domingo, 12 de março de 2023

GRATIDAO MEU DEUS PELA FILHA MARAVILHOSA QUE TENHO.

 

  1. Dever comprido, fiz o meu máximo por meu irmão, fiz tudo o que estava ao meu alcance. Minha filha foi muito mais que uma sobrinha pra meu irmão, foi um anjo na vida dele, enquanto a ausência dos filhos dele, e a negação do meu irmão ao um simples banho para da ao seu irmão, porque eu não conseguia mais carregá-lo,  nada a julgar, so Deus tem este direito. Quando meu irmão foi para o hospital, pensei em não ir lá, pelo estado da minha saúde, mas quando foi necessário eu fui, falei com o medico, com assistente social, o medico foi extremamente educado comigo, expliquei que era portadora de feocromocitoma que não iria permanecer, ele foi ainda mais educado, tratou meu irmão com profissionalismo e disse que ele iria amputar a outra perna. Deixei claro ao meu irmão que mesmo sem as duas pernas jamais iria abandona-lo.  A ausência do meu irmão é doloroso demais, hoje eu fechei o quarto que ele ocupava, minha filha estava sofrendo demais.  Ontem a noite tive varias crises hipertensivas incontroláveis, mas hoje amanheci melhor, a força vem de Deus. Deus é a nossa força, o nosso consolo, a nossa fortaleza, quem nos acolhe em seus braços quando precisamos, quem nós mantem em pé para passar pelas aprovações louvando a Deus e agradecendo muito por ter me dado forças para cuidar do meu irmão quando ele mais precisava. 
  2. Meus amigos, na postagem anterior eu perguntei se alguém fazia uso de ansiolítico, e poderia da o nome, logico que sei nome de diversos ansiolíticos, mas não costumo fazer uso, por isso eu fiz a pergunta, pois sei que este blog é lido por pacientes com feocromocitoma e seus familiares. Logo em seguida a postagem um marido de uma paciente que teve feocromocitoma fez uso de uma medicação e o marido entrou em contato comigo por email e deu o nome. Isso não que dizer que vou fazer uso sem comunicar ao meu medico se houver necessidade. Mas precisava ter em mãos uma medicação ansiolítica para casos específicos, pois que tem feocromocitoma não pode achar que é mulher maravilha e enfrentar diversas situações ao mesmo tempo usando agua para se acalmar. Vencendo dia a dia, e pedindo a Deus para a minha crise do feocromocitoma não se agravar. Minha filha é luz, então só tê-la ao meu lado me apoiando, me abraçando, consolando, mesmo eu sentindo que ela esta sofrendo ainda mais que eu, nos duas juntas vamos vencer mais esta fase se assim Deus permitir. Fazendo o bem, amando o próximo, onde há compaixão e caridade Deus sempre esta presente.  Gratidão meu amigos e visitantes, continuo pedindo oração, estamos precisando muito de oração e boas energias. Enorme abraço a todos vocês. 

2 comentários:

  1. Lamento profundamente, a situação com seu irmão, Mirtes!
    Em matéria de ansiolíticos a minha mãe, costuma tomar Lexotan 1,5mg, mas o mesmo tem de ser receitado pelo médico. Dadas todas as complicações de que ela também sofre, tem sido com este medicamento, com que ela se tem dado melhor!
    Há uns anos atrás o médico receitou um, à base de sertralina, mas em menos de uma semana, teve de ser-lhe retirado pois causava-lhe alucinações. Estive quase dois meses fechada com ela em casa, aguardando que os eleitos das alucinações passassem por completo... e no entanto este medicamento tem sido de toma pacifica, para outras pessoas minhas conhecidas, que se dão lindamente com ele... pelo que tudo deve mesmo passar por autorização médica, até por causa do efeito combinado com outros medicamentos.
    Um beijinho, e votos de tudo a correr o melhor possível, com vocês, nesta fase mais turbulenta! As melhoras de todos!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ana.
    Se for da vontade de Deus ele vai sobreviver, eu vou colocar alguém para ele, até porque vai ser operado e precisa está estável e bem, para ver como vamos fazer. Abandonar jamais. Fui bem criada e criei a minha filha da mesma forma amando o seu semelhante.
    Bem lembrando sobre o lexotam, já tomei a alguns anos atrás. Receita não é problema. Me indicaram frontal ( o marido da paciente com feo) Ele relatou que ela ficou bem. Como você disse cada organismo tem uma reação. O Rivotril já tomei, mas está explodindo a minha dor de cabeça, mas também foi necessário , pois tinha vários dias sem dormir. Por enguanto não estou fazendo uso de nenhum, até que seja realmente última opção, não por nenhum preconceito, mas por ter receio dos efeitos colaterais. Gratidão por citar o lexotam, nessa confusão nem lembro das minhas atuais medicamento em uso, a minha sorte é mihha filha ser tão prestativa, colocá tudo porta remédio. Obrigada amiga pelo apoio. Lembranças a sua mãe. Enorme abraço.

    ResponderExcluir