quarta-feira, 17 de julho de 2013

MINHA HISTORIA,MEUS PENSAMENTOS.

Hoje eu tive alta depois de 7 dias internada,inclusive na uco, quando eu cheguei em casa como eu já previa encontrei o meu irmão em um estado lastimável,dei socorro a ele,o levei para o hospital do câncer-Aristide maltes,tanta gente sendo destruído pela por essa doença,ele esta muito mal, desidratado,desnutrido e  estava com a glicemia em 34,fiz a minha parte,mas o meu coração ainda não está bom,acabo de deixa-lo sozinho,que dor foi precisar fazer isso,mas não poderia deixar a minha filha sozinha em casa poque ela também não esta muito bem de saúde,e eu ainda nem sei se realmente sair de crise,pois ontem estava melhor do que hoje, hoje eu  tive inúmeros  enjoou, a minha pressão também esta oscilando muito,estou  também toda empolada.
Sempre eu relato os meus internamentos ,mas hoje só posso agradecer por tudo,por toda a assistência recebida e que Deus de a cada um o  dobro do que me deram..
Peco a Deus que amanha eu possa aguentar o dia que me espera,e que Deus me de forca para suporta-lo.
Fico a pensar que como pode a vida ser um mistério tão grande,em dias em aprendi tanto,mas ainda continuo com os meus Principio,se doar a quem precisar sem olhar mais nada,pois é dando  que  se recebe,esse é o meus pensamento,é a forma que eu lido com AVIDA,todo o bem que praticamos vem sempre o retorno,mesmo é claro sabendo que quando fazemos o bem de coração a unica recompensa que esperamos vem de Deus.
Tem coisa melhor do que isso.nos olharmos no espelho e dizer hoje eu fiz algo do agrado do senhor Jesus..
Obrigado meu Deus por hoje eu poder  ajudar do que ser ajudado.

2 comentários:

  1. Mirtes
    com certeza tudo o que fazemos de bem recebemos dobrado e colocamos um sorriso estampado no rosto de Jesus. Não tenho dúvidas que toda essa força que brota de dentro de você em meios a tanta dor vem do bem que recebestes de volta. Desejo melhoras para o seu irmão e que sua princesa também fique bem, não é nada fácil pra eles (crianças) tão cedo já terem que passar por essas etapas de sofrimento, mas nosso Pai os ampara no colo.

    Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Fabiana.
    Recebemos sim todo o bem que praticamos,vem para nós em forma de paz espiritual,forca nas aprovações de muitas outras formas, São colocado em nosso caminho anjos de luzes que são as pessoas que estão ao nosso lado nós dando amor,compartilhando a nossa dor e nós dando apoio,Ate apoio virtual as vezes nós fazem tão bem.
    Continue com a sua luz brilhando,e nós transmitindo um pouco dela.
    Melhoras para o Ricardo.

    ResponderExcluir