sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DOR DE CABEÇA INSUPORTÁVEL E ELA COM DOR NO PESCOÇO.

                      
É meus amigos só rogando a Deus piedade. Hoje eu passei mais um dia com dor de cabeça, agora com febre, mal estar, e muito cansada. Fora que agora está inchando os vasos da cabeça, como mostrando nessa foto.  Não se pode brincar com uma coisa dessa, mas parece o espeto do diabo. A dor é do inferno. Se não começar a relaxar, fazer como Poliana, ver algo bom sem ser dor, dor, sofrimento, sofrimento,  vou sustar.  Tenho dias com dor de cabeça sem alivio, depois uma dor no ombro que mal conseguia pentear meus cabelos, depois minha perna sem forças, no mesmo dia meu braço também. Depois que carreguei meu irmão minha coluna começou a da choque. A noite fui conhecer o inferno, queimei de febre.  Hoje passei o dia com dor de cabeça, e os vasos inchando. Minha filha passou o dia com dor intensa no pescoço e ombro. Logo pela manhã minha irmã me avisa que meu irmão estava vindo para minha casa. Sentir muita tristeza por meu irmão, mas nesse momento eu mal consigo cuidar de mim. Ate minha irmã hoje teve que se superar. Levantei com uma dor do cão para colocar as suas alimentações. E agora a tardinha foi ela que pegou água para a gente tomar remédio. E ainda perguntou Mirtes cade a comida de Lila ? Se a situação não fosse tão sofrida, seria ate engraçado. Márcia ligada na alimentação de Lila.  Essa dor de cabeça não é do feocromocitoma. Deste o inicio eu sabia que era uma dor diferente. É essa dor de cabeça que esta me colocando em crise do feocromocitoma. O que é essa dor de cabeça, de que é ? Não faco ideia. Alguém faz ideia de que seja uma dor de cabeça que incha os vasos ?   Puxado gente.Vou encerrar por aqui a claridade da tela está me deixando enjoada. Sei que Deus existe, vai me da forças para  suportar o insuportável e nos da o alivio das nossas dores. Nem me pergunte o que esta acontecendo. Nessa vida eu não fiz nada que eu ache merecer tanta dor. Mas eu não tenho que achar nada. Apenas rogar a Deus misericórdia. Misericórdia Meu Deus de amor, nós livra desse terror. Que eu consiga dormir e amanhã seja um dia de alivio.  Para completar o terror o tramal que usava para dor, está me deixando muito mal, estou usando quando sinto que não aguento mais. Tilenol para essa dor, é água, mas mesmo assim estou tomando Tilenol de horário. Profenid da um alivio, mas estou usando com muita cautela, pois na dor intensa é o único medicamento que não me faz enlouquecer. É nesses momento que damos um valor imenso aos momentos sem dor. Mas tudo passa, vai passar. Nada nos prepara para aguentar dor física. Estou escutando musica de louvor e cantando alto. Loucura ? Com certeza, mas está difícil, é banho morno, gelo, pano molhado, quem tiver alguma sugestão de como suportar dor de cabeça aceito com gratidão.  Quanto a minha filha se a dor não aliviar vou ter que da um jeito de leva-la ao hospital. Amor de mãe tem que ser mais forte da dor que seja. Assim eu espero ter forças. 

                  
Pai sonda meu coração, tira de mim tudo o que lhe desagrada. Pai amado alivia essa dor, e principalmente meu Deus de amor, peço a felicidade da minha filha. Obrigada Meu Deus. 

11 comentários:

  1. Mirtes, mais uma vez desejando melhoras pra vocês!Que fiquem bem e assim possam permanecer! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Força, querida guerreira!
    Vão sair de mais essa, beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís.
      Se for da vontade de Deus vamos sair sim. Já melhorou bastante o inchado no vaso. Vai e volta. Piora mesmo quando a dor chega a 10. Não sei se pico hipertensivo faz isso. Cada crise do feocromocitoma vem de uma forma. Essa veio com cefaleia intensa. Minha filha conseguiu dormir de noite. Hoje se ela acordar com dor vou da um jeito de levá-la ao médico. As vezes é inevitável não se sentir cansada de tanto sofrimento. Mas nesse momento temos que lembrar das palavras de Jesus tenha bom ânimo. Obrigada amiga pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  3. Cara, brava, guerreira, amiga Mirtes, Amanhã estarás melhor. Um abração daqui do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Dilmar.
      Acordei melhor. A febre cedeu. A dor de cabeça está mas suportável. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Minha querida amiga, lamento do coração saber que está assim tão debilitada e como todas as mães, ainda tem de se esquecer um pouco das suas dores, para ajudar a sua filha.
    Que Deus Pai as ajude e alivie as vossas dores.
    Deste lado do Atlântico envio um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Muita força amiga Mirtes,Deus estará junto a vocês.
    Bjs e estimo as melhoras sua e da Santy.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Nossa! Tem alturas na vida, com tudo surgindo ao mesmo tempo!...
    Felizmente, estes dias atribulados, por aí, já ficaram para trás... e ambas melhoraram... de qualquer forma, sempre causam tanta aflição e desgaste... também passei dias bem complicados, com a minha mãe respirando mal... e tão cheia de medicação, que mal se aguentava em pé... mas felizmente... lá conseguiu aguentar-se nesta fase... sem passar pelo hospital... que no caso dela... seria para lá de arriscado, com greve do pessoal de enfermagem... e para mais com o pico das gripes, quando ela começou a sentir-se mal, logo ao princípio...
    Beijinhos, para ambas! E continuação de uma boa recuperação!
    Ana

    ResponderExcluir