sábado, 19 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO.

       Primeiro a meu namorado o Eduardo que ficou trastornado rsrs, no inicio ate fiquei chateada,porque achei exagero,ele queria vim ainda ontem a noite,não é assim que eu quero que as coisas sejam,deixei claro que aconteça o que acontecer a vida deve seguir o seu rumo,acho que não é crise,só foi um mal estar,mas se fosse crise,o meu desejo é que todos mantenham as suas rotina ,principalmente o seu trabalho,mas sei que a sua atitude foi bonitinha rsrs.
 Agradecimento a  Eustáquio Caveira Macaco Roderick Verden. . Eu acompanho o seu blog Preenchendo o Vazio da Existência.
Conheçam também,é bem divertido.
Ele é muito sincero,talvez seja por isso que eu sempre dou um passadinha por la.
Ele lembra o meu irmão falecido a muitos anos .[falei lembra,cada historia é uma historia]
O meu irmão era uma pessoa muito boa.Em um certo momento da sua vida ,ele perdeu ate a vontade de viver, era formado,e bem de vida,de uma hora para outro perdeu tudo,ficou na mas profunda miséria, não gosto dessa frase,porque com certeza miseráveis são os assassinos os ladroes,não uma pessoa que infelizmente a vida não contribuir de forma alguma e ele não teve a capacidade de reagir.
Uma das frases dele era, não quero viver,mas tambem não quero morrer.
As vezes a minha alegria o incomodava,ele dizia eu não sei como consegue você esta com problema em tudo e ainda fica desse jeito.
Lembro-me como hoje que eu estava internada e com dor,pedir a ele para pedir remédio e ele falou eu sou vou se você ficar seria, na época eu era muito, muito feliz,e tinha tantos problemas que hoje eu nem entendo como conseguia ser feliz,passando por tudo o que eu passava.
Mas ele no fundo era sensível,amoroso,carinhoso e jamais eu o vir deixar de ajudar alguém que estivesse precisando.
A família toda o abandonou, ele ficou na mas profunda solidão.
Quando eu dei socorro a ele era tarde demais,o encontrei em um estado que jamais eu vou esquecer.
Por isso lembre-se não podemos julgar ninguém,pior pela rede social,não sabemos que está no outro lado da tela, mas devemos respeitar todos de uma forma igual.
Eu comentei no blog preenchendo o vazio da existência se  a minha espontaneidade o incomodada ,porque eu não quero de forma alguma fazer o que eu fiz com o meu irmão eu brincava com as coisas ruins,e aprendi que só posso brincar com os meus próprios problemas o dos outros eu tenho que manter o respeito pelo o que cada um está passando.
Em resposta gentilmente o Eustáquio ,fez uma postagem, um amanhá espera por todos nós, fiquei muito agradecida,pela sua delicadeza .Mas eu sou assim mesma,agora mesmo ainda não estou muito bem,mas o meu humor voltou,não estou feliz,mas também não estou triste,estou seguindo....
Procuro fazer a todos o que eu gostaria que fizessem comigo.
Obrigada Eustáquio.
A minha amada filha que como sempre foi muito amorosa,doce.
E a todos que por aqui passaram,principalmente a Chica,Anete,Nelma, Adriana ,Nina e Natália.  que me desejaram melhoras.
Toda a oração é bem vinda.
Obrigada.

8 comentários:

  1. Lindo agradecimento e amigos fazem bem nessas horas,Obrigado pelo carinho.Fica bem!Tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada chica.
    Não sabia que a amizade virtual fazia tão bem rsrs.
    Me sinto melhor,mas ainda em repouso.
    Um ótimo sábado para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que Bom Que Está Melhor, Mirtes! Muito Bom Mesmo!...
    Alegro-me em saber...

    Um Final de Semana Cheio de Paz... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete.
      Um ótimo final de semana.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes. Comovente o que vc disse a respeito do seu irmão e de si própria.

    Vivo falando que sou mal humorado, e, de fato, ando cada vez mais ranzinza(a idade ainda ajuda-rs), mas sou brincalhão também, não tanto como antigamente, mas sou. Tenho o humor negro e sou sarcástico/irônico.

    E, como te disse, apesar de eu ser triste, gosto muito de pessoas alegres como vc. Tem gente que é tão implicante, que parece não gostar de pessoas de bem com a vida...impressionante!

    Alegria é uma coisa boa! Rir é muito bom!

    Continue assim!rs

    Saúde e paz!

    Ah, vc já conhecia a música "O Amanhã..."? Creio que não, ela é de 1969. Fez muito sucesso na época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eustáquio.
      Acabo de escutar a musica.
      Para que mudar,para que mentir,se amanha eu não me vejo aqui rsrs.
      Amei.
      O amanhá a Deus pertence rsrs.
      Um ótimo sábado.

      Excluir
  5. Que bom que você está melhor Mirtes.
    Concordo com o que diz do Eustáquio,eu conheço o blog há pouco tempo.mas identifiquei-me logo com ele,tenho a certeza que o nosso amigo...SIm...já o considero um amigo não é assim tão ranzinga como aparenta rsrsrsrs,como já escrevi no meu blog se estivesse perto dele já lhe tinha ido levar um bolinho.
    Meus amigos desejo-lhes um ótimo fim de semana.
    Beijos da vossa amiga portuguesa.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Natália.
    Acho o Eustáquio bem verdadeiro.
    Não adianta aparentar o que não é,acaba que é transmitindo uma energia negativa,e a verdade é uma energia positiva.
    Obrigada amiga por todo carinho.
    Fica com Deus.
    Um ótimo sábado.

    ResponderExcluir