domingo, 2 de fevereiro de 2020

SAIR DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA- RESUMO DELA- ORAÇÃO.

                   Imagem relacionada

Boa noite meus amigos e visitantes. Foi uma crise dificil, tive fortes dores, enjoou, cheguei a ficar desidratada, pois nem agua conseguia mais beber, tive ate hipoglicemia, o que me fez passar  alguns dias chupando pastilha e ate gelo para aliviar os sintomas. Minha pressão oscilava entre graves picos hipertensivos e hipotensão, foi realmente uma crise de dificil controle que demorou bastante. O pior foi que aconteceu em uma fase da minha vida muito atribulada, ainda em luto da morte da minha irmã, com imensa saudade, e por ter que ficar em repouso tudo era ainda mais doloroso, pois ficava pensando o quanto ela sofreu em cima de uma cama, muitos sentimentos tomou conta do meu coração, e ainda com a ausência das crianças e com novas responsabilidades, pois meu irmão veio morar conosco em definitivo, para completar a minha funcionaria resolveu se da ferias. Acredite não sei como aguentei, acho que o amor nós sustenta nessas horas, principalmente o nosso amor a Deus. Tenho partes dessa história que foi de muito sofrimento, me negava a pensar negativamente, mas claro que teve momentos que foi inevitável pensar que poderia não vencer, pois teve momento onde a dor foi de uma intensidade indescritível, mas ao olhar para minha filha e vela reagindo bem, uma nova força ia surgindo, e assim foi os dias passando. Venho dividir com vocês apenas a faísca do meu sofrimento em um contexto de superação regado com muita fé. O que eu posso dizer é que sempre ao acordar, apos minhas orações eu ia em busca do abraço, beijo da minha filha e a abençoava, desejando bençãos para o dia dela. Minha filha é o meu maior orgulho, sempre ensinei a ela o caminho do sentimento do amor e ela se tornou o que sempre desejei que fosse, uma pessoa humana, cheia de empatia e carinho por todos. Criei ela plantando o amor e minha colheita vem em abundancia de paz interior,  amor, sabedoria, discernimento, força e claro muita gratidão por ter Deus nas nossas vidas e pela filha que tenho.
Feliz e grata por dividir com vocês um pedacinho da minha história, sei que é cheia de momentos  de muito relatos de sofrimentos, mas agora com alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitoria. Vida que segue, obrigada meu Deus por tudo.  

                                 Resultado de imagem para uma mão em oração


Que esta semana e sempre meu Deus amado eu e minha filha esteja cheia do Espirito Santo de Deus. Que eu consiga achar uma casa acolhedora, abençoada, onde todos possam se sentir bem. Nos guia em todas as nossas decisões. Permita-me Senhor a realização de todos os nossos sonhos que sejam do seu agrado. Que todas as nossas metas sejam alcançadas e que tudo o que esperamos em pro da nossa felicidade possa da certo e com isso nós proporcionar imensa alegrias. Que meus atos e minhas atitudes sejam guiadas pelas suas mãos meu Pai Amado e que eu receba orientação para cada dia dessa semana. Meu Deus eu te peço estejam conosco dia a dia nós dando direção, saúde e muitas vitorias. Que a minha fé continue cada vez mais forte, e que mais vitorias eu possa testemunhar do seu grande poder em todas as áreas das nossas vidas.  Nós te amamos meu Deus. 

15 comentários:

  1. Vida que segue e que nessa semana sejas bem tranquila e de lk ia,como mereces! Bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Chica.
      Obrigada pelo carinho. Amém. Que seja uma semana abençoada para todos nós. Beijos ⚘

      Excluir
  2. Superação é o seu nome Mirtes e assim nós acreditamos em você diante estes sintomas que sempre rondam sua saúde. Você bem aprendeu a viver um dia por vez e assim vamos crer na semana que se inicia e haverá alegria para você e Santy. Hoje dia da festa da rainha do mar, podemos pedir, que ela leve todas suas angustias e lhe cubra com o manto azul de todas as adversidades.
    Vamos crer sempre Mirtes e todos os cuidados com Santy e o sorriso imperará entre vocês.
    O Sol desceu sobre a cidade com dias cada vez mais quentes, assim sejam os dias quentes de alegrias e com muita paz no coração.
    Beijo amiga.
    Estive meio atarefado e em falta com os amigos queridos, que gosto sempre de ler as atualizações como você.
    Vamos pra frente amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Toninho.
      Superar, recomeçar e sonhar faz parte do meu dia a dia. O que é uma vida sem sonhos e metas a serem alcançadas. Mantendo sempre a fé em Deus. Santy está ótima graças a Deus, pelo menos aparentemente ela se mostra reagindo bem e cheia de metas e isso me enche de alegrias. Não se preocupe com isso meu amigo, nem sempre temos tempo para visitar aos nossos amigos. O importante é não lhe ter feito nada que lhe desagrada-se o quê creio não ter sido o caso. Realmente um sol lindo estes dias mas como não estava bem so fiquei mesmo na vontade de curtir uma boa praia. Mas com fé em Deus estes momentos viram. Feliz semana. Carinhoso abraço 😘

      Excluir
  3. A vida um constante recomeçar. A superação às vezes é difícil, mas você consegue porque é uma guerreira, minha amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Graça pelo carinho, abençoada semana. Forte abraço.

      Excluir
  4. Boa semana, Mirtes! Prossigamos, avante, com fé e coragem...
    O meu abraço... MUITA PAZzzzzzzzZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Anete, vamos adiante com muita fé e certeza que Deus esta aqui nós protegendo e amando dia a dia. Beijos.

      Excluir
  5. A vida é uma luta constante!... E você, Mirtes, é uma incansável guerreira!... Eu há duas semanas, que me ando arrastando ainda, sob os efeitos de uma gripe... o que não é nada mesmo... comparado com essa sintomatologia que sempre nos refere, Mirtes... pelo que só mesmo quem passa por tal, é que saberá avaliar...
    Muito bom saber, que mais uma vez, deu a volta por cima, Mirtes... e aos poucos está se recompondo de mais uma crise!
    Um beijinho grande! Estimando a continuação das suas melhoras! Uma boa semana, para vocês, na medida do possível!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, estimo melhoras, gripe é algo bem incomodativo mesmo. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  6. Boa tarde querida Mirtes,
    Graças a Deus que superou e que neste momento está em paz assim como sua amada filha, o que muito me apraz.
    Hoje venho especialmente para lhe dar os meus PARABÉNS pelo seu ANIVERSÁRIO!
    Desejo que tenha um dia radiante de felicidade e que este se repita por muitos e bons anos repletos de saúde, alegrias, paz e muito amor.
    Tudo de bom na sua vida e de sua filha Santi.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Beijinhos e abraços com carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga Ailime pelo carinho conosco, pela lembrança do meu aniversario e felicitações. Que Deus te abençoe amiga. Carinhoso abraço,

      Excluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Porque vc nunca operou?

    Att: Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana.
      Feocromocitoma é uma doença de dificil diagnostico, então eu demorei anos para ser suspeitado, depois foi diagnosticado laboratorialmente pelo exame de catecolaminas urinário e plasmático, mas mesmo assim demorou anos para ser achado em exame de imagem, foi achado pelo pet- Scan e cintilografia do corpo inteiro, mas quando finalmente o diagnostico foi concluindo eu já estava com dois sítios , um dos em local atípico, então os melhores médicos concordaram em conduta conservatório, resumindo no meu caso não era valido ser operado. Desta forma terminei desistindo e mantenho os cuidados básicos e medicamentosos para evitar e controlar as crises adrenérgicas. Estou fora de crise do feocromocitoma, depois de ter superado uma crise fortíssima e demorada.

      Excluir
  8. Okay then...

    What I'm going to tell you may sound really creepy, and maybe even kind of "strange"

    BUT what if you could simply push "Play" to LISTEN to a short, "musical tone"...

    And INSTANTLY attract MORE MONEY to your life??

    I'm talking about hundreds... even thousands of dollars!

    Think it's too EASY?? Think this couldn't possibly be for REAL?

    Well, I've got news for you...

    Sometimes the largest blessings in life are the EASIEST!

    In fact, I will provide you with PROOF by letting you PLAY a real-life "miracle abundance tone" I've synthesized...

    And TOTALLY FOR FREE

    YOU simply click "Play" and watch money coming right into your life. starting so fast, you will be surprised.

    GO here NOW to experience this marvelous "Miracle Abundance Tone" - it's my gift to you!

    ResponderExcluir