domingo, 21 de fevereiro de 2021

SAIR DE MAIS UMA CRISE - GRATIDÃO MEU DEUS POR TUDO, A MINHA FILHA, AO MEU MEDICO, E A TODOS QUE ME DERAM FORÇAS.

 

Boa tarde meus queridos amigos, obrigada pela força, mesmo eu estando ausente do virtual, agradeço a cada um que deixou uma palavra amiga e aos meus amigos e colegas que estiveram ao meu lado dando apoio.  Eu estou viva, depois de sentir tanta dor insuportável, finalmente o alivio e a melhora da saúde. Minha filha , minha eterna gratidão por ser esta filha maravilhosa, você vai ser muito feliz,  é merecedora de toda felicidade do mundo, é uma filha meiga demais, meu maior amor, minha vida, meu maior motivo de viver.  A vida não é só feita de momentos tristes, existem momentos alegres também. Nunca deixei de fazer absolutamente nada por causa do meu problema de saúde, sempre fui ativa e em apenas momentos graves me obriga a ficar parada. Tudo o que eu tenho é fruto de trabalho honesto e feito com muito amor, para amparar e criar minha filha tendo todo conforto possível, teve épocas lá no passado, que devido a ganancia familiar, eu trabalhei ate a exaustão, sofri muito para chegar ate aqui sem que nada falta-se para minha filha e minha irmã, mas não tenho mágoa nenhuma, eu venci e isso é motivo de muito gratidão por Deus ter me permitido vencer e mostrar a todos que quando existe honestidade, caráter e força de vontade não tem luta que com a permissão de DEUS não possa ser vencida. Como quem acompanha a minha história sabe meu objetivo sempre foi viver eu, minha filha e minha irmã que tomo conta, mas vai e volta sempre aparece alguém precisando de  moradia, logicamente eu tinha que aprender e dizer NAO.  Eu estou me referindo a homens adultos dessa família. Eu passei pelo calvário e venci, porque eles não conseguem, porque os vícios não deixam. Mais uma vez me vi cedendo minha casa para a moradia de familiares homens devido pandemia. Eu chego cansada, e muitos dias ocorre aborrecimento. Estou com uma rotina corrida e preciso ter paz. 
Gratidão minha filha por tudo, por ser a minha luz a clarear a minha vida.
Gratidão a todos que torceram pela nossa vitória.
Gratidão ao meu medico por mais uma vez ter feito de tudo para que eu saísse de mais uma crise do feocromocitoma e com a permissão de Deus houve êxito. 
Gratidão aos plantonistas,  serviço de  enfermagem que foram humanos.
Gratidão ao tenente Gerson por tudo, não tenho palavras que possa expressar a minha gratidão. 
Gratidão por tudo meu Deus amado, por todas as vitorias que temos vencendo dia a dia
Gratidão meu Deus por meus sobrinhos estarem ótimos e minha sobrinha que esta a caminho esta se desenvolvendo com muita saúde no ventre da minha sobrinha. 
Gratidão pela minha irma Marcia esta melhor, Lila bem e meu irmão deficiente seguindo estável. 
                Gratidão meu Deus por ser meu Pai Amado que nós ama incondicionalmente. 
 

ALGUNS MOMENTOS NOSSOS.










 

10 comentários:

  1. Mirtes,que bom ver fotos e momentos de vocês e tanta gratidão por tudo que recebeste, pelas graças que vocês receberam desde sempre. Beijos, que fique tudo bem! Linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga. Um feliz domingo para vocês. Beijos

      Excluir
  2. Bonitas palavras de gratidão a sua filha que a ajudou a ultrapassar mais um momento difícil. Saúde para as duas.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga Graça. Minha filha é uma dádiva de Deus, amiga e companheira. Feliz domingo para vocês. Beijos

      Excluir
  3. Desejando rápidas melhoras. Adorei e elogio os momentos vossos que ficam, em fotos, para a posterioridade.
    .
    Saudação poética.
    Domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo pelo carinho. Um abençoado domingo. Enorme abraço

      Excluir
  4. Ei Mirtes! Estamos sumidos! Que Deus sempre abençoe vocês, família linda! Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu amigo. É estou ausente do virtual, primeiro temos que dá conta do nosso dia a dia, depois vem o hobby. Feliz domingo. Abraços.

      Excluir
  5. Oi, Mirtes! Vendo que continua a mulher de armas de sempre, dando volta por cima, às adversidades da vida!
    Janeiro por aqui foi terrível, em termos de pandemia... mergulhei directo em mil cuidados diários, para que conseguisse aguentar mãe, longe de problemas até à vacina... chamaram-na para apanhar a primeira dose bem no começo de Março... e nos últimos dias de Março, lá apanhou a segunda... só recuperou dos efeitos, há poucos dias atrás... agora vou deixar passar mais um tempinho... para ver como evolui tudo, nas semanas mais próximas... mas depois quem fará uma pausa para descansar serei eu... que este ano, em modo de pandemia, foi extremamente desgastante... e já começo a acusar tanto cansaço junto!...
    Um beijinho! Estimo que tudo por aí, continue o melhor possível, e que os vossos problemas vos dêem tréguas, também para recuperarem um pouco! Saúde para vocês, com tudo correndo como desejam!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Vivendo dia a dia, só assim para da conta. São tempos difíceis, é preciso muita resiliência. Quê bom quê vocês estão bem. Enorme abraço.

      Excluir