quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PEDIDO DE ORAÇÃO PELA MINHA IRMÃ MIRIAM- AGRADECIMENTO.

                            Resultado de imagem para minha irmã EU TE AMO
É por minha irmã Miriam Stolze que entro aqui hoje para pedi orações por ela. Eu te amo minha irmã. Minha filha sempre vive dizendo eu te amo tia. Ela é uma tia perfeita para minha filha, sempre foi e o amor da minha filha por ela é algo incondicional. A gente se falar todos os dias a noite, as vezes a gente brigava e eu ficava um dia sem atender a ligação dela, mas logo fazíamos as pazes. Ela é a mais velha, então eu tenho muitas lembranças dela brincando comigo, ela sempre foi muito presente nas nossas vidas, ela sempre foi dificil de mostrar os seus sentimentos. Um dia uma funcionaria dela me chamou e me disse todas as vezes que você se interna sua irma ora o tempo todo, vive acendendo velas. Eu não acreditei muito na época, mas depois soube que era verdade.  Há um tempo minha irmã ficou mais doente, foi internada e no hospital nesse internamento ela não foi bem tratada, isso foi horrível para minha irmã, ela reclamou comigo porque eu deixei isso etc.  Resumido ela foi para casa. Há uns dias o quadro dela se agravou muito. Hoje ela se encontra em estado grave no hospital, os rins começaram a falhar. Minha filha é muito calada, chora escondido, mas eu sei o tamanho do sofrimento da minha filha e a uns dias ela desabou. Fora isso eu lidando com  minha doença, e ainda com alguns outros problemas, estava demais pra mim. Hoje estou mais resignada, não é uma situação fácil, ter resignação nessa hora é so pelo poder de Deus.  E so em imaginar como minha filha vai lidar com tudo isso, é algo que so Deus mesmo nos dando a força de sempre. Ela chora escondida para que eu não me abale. Eu passei a fazer a mesma coisa, hoje fui ao vão da escada do hospital onde fui colocar o holter para deixar as lagrimas descer e minha filha não ver. Soube que minha irmã não estava reconhecendo as pessoas. Daqui a pouco eu vou ver minha irmã com minha filha na UTI, o quadro dela piorou. Foi devido a isso que aqui estou pedindo a todos por minha irmã Miriam Stolze, não pedi oração antes virtualmente pois não sei se ela iria gostar, mas diante da gravidade do quadro, estou aqui pedindo a vocês como sempre faço, oração, desta vez pelo minha irma. E que Deus retribua a todos abundantemente.  

Agradeço de coração a todos que nesse momento estendeu as suas mãos. Agradeço ao meu  medico Dr, Emerson que dentro da sua possibilidade sempre me deu assistência. Ao neurologista Dr. Mateus e  a infectologista que me atendeu ambulatorialmente no cardio pulmonar, eles acharam que a febre era da crise do feocromocitoma, mas a infectologista suspeitou também de endocardite e passou exames. Eu já realizei o de laboratório, hoje estou fazendo um holter e na terça foi realizar os que faltam. Estresse e a minha doença é uma bomba relógio, mas hoje eu estou melhor. Hoje eu estou com um holter, mesmo diante do que estamos passando eu continuo me cuidado, afinal minha filha precisa muito de mim. Ela olha para mim e diz mãe não morra e eu faço ela prometer se algo  acontecer ela não desistirá de viver, porque sem minha filha eu não enxergo mas a vida. 

Quero agradecer o acolhimento das pessoas do exercito, que prontamente fizeram tudo por mim, sem nem saber o que estávamos passando. E apoio desse momento é algo que um obrigado nunca pagará. Gratidão eterna.
Quero agradecer também a Silvana uma funcionaria da fundação baiana de cardiologia, eu e minha filha temos muito carinho por ela. 
A vida segue, não sei o meu futuro, nem o futuro das pessoas que amo, mas eu sei que não estamos sozinhas, Deus esta aqui nos carregando no colo, nos dando força para seguirmos em frente. 

                            Resultado de imagem para Deus é a nossa força
   

13 comentários:

  1. Deixo meu beijo e meu carinho aqui com vocês, querida Mirtes, que tudo se resolva da melhor maneira possível, Guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga. Que Deus lhe abençoei e lhe guarde

      Excluir
  2. Fiquem bem e claro, oramos juntas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica pela oração, incluía amiga o nome da minha filha, eu fomos ver minha irmã e minha filha ficou desesperada. Difícil situação de lidar.

      Excluir
  3. Boas melhoras pra sua irmã, que todos possam ficar bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite de paz, querida amiga Mirtes!
    É bom amar a uma irmã e ter uma para tal ato amoroso!
    Tudo vai ficar bem d eum jeito que Deus vai dar.
    Vamos seguir orando e confiando no Mestre do Amor.
    Tenha dias abençoados!
    Faz muito bem em nos pedir oração pois a corrente de fé faz milagres no mundo virtual também.
    Se tiver condição, una-se, por gentileza, ao meu pedido que fiz no blog Meu Mundo Azul...
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada doce e querida amiga pela orações e amizade. Que Deus te abençoei e lhe guarde.

      Excluir
  5. Oi Querida Mirtes! Passando para lhe desejar uma feliz e abençoada noite. Grande é seu coração e coragem, minha querida amiga. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Beto. A minha força vem de Deus e hoje mais uma vez eu sentir Deus me carregar no colo. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Obrigada . Um bom dia para você também.

    ResponderExcluir
  7. Já aliviada, por me aperceber que a sua irmã, ultrapassou mais este momento difícil!
    Imagino a sua aflição!... Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir