quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

NOVA CRISE DE FEOCROMOCITOMA ? DESABAFO.


                Imagem relacionada
Boa tarde meus amigos e visitantes. Obrigada a todos por me parabenizar pelo meu aniversario. Meus amigos a vida está dura de mais. Mas meu Deus sempre foi e é maior do quem qualquer dor.  Esse ano estou tendo mais crise do feocromocitoma. Mas também estou tendo estresse demais. Não vou dizer tudo o que estou passando, mas algumas coisas posso falar, abandonei as minhas atividade, trabalho e tudo o que estava me causando estresse. Quando temos Deus somos eternamente protegidas.  Eu sempre entreguei todos os meus problemas nas mãos do meu DEUS,  meu criador, e ate aqui Deus me ajudou. 
Meu irmão Onofre fez a cirurgia, ficou na casa da minha irmã, devido a eu não esta bem de saúde e vários problemas pessoais, eu não fiz os curativos e nem acompanhei o pre-operatório, mas o visitava dentro da minhas possibilidades, mas sempre escutando que estava tudo sobre controle. Só soube um dia antes dele ser de novo internado, o qual perdeu a perna. Graças a Deus ele foi salvo. Hoje ele teve alta do hospital, passou aqui para nós ver, perdeu a perna, mas está vivo. Agora sera diferente, eu não estou bem, mas vou fazer o meu possível, para da assistência a ele, e já comuniquei a quem possa interessar que ele vai passar os finais de semana conosco. Ele precisa ter algo feliz, esta com a gente como sempre esteve, para suportar a perda de perna, vamos tentar amenizar o seu sofrimento.  
Minha filha não esta bem, mas esta reagindo e com um bom acompanhamento medico. Passo a passo eu creio e acredito que ela vai se recuperar. Está sendo uma luta muito difícil para ela, e para mim. Deus é amor e eu acredito que minha filha vai se recuperar totalmente.
Tenho amores que amo demais que também estão na aprovação. 
Resumindo a minha família está em uma tremenda tempestade. Já passei por momento assim, onde eu tinha tantos problemas que foi difícil assimilar tudo sem prejudicar a minha saúde física.  
Eu não poderia esta alegre diante das situações que estou vivendo, mas também não estou em depressão e em nada desse tipo. Tenho familiares preocupados e me perguntando como estou aguentando passar por algumas situações. A resposta é Deus. Quem tem Deus sabe que pode suportar. Pois Deus nós da força paz, coragem e esperança de dias melhores. 

                         Estou em crise do feocromocitoma ?
      Resultado de imagem para FOTO COM DOR de cabeça
Eu estava bem de saúde, fora de crise, passei por uma situação que foi um milagre não ter tido um avc, infarto ou entrado em crise do feocromocitoma, se estivesse em crise tinha morrido. Mas alguns dias antes tinha ficado no hospital e saindo da crise. Mas é passado, passou, não quero nem lembrar mais, muito sofrido. Há uns dias eu venho me sentindo mal, dor de cabeça que não passa. Deu pausa, sair com minha filha, curtimos muito, mas ainda sentindo dor. Mas ontem e hoje a minha cabeça doei demais, um lado do meu corpo hoje parece que não me obedece.  A minha pressão arterial oscila o tempo todo, vários picos hipertensivos por dia. Passei a usar isodil para dor no peito e tive uma melhor referente a dor no peito, mas durante os picos hipertensivos a dor precordial também vem junto, com mal estar, sudorese e minha cabeça parece que esta sendo esmagada. Difícil situação. Mas em Deus de amor eu me abrigo e busco forças para seguir em frente. 

               



                 Resultado de imagem para deus tem misericórdia de mim
   

7 comentários:

  1. Um bom fim de tarde querida amiga vizinha.
    Que triste ter de largar sua atividade, que sei estava a lhe fazer feliz, mas preservar sua saúde é o que importa e assim poder cuidar dos seus. Lamentável o irmão ter perdido a perna no sentido de isolar o mal e que agora possa ter todo apoio da família, para superar esta nova condição e vai com carinho de todos. Força para Santy e que possa logo estar livre dos incômodos para seguir sua vida normal, com suas responsabilidades escolares.
    Cabeça fria amiga e cuidados nos procedimentos e medicamentos e logo estará fora desta nova crise. Deus a abençoa e impulsiona forças para superar.
    Meu abraço de paz e luz.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Toninho.
    É meu amigo não faz ideia como está sendo difícil. Hoje nesmo com dor fui ver meu irmão. Fiz os curativos decorrentes da acamacao. Ele fez feridas. Imagine a situação e ainda caiu e quebrou a cabeça. E o pior a cirurgia nao surgiu efeito e terminou perdendo a perna. Na recuperação dele da outra cirurgia eu não pude ajudá-lo. Estava em crise muito forte e com problemas delicados. Dessa vez eu me prometir da algum suporte. Mas estou muito fraca. Hoje mesmo eu carreguei ele para mudar a fralda com muito sacrifício. Quase não dei conta. Quando cheguei em casa estava triste e com mas dor. Minha filha não está bem e isso é algo quê não tenho palavras para descrever como me doei. Só Deus mesmo para me segurar e pedi forças para suportar. Obrigada pelo Carinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Mirtes
    Fico muito triste e preocupada contigo minha querida tendo que buscar forças na sua colossal fé para conseguir dar apoio e amparo a todos os seus nestes momentos de grande dificuldade. Rogo a Deus que além de lhe dar forças para vencer todas essas batalhas com os seus entes queridos que ele lhe propicie a melhora de saúde pois estando mais fortalecida conseguirá superar essas tempestades que se abateram sobre sua família. Força para o seu irmão para que possa aceitar sua condição com serenidade. Tranquilidade e paz para você e Santy para que ambas recuperem a saúde
    Grande beijo e muitaaaaa fé e coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Gracita. Obrigada de coração pela apoio e carinho. Está muito difícil. Mas Deus é fiel vai nos ajudar nas nossas batalhas . Enorme abraço.

      Excluir
  4. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Que situação difícil vocês estão atravessando, querida!
    Só posso seguir acompanhando em oração.
    Deus vai consolidando toda nossa tristeza e nos pondo de pé mesmo sem forças nossas.
    Força, querida!
    Felicidades espirituais e bênçãos para vocês!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Roselia. Muito obrigada de coração por orar por nós. Que Deus te abençoe e lhe guarde. Forte abraço.

      Excluir
  5. Lamento profundamente, que o seu irmão, tivesse de ser operado de novo... mas não se pode culpabilizar, Mirtes!... é impossível desmultiplicarmo-nos e querermos chegar a todo o lado... a Mirtes também não tem estado bem, nem Santy... e limitou-se a fazer o que pôde, dadas as circunstâncias...
    Um beijo imenso, e a continuação das melhoras de todos, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir