sábado, 1 de fevereiro de 2020

SEJA BEM VINDO FEVEREIRO- E O AMOR É UM SENTIMENTO LINDO

                            Resultado de imagem para SEJA BEM VINDO FEVEREIRO
Bom tarde meus queridos amigos e visitantes, para quem não sabe eu amo todos os dias primeiro do més rsrs, estou falando serio. Tem muitos anos que todos os dias primeiros é o dia que desligava e desligo o celular e sempre foi o dia do meu lazer com minha amada filha. As pessoas reclamavam e depois desistiram, passaram a aceitar rsrs. Este dia primeiro o meu máximo sera ir no Shopping, espero conseguir. Estou muito feliz por algumas coisas que estão acontecendo nas nossas vidas, primeiro foi minha filha com os olhos brilhando kkk, depois resolvi aceitar me permitir olhar também para minha felicidade ( Segredo por pouco tempo kkk)  Nenhuma doença nós impede de viver, pelo contrario damos mais importância a vida e percebemos o valor do tempo, percebemos a necessidade de ajudar mais uns aos outros, a perdoar mais, a ligar menos para os problemas, e acima de tudo a permanecer firme na fé com a certeza que Deus nós ama. E também a não desperdiçar nem um minuto da existência. Feliz também porque se Deus permitir vou matar a saudade dos meus amorezinhos. Estamos felizes. Bora viver. Um abençoado més de fevereiro a todos vocês.   

              Resultado de imagem para GIF ABRAÇO VIRTUAL

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Bell
      Obrigada, para você e toda família também um lindo e abençoado mês de fevereiro. Abraços

      Excluir
  2. Boa noite querida Mirtes,
    Tão bom senti-la feliz!
    E acho que vamos ter novidades kkk. Será?
    Tenha assim como sua filha um abençoado e feliz Fevereiro.
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida AIlime.
      Obrigada pelo carinho. Melhorei um pouco, pressão arterial mas controlada já é uma felicidade. Se vamos ter novidade, será? Em nome de Jesus Cristo vamos ter novidade sim. Aceitei com resignação todas as aprovações vividas. Oro a Deus ser um pouco feliz também. Um lindo fevereiro amiga. Beijos.

      Excluir
  3. Bia noite de Domingo,querida amiga Mirtes!
    Que este mês seja de saúde para nós!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roselia.
      Que jorre Saúde para todos nós. Abraços.

      Excluir
  4. Que seja pois um mês bem leve, e positivo, para vocês... e que vos dê uma trégua, em tudo o que seja preocupação!... E que venha repleto de dias felizes... e passados assim, do jeito que é tão do agrado de ambas!...
    Beijinho! Feliz Fevereiro, para vocês! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Ana pelo carinho conosco. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ok...

    What I'm going to tell you might sound pretty creepy, maybe even a little "out there..."

    BUT what if you could simply push "Play" to LISTEN to a short, "magical tone"...

    And suddenly attract MORE MONEY into your LIFE?

    And I'm talking about thousands... even MILLIONS of DOLLARS!!!

    Sound too EASY? Think it's IMPOSSIBLE?!?

    Well, I've got news for you..

    Sometimes the most magical blessings life has to offer are also the SIMPLEST!!!

    Honestly, I will PROVE it to you by letting you listen to a real-life "magical money tone" I've synthesized...

    And TOTALLY FOR FREE

    You simply hit "Play" and the money will start coming into your life. starting pretty much right away.

    GO here now to PLAY this mysterious "Miracle Money Tone" - it's my gift to you!!!

    ResponderExcluir