domingo, 10 de fevereiro de 2019

Evolução da crise do feocromocitoma

Conseguir levar minha filha Santy a médica dela.  Ja medicada e melhor.  Obrigada meu Deus. Aproveitamos e almoçamos  fora.  Meu sobrinho veio ontem para poder ficar com Lila e Márcia. 

Hoje a crise do feocromocitoma  se agravou. Eu sentir fortes dores de cabeça.  Meu ombro inchou. Tive dor abdominal e junto dela quando vem forte vem  distensão abdominal. É parece gravidez.  Mas não  é.  Quando a dor passa volta ao normal.  A dor já alívio  é meu abdome  está normal.  Sentir  dor de cabeça  e não  só meu rosto inchou como meus olhos mal abriu.  Muito  inchado. Faltou  ainda mostrar meu joelho.  Ficou parecendo uma bola.  Sentir também dor no peito. Quê  crise  é  essa? As trevas.  Mas Deus é  luz.  E com Deus tudo se suporta.
 Uma boa semana  a todos  vocês.  Obrigada a cada pessoa que orou por nós.  Minha filha teve uma grande melhora. Apesar de ter sido um dia difícil  quanto  a minha doença.  Sentir uma enorme alegria  e gratidão  a Deus  pela  melhora da minha  filha.   Se sintam  abraçados . Obrigada meu Deus. 



12 comentários:

  1. Fico imensamente feliz pela melhora da Santy. Eu sei que a melhora dela vai contribuir para o agravamento de sua crise sofra um retrocesso e você fiquem bem com a graça e a bondade de nosso Deus
    Dias melhores e mais aprazíveis para vocês nesta semana. Muita luz e fé! Bons dias pra ti minha amiga
    Beijos e um terno e carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite doce amiga Gracita.
    Obrigada pelas palavras. Com certeza amiga ver minha filha reagindo é a maior graça e felicidade que eu pedia a Deus. Ela melhor eu tenho muito mais força. Não é uma situação fácil. Mas com certeza a vida da minha filha é tudo o quê peço a Deus. Ela tem muita vida pela frente. Muitas coisas para viver. Merece ser muito feliz. Obrigada pelo carinho. Feliz semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas, eu adoro é ver vocês no shopping, felizes, almoçando!
    Ainda bem que tudo passa... dá uma agonia vê-las sofrendo.
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Taís.
      Ontem fui levar Santy na médica dela Dra Ana Cláudia. Por sinal uma médica maravilhosa. A clínica fica no shopping, aproveitamos para almoçar. Ela está com torcicolo e dor cervical. Mas graças a Deus com a medicação prescrita ela melhorou da dor. Agora amiga eu estou com dor no peito. Mas vai passar assim eu peço a DEUS. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço. Gostamos demais de vocês. De um abraço no Pedro. 💛💛

      Excluir
  4. Que bom vocês conseguiram passear e ficar juntas no shopping e almoçando lá! Bom que Santy está melhor e a tuia crise também há de passar! beijos, ótima e bem saudável semana! chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Chica.
    Estamos juntinhas sempre.Uma ajudando a outra como sempre foi e assim vamos permanecendo até o dia que Deus permitir. Obrigada pelo carinho conosco. Uma linda semana para vocês. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Crises em cima de crises… Como você aguenta?
    Uma boa semana cheia de saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Quem me dera que a minha maior aprovação fossa as crises do feocromocitoma. As crises do feo são sofridas mas doloroso mesmo é em crise, com dor física lidar com sofrimento de quem amamos. Como eu aguento? Fixando meu pensamento em Deus e agradecendo por esta me livrando de consequências mais graves de uma pressão tão alta assim. Enquanto muitos estão em cima de uma cama sem poder andar, falar, eu ando, falo e lhe digo de coração eu ainda consigo da amor a quem amo . A minha vida faz diferença nas vidas que Deus colocou no meu coração devido a isso recebo forças do alto diariamente. A força do amor . Quando amamos sabendo da valor a cada minuto que Deus nós permita viver. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  7. Bom que vocês com muita fé passaram por esta crise e certamente Deus vai estar sempre olhando por vocês e um dia tudo isso passará. Estou sempre orando,por vocês,Beijos.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elys.
      Obrigada meu amigo pela oração. Quê Deus lhe abençoe. É passamos por uma fase destruidora. E saímos vitoriosas. Quanto a crise do feocromocitoma eu ainda não estou fora dela. Mas as vezes a dor física é menos sofrida do que a dor emocional. Ver minha filha bem é algo quê me dá forças e muita resignação para enfrentar tudo o quê seja necessário para a minha evolução espiritual. Uma linda semana meu amigo. Grande abraço.

      Excluir
  8. Fico sempre de queixo caído, com os valores que a sua pressão, atinge no meio das crises... isso é o que mais me aflige!...
    Mas felizmente... mais uma foi superada!... Santy também está bem melhor... e adoro ver esses sorrisos de vocês em ambiente bem mais leve...
    Janeiro e Fevereiro também não foram fáceis, aqui deste lado... que venha Março, logo, com outra energia bem mais positiva e leve... e trazendo a Primavera... por aqui... e por aí... refrescando um pouco mais... o vosso interminável e invejável Verão... já que por aqui... ainda teremos muitos dias, de friozito pela frente, certamente...
    Tudo de bom, para vocês! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana .
    É por aqui as coisas também bem puxada. Confesso que dessa vez até eu estou abismada a quê ponto minha pressão está chegando. Que venha março cheio de saúde para todos nós. Beijos.

    ResponderExcluir