sábado, 8 de outubro de 2022

Momentos e meu atual quadro de saude.

 Momento de lazer.

(https://youtu.be/ipjMf9gL0z0)


Meu atual quadro de saúde.

Boa tarde a todos, serei breve.  Tive varias alterações de saúde, também, estava com a vida muito corrida, meus breve momentos livres, eram aproveitados para lazer para minha filha e assistência para meu irmão e irmã que estão em meus cuidados.  Tive algumas crises durante esse período, de curta duração e de intensidade moderada.  Além do problema com a carótida e do afilamento cerebral que vem sendo os principais motivos de dores e mal-estar.   Desta vez porem, a crise veio com a intensidade mais forte, mas ainda continuo tentando realizar o controle em casa. 

Como vão todos vocês?

Feliz outubro a todos.

Que deus continue abençoando e iluminando a todos.


Brincadeira a parte: voto é secreto, mas, entre amigos.   Lula ou Bolsonaro no próximo dia 30? Eu não sou partidária de nenhum deles, porem, devido a circunstância atual do brasil,  no final do més, meu voto é no vermelinho(lula). 


 


8 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Mirtes!
    Que seu Outubro seja feliz e abençoado sem tantas crises ou que sejam superadas pela força da sua fé!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Obrigada pelo carinho conosco. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, adorei o vídeo e tomara passem essas crises que tanto atrapalham e chateiam. Ótimo domingo com boa escolha na eleição! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Já estou melhor graças a Deus. Obrigada, para vocês um abençoado outubro. Carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Que bom ver as gurias assim, tão alegres na praia e no shopping!!
    Continuem, a vida é assim, com altos e baixos, e pra todos!
    Saio bem contente daqui, queridas!!
    Uma feliz semana!
    Beijinhos!! 🌹🌼🌷🌺

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tais.
    Passando pela prova louvando ao senhor, aceitando quê todos nós temos altos e baixos como você bem disse. Cada momento bom tem quê ser vem vivido, é os ruins aceitamos também como aprendizado. Um enorme abraço e ao Pedro também. Felizes dias para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! E que bom, ver que estão numa fase mais leve, sem problemas de saúde mais preocupantes!
    Que seja amanhã, que o Brasil se decide, finalmente, sobre quem deve representar o país... pois este impasse, já dura há tempo demais... e que se venha a confirmar... que o Jair... Já foi e não volta!... :-))
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Muito aliviada quê o tão foi derrotado. Mas acredite que alguns fanáticos estão na porta do quartel manifestando, povo doído. Parece filme de terror rsrs. Mas creio que em janeiro alguns vão voltar a realidade, outros vão precisar de ajuda psicológica para aceitar que o ídolo deles perderam. Torcendo para a população voltar a ter paz e nos também é claro, pois tem cada bosonarista quê tem que ter muita paciência pára não reagir negativamente, por mais triste quê seja tenho um irmão também bosonarista quê a família toda se afastou. Agora mas calmo, fizemos um trato não tocar em assunto político. Este presidente causou até rompimento familiar e ainda se diz cristão rsrs. Até acabar o mandato mesmo sem trabalhar ainda causa transtorno, agora estão dizendo que os caminhoneiros vão fazer greve. Mas enfim falta pouco para acabar a bagunça. Beijos.

      Excluir