sábado, 23 de fevereiro de 2019

FELIZ ANIVERSARIO MEU PEU AMADO- MOMENTOS NOSSO FESTEJANDO O ANIVERSARIO ANTECIPADAMENTE.


Tivemos um dia muito feliz, passei o dia com Peu e minha filha.  Ele amou o passeio e nós também. Primeiro levei ele ao parque com um amiguinho, só não sabia que era para procurar  pokemoon, tive que andar durante tempo demais kkk. Depois o levei para o cinema, assistimos Legos, confesso que cochilei rsrs, mas com minha filha de olho dele e ele deitado no braço de Santy. Depois fomos jantar e assim o dia passou, na mais completa felicidade. No dia seguinte fomos juntos ele, meus outros pequenos amorezinhos Gui, Lu, Santy, Marcia, Lila e minha sobrinha a praia.

                             
Ontem ele foi com os amiguinhos a churrascaria e pizzaria, com minha filha e minha sozinha. Eu não pude ir, mas o importante é que ele estava muito feliz. É isso que importa. 

Hoje minha filha já foi para casa da minha sobrinha para bater os parabéns para Peu. Depois ele e seus irmãozinhos vão festejar com o pai, a festa continua. Eu vou passar esse final de semana em casa. Mas com certeza mandando muita energia boa para eles. Minha filha foi para a festa dele. Ela queria desistir, porque eu não pude ir, de forma alguma permitir. Minha sobrinha brincou que grude, só trago sua filha na segunda- feira kkk. E minha filha me abracando rsrs. A minha maior alegria na vida é ver minha filha e eles felizes. A mesma confiança que minha sobrinha me entrega seus filhos aos meus cuidados, eu confio minha filha com ela, pois sei que ela está bem entregue.

                   Imagem relacionada
Meu Peu amado, meu pedacinho do meu coração. Que Deus te abençoei e lhe guarde hoje e sempre. Que seja só alegria. Que você seja muito, muito feliz. Te amo demais. Nós te amamos. 

Meus queridos amigos, hoje é dia de festa, de agradecer a Deus por ver quem amo felizes e meu Peu animado festejando seu aniversario. Obrigada meu Deus amado por tudo. Que seja um dia maravilhoso para minha filha e para eles. Te amo filha, te amo Peu, te amo Gui, te amo Lu. Meus 4 grandes amores. Como costumo chamar meu 4 amorezinhos amados. FELIZ ANIVERSARIO PEU.
                             

16 comentários:

  1. Feliz aniversário e parabéns pra ele! Que toda família aproveite bem o fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica.
    Obrigada. Um lindo e abençoado final de semana para você e toda sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirtes!
    Venho para desejar a você, sua filha e sobrinhos um excelente final de semana, com melhora na sua saúde e com alegria e paz.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Pedro.
    Hoje é aniversário de Peu meu sobrinho amado. Dia dia festa. Amanhã eu penso na minha saúde rsrs. Até minha filha graças a Deus entrou no ritmo de festa está aproveitando o pré Carnaval. É maravilhoso ver quem amo curtindo a vida. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes!
    Bom fim de noite na paz e bom descanso.
    Felicidades ao Peu e meus parabéns a ele.
    Muito bom estes momentos de alegria para uma criança se sentir amada.
    Que a Santy possa curtir este fim de semana com você em paz e com controle e Deus a abençoará para que tudo se processe.
    Um bom domingo para uma nova semana gloriosa.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo.
    Obrigada. Ele é muito amado. Até demais rsrs. Santy está com minha sobrinha curtindo pré Carnaval. Bem merecido curtir a vida rsrs. Eu como mãe coruja acordada kkk. Mas ela me dando notícias e querendo saber como estou rsrs. Um feliz domingo e abençoada semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Assim que gosto de ver vocês, minha querida!
    Que bom, tomaste uma boa decisão.
    Felicidades ao Peu, que seja muito feliz junto a todos vocês!
    Estou para te escrever, olha teus emails de vez em quando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida amiga Taís.
    Obrigada pelo parabéns ao meu amozinho. Vou olhar. Lindo domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Mirtes,
    Espero que esteja tudo bem com você e sua filha.
    Os meus Parabéns para Peu! Que seja sempre muito abençoado e feliz!
    Foi bom esse convívio com os amiguinhos! Eles adoram e nós ficamos felizes
    Beijinhos e um abençoado domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Mirtes! Que o Peu e toda a sua família sejam sempre muito felizes, unidos e cheios de esperança! Estes momentos em família e entre amigos são um bálsamo poderoso para encorajamento da alma; nada vence o amor compartilhado. Muitas energias positivas para todos vocês!

    ResponderExcluir
  11. Felicidades multiplicadas para Peu!
    Que bom que estão vivendo alegrias e gratidões...
    Tenham UMA FELIZ SEMANA...
    Abração e orações...

    ResponderExcluir
  12. Já venho atrasada, mas muitos parabéns para o Peu e muitas, muitas felicidades.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir