sexta-feira, 14 de outubro de 2011

minha crise que começou em 30 de outubro

comecei  sentindo mal estar depois de ter suspendido o minoxidil,tive crise hipertensiva com muita cefaleia,fui para o hospital fundação,fiquei internada durante 10 dias na U.T.I. a minha pressão ficou muita alta,mesmo usado nibridi em alta dose,sentir também forte cefaleia,mas não sentir dor abdominal o que tornou a crise um pouco mais tolerável,tive dificuldade de acesso,mas os profissionais da fundação sao excelentes,os médicos muito atenciosos,tive alta,mas fiquei com uma dor no braco direito,que depois fiz um exame e o medico achou que estava com o fluxo diminuído ou suspeita de trombo, no vaso que foi colocado pam,para medir a pressão. Foi indicado para fazer um exame (duple scan), com um angiologista, mais quem realizou o outro exame foi um medico de área diferente. Estou em casa mais acho que não estou fora de crise,estou com dor no braco e cefaleia,preciso colocar varias coisas em dias espero ficar logo bem,obrigado  senhor por mais esta vitoria,eu confio em ti senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário