessita de si ,com fe tudo suportara por mais difícil que seja os momentos sempre encontrara a força necessária para seguir em frente ,pois jamais estará so terá Deus ao seu lado ,os meus pêsames ,um abraço cheio de carinho Emanuel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Como a vida pode ser tão bela e tão cruel? essa é uma pergunta interessante, porque? a minha filha hoje depois de uma noite difícil,acordou arrasada,ficou me me perguntando porque ela sofria tanto e inúmeras outras perguntas que nem sabia como começar a responder,simplesmente porque não sei o que dizer, é na angustia que a nossa fé é colocada a prova e tentar explicar que sem Deus seria pior fica uma tarefa muito difícil.
      É o amor sim que é a minha forca maior.
      Sei que tudo passa ,o que a minha filha está passando e todos nós em breve vai se resolver,o tempo cura as feridas do corpo e da alma.
      Obrigada Emanuel.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  21. Mirtes, que tristeza, todo o meu apoio, beijos amiga

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Mira.
    Realmente muito triste.
    Mais a bíblia é um ótima fonte de consolo.
    "A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa" (Salmo 119.28). Jesus mesmo experimentou muitos momentos de tristeza em sua jornada conosco.
    Devemos seguir em frente entregando a ele todas as nossas angustias.
    Obrigada.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Mirtes que triste que possa trazer o conforto em seu coração..
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Lady.
    Deus colocou conforto e paz no coração de todos nós, ate o meu sobrinho filho dela está em paz, sereno, é essa paz que acontece quando seguimos a Deus.
    Ela está no reino de Deus , e com certeza, que que sejamos felizes e continue a caminhada da vida.
    O enterro dela seja hoje,pois o IML ainda não liberou o corpo.
    Mais uma fatalidade da vida, ,também mais uma lição de que cada minuto deve ser bem vivido,porque ninguém sabe o seu termino,a vida é um eterno mistério.
    Obrigada,um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Mirtes:)

    Os meus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de sua irmã. Que tristeza...
    Que Deus vos ampare neste momento de tanto sofrimento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Formiguinha.
      Obrigada.
      Deus está nós amparando.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  26. oI Mirtes, é muito triste tudo isso , mais tem um Deus no céu que esta vendo tudo isso, e o consolo virá para vc e a família com certeza, se cuide querida a sua pressão está alta, sim, as orações será feitas, Um abraço bem forte de energia positiva. Celina,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Celina.
      Obrigada,Deus está olhando por todos nós.
      A minha pressão aos poucos vai controlar.
      Obrigada pela oração,sempre serão bem vindas.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir