domingo, 3 de fevereiro de 2019

FELIZ ANIVERSARIO, MAMÃE. - Por Santy.



DIA 4 DE FEVEREIRO, O DIA MAIS ESPECIAL.

Todos os dias quando eu acordo eu agradeço por terem me dado uma mãe incrível como a minha.  Você é a razão da minha vida, mamãe.   Você é minha força quando eu mais preciso, o meu motivo de continuar sorrindo e existindo, você é a luz do meu caminho, o amor da minha vida, a melhor mãe do mundo.   Eu tenho tanto orgulho de ti, de quanto você é especial, guerreira, forte e maravilhosa.  Como se preocupa com todos, cuida de todos e principalmente de mim.  De como é uma mãe maravilhosa, uma irmã maravilhosa, uma tia maravilhosa e principalmente um ser humano maravilhoso.  E eu espero que o mundo lhe recompense pela beleza do seu grande coração e que os dias sejam especiais e felizes.  Lhe desejo hoje em seu aniversario, O MUNDO DE COISAS BOAS, que todos os seus dias sejam cheios de saúde, paz, amor, felicidade e prosperidade.  Que os teus sonhos e desejos de tornem realidades, e que esse aniversario seja o mais um de MUITOS OUTROS que passaremos juntas, pois desejo a você muitos anos de vida.  Hoje é o seu dia especial eu queria dizer: obrigada por esta comigo no meu sucesso, nos meus fracassos, nas minhas aventuras, nas minhas solidões, obrigada por me acalentar, me abraçar forte e me fortalecer, obrigada por esta comigo, por me amar incondicionalmente, obrigada por ter me dado a vida, por ter ficado sempre comigo, obrigada por não ter desistido de mim quando eu fui uma idiota, por nunca ter perdido as esperança, por me fazer sonhar e realizar, obrigada por ser quem você é, rainha, líder, amada, mãe, irmã, tia, avó. Obrigada por simplesmente existir... EU TE AMO DEMAIS.

FELIZ ANIVERSARIO, MAMÃE. 


32 comentários:

  1. Bom dia minha amada filha. Que postagem linda, linda declaração de amor. Obrigada. Obrigada minha filha por ser essa filha maravilhosa,onde não encontro palavras para expressar o meu eterno amor e gratidão. Você é doce, amiga ,companheira em todos os momentos da minha vida. Você é minha vida. Sem você não existiria, seria um alma vazia. Obrigada por não desistir de está ao meu lado nessa caminhada, as vezes tão difícil. Mas se tenho ceeteza na vida é que você vai ser muito feliz . Que Deus lhe abençoe e lhe guarde e quê você realize todos os desejos que seja para a sua felicidade. Queria te dá o mundo, te da toda a felicidade existente, como não posso lhe dou o meu coração, ele é seu. Nunca vou desistir de lhe ver feliz. Obrigada por existir e me da a felicidades de lhe chamar de filha. Eu tenho a melhor filha do mundo rsrs. Te amo. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu Deus .
    Deus amado, meu pai amado. Nesse dia que amanhece venho lhe agradecer o dom da vida é por preservar o meu maior motivo de viver a vida da minha filha. Obrigada meu Deus por está nessa data agarradinha a pessoa que mais amo na vida a minha filha. Obrigada meu Deus por me fazer sempre acreditar que com o seu amor posso ser forte o suficiente para seguir em frente sempre. Lutando pela felicidade de quem amo. Mas um ano na sua presença senhor meu Deus e na presença da minha filha, que é minha vida. Obrigada por ter me permitido ser mãe de um anjo de luz. Obrigada por tudo. E nesse dia quero lhe pedi a felicidade da minha filha Santy. Que jorre alegrias na vida dela hoje e sempre. Te amo meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ti,, Mirtes e meus desejos de muiiiiiiiitas felicidades e alegrias ,vividas com saúde e sempre o amor! Lindo carinho da Santy! beijos às duas e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica.
    Obrigada querida amiga. O amor é o que faz a vida valer a pena. O maior e mais belo sentimento. Lindo dia para vocês. Enorme abraço .

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário, 🎂🎊🎁🎈, Mirtes!!!
    Linda homenagem aqui... Você merece e sua filha reconhece muito bem!...
    Muita paz, saúde e um monte de alegrias...
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      É amiga também achei uma linda homenagem. Eu nem sei se sou merecedora de uma filha tão meiga. E ainda ganhei doces, presente, guloseimas na cama rsrs. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns amiga Mirtes,e que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga. Deus está nos abençoado com o quê temos de melhor o dom da vida. Está ao lado da minha filha e ver ela bem é tudo o quê eu pedi a Deus. Enorme abraço .

      Excluir
  7. Bom dia Mirtes, e uma feliz comemoração de mais um ano na batalha da vida. Que continues sempre vitoriosa, com o brilho no olhar e a fé no coração. Com a companhia de tua filha, um presente em tua caminhada neste mundo, e todas as bênçãos de Deus. Torcemos sempre por você. Um abraço com muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus amigos.
      Obrigada pelo carinho. Com certeza meus amigos minha filha é um presente de Deus . Beijos ❤❤

      Excluir
  8. Embora com um dia de atraso, muitos parabéns Mirtes. Gostei da homenagem da sua filha. Que a vida seja generosa com vocês em saúde e alegria.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Não teve atraso. Meu aniversário é dia 04. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  9. Linda homenagem!
    Também escrevi uma para minha mãe, certa vez. falei das coisas que aconteceram quando eu era criança, muitas das quais ela já não lembrava mais.
    Homenageemos nossas mães, pois elas não ficarão para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, inicialmente para Santy pela belíssimas palavras que escreveu para ti Mirtes.
    Parabéns para você, querida amiga MIrtes por esta data tão especial.
    Que Deus lhe cubra de imensas bênçãos e que lhe permita ter uma vida plena de alegrias, paz e saúde. Do céu caem sobre você, pétalas das mais iluminadas flores renovando a sua vida para que hoje e sempre venhas ser muito feliz.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elys.
      Obrigada meu querido amigo. Amém. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Parabéns, feliz aniversário Mirtes!
    Parabéns pela filha que tens, uma linda homenagem!
    Abraços apertados pra vocês duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Obrigada amiga pelo carinho conosco. Beijos.

      Excluir
  12. Boa tarde querida Mirtes,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário! (É hoje não é?)
    Desejo que esteja a passar um ótimo dia.
    Linda homenagem de sua filha Santy, para a melhor mamãe do mundo!
    Seja muito abençoada e feliz e que Deus lhe conceda melhor saúde.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia AIlime
      É sim amiga. Meu aniversário é dia 04 de fevereiro. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  13. Boa tarde, querida amiga Mirtes!
    Parabéns em dobro, pelo gesto carinhoso da filha e pelo seu niver, amiga.
    Que Deus lhe cubra com saúde, paz e Amor!
    Só o que seja bom e valioso seja guardado em seu 💙.
    Felicidades e bênçãos para vocês!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      Obrigada pelo carinho. Amém. Forte abraço.

      Excluir
  14. Querida Mirtes
    Eu desejo que você celebre essa data por muitos anos, e que nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto e companhias maravilhosas. E que cada novo dia seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinitos. Muitas felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Palavras lindas de Santy... que muito me emocionaram!
    Um bocadinho atrasada... desejo-lhe muitos parabéns, e que conte muitos, com saúde, na companhia de todos os seus, Mirtes!...
    Espero que tenha passado este dia de uma forma muito feliz! Eu continuo um pouco intermitente, pela Net, durante mais um tempo... mãe melhorando... mas como está com medicação nova para o coração... as próximas semanas, continuarão sendo de controlo intensivo... até porque está com medicamento novo, para diluir o sangue... e este género de medicamentos, sempre me deixa em pânico... enquanto não tiver a certeza de que está bem calibrado...
    Depois por estes dias, foi o fim do Google+... ainda com transformações e alterações por lá no meu blog... sem ainda muito tempo, para me integrar das consequências de tal, em termos de postagens e comentários...
    Beijinhos para vocês! Tudo de bom! Saúde e muitas felicidades, para vocês... hoje e sempre!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Ana
      Torcendo pela recuperação da sua mãe. Que de tudo certo com a nova medicação .Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir
  16. Eu acho que pego a festinha, a fatia de bolo... é com muito carinho que dou um abraço na querida guerreira e sua filha maravilhosa! Mirtes e Santy, que lindo sentimento entre vocês duas! Parecem amigas, irmãs, cúmplices... que Deus proteja sempre vocês!
    Um beijo, felicidades sempre, queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Taís.
      Nos compramos um bolinho e eu e Santy fomos bater os parabéns na casa da minha sobrinha. Amei meu aniversário pois fiquei o dia todo com a pessoa que mais amo na vida a minha filha. Depois fui ver meus amorezinhos. Já pela manhã recebi o presente de Santy e um belo café da manhã. Infelismente nesse mesmo dia meu irmão perdeu a perna. Mas se salvou. Amém minha amiga. Que estejamos sempre protegida por Deus de amor. Nosso criador. Enorme abraço .

      Excluir
  17. Boa noite, amiga Mirtes! Pois também trago meu abraço de felicitações à mãe maravilhosa e tão amada por sua filha! Muito bonito o texto de Santy, uma bela declaração de filha.
    Muitas felicidades, amiga Mirtes! E vamos torcendo sempre por vocês, que cada vez mais os problemas sejam menores, e que um dia, que um dia tudo fique bem, esse é o nosso desejo.
    Beijo, uma ótima semana.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Pedro.
      Concordo. Amei o texto da minha filha. Ela é a minha vida. Uma filha maravilhosa. O que mais desejo nessa vida é que ela seja muito feliz. Obrigada pelo carinho de vocês. Grande abraço.

      Excluir
  18. Desculpe não ter passado por aqui amiga pois poderia comer um pedaço deste bolo de felicidade.
    Meus parabéns e que Deus não lhe deixe só e derrame todas bençãos sobre você e familia.
    Nova vida, nova fase,
    Um abração.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Toninho.
    Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir