quinta-feira, 25 de agosto de 2022

26 de agosto (aniversario de santy) - Feliz aniversário filha amada.

Minha filha amada, que amanhã dia 26 de Agosto completa mais um ano de vida de muitos quê virão.  Todos os dias eu agradeço a Deus por ser mãe de uma joia rara.  Uma filha maravilhosa, meiga, doce, prestativa, atenciosa, que durante toda sua vida foi e é o meu maior orgulho e com orgulho digo ela é minha filha rsrs, muito elogiada por todos por ser quem. É uma pessoa íntegra e por ser uma excelente filha, fora que todos que tem o privilégio de conhecê-lo a enche de elogios, boa filha, minha melhor amiga, uma tia amorosa, uma prima amiga, uma sobrinha atenciosa que ajuda aos tios e tia, uma excelente mãe para lilinha - minha netinha de quatro patas. - um anjo que Deus me presenteou.  Filha eu te desejo uma linda comemoração, um dia feliz com muita saúde e alegrias, que você realize todos os seus desejos.  Te amo muito. 


Meus queridos amigos e amigas vim desejar a minha doce filha um feliz aniversário.  Amanhã é o aniversário de Santy quê todos vocês conhece virtualmente. Gratidão minha filha por fazer meus dias felizes. Parabéns filha amada.  

12 comentários:

  1. Queridas amigas Mirtes e Santy!
    Feliz aniversário, Deus abençoe sua amada filha hoje e sempre.
    Dá para perceber que sua filha é sua melhor amiga. Bonito de se ver.
    Num mundo de divisões familiares, família unida agrada muito ao nosso Bom Deus.
    Que vocês tentam alegre comemoração que muito merecem!
    Sejam ambas felizes e abençoadas!
    Beijinhos festivos
    🎂🎁💐😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga. Gratidão pelo carinho conosco. Sim nos somos grandes amigas e nos amamos demais, procuro ser boa mãe e tenho uma filha maravilhosa. Feliz dias.

      Excluir
  2. Que linda homenagem, deixo aqui meus parabéns para sua filha amada, muitos anos de vida felizes pela frente!
    Abraços apertados para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Gratidão pelo carinho. Felizes dias para vocês

      Excluir
  3. Junto-me a essa linda homenagem para essa tua filhota muito linda e muito amada!
    Beijos às duas queridas!!!
    Saudadessss! rss
    Que tudo esteja ótimo por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Taís.
      É amiga estou em falta com todos vocês. Também sinto muita saudade, mas a minha vida está bem movimentada. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço

      Excluir
  4. Que lindo carinho! Parabéns pra Santy que aniversaria e pra ti também pelo belo dia ! beijos às duas.chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Chica.
      Amiga foi o quê disse a minha filha , quê o aniversário era dela, mas também meu dia pois foi o dia quê recebir o melhor presente que Deus me deu ela rsrs. Assim ela concordou em fazer a comemoração , pois não queria festa. Mas não poderia deixar de festejar este dia especial para nós duas. Felizes dias para vocês.

      Excluir
  5. Ainda que atrasados, os meus parabéns à sua filha. Desejo que estejam bem e que a vida seja bonita e leve para vocês.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      É amiga a vida nem sempre é leve para gente, mas com fé em Deus tudo vamos superando. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço

      Excluir
  6. Com algum atraso, deixo os meus parabéns para a Santy, junto com os meus votos de muita saúde e felicidades... extensíveis a toda a família!
    Estimo que tenham passado este dia de uma forma muito feliz!
    Tenho andado também meio ausente da Net, com os exames e consultas de mãe, mais completos este ano, pois o Covid de Maio, terá deixado umas sequelazitas, que devem ter acompanhamento... e com mais uns projectos caseiros, no intervalo dos afazeres, agora que o calor amainou, e já há mais coragem, para prosseguir com os mesmos! Mas sempre que der, cá estarei espreitando as novidades!
    Beijinhos! Tudo de bom! Feliz Setembro para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada pelo carinho conosco. Sim amiga foi um lindo dia o aniversário de Santy. Por aqui sem tempo nem disposição para fazer postagem, mas com imensa saudade de todos vocês. Mas o cansaço é mais forte. Enorme abraço. Feliz setembro.

      Excluir