quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

COMO ESTOU DE SAÚDE- CEFALEIA INTENSA.


Resultado de imagem para um MULHER NO DESERTO       


Boa noite meus amigos. Evolução do meu quadro clinico. Passei o dia com dor de cabeça, com meu lado do corpo pesado. Apos carregar meu irmão para trocar a fralda, comecei a senti também dor na coluna devido a hernia de disco. A intensidade da dor de cabeça está entre 6 ate 10.  Hoje não teve nenhum momento que tenha ficado sem dor.  Tive momentos que parecia que minha cabeça sendo esmagada.  Não da assistência ao meu irmão agora apos ele ter amputado  a perna seria crueldade.
Ele que vim ficar comigo, Deus vai me ajudar para puder ajuda-lo. Minha filha não esta bem. Uma situação muito complicada.  Gente a minha situação é tão complicada, que se passar mal durante esse final de semana, não sei de verdade o que sera da minha vida. Minha filha não pode ficar sozinha. Oro a Deus que eu consiga lidar com a dor física com força e coragem e que venha o alivio. Meu Deus tem piedade de mim, da minha filha, do meu irmão, que anjos de luz possa acompanhar no meu lar e nos traga serenidade, paz, alivio. Eu peco oração, quem puder mais um vez nós colocar em suas orações que Deus retribua a cada um de vocês. Que não me falte a fé, esperança e a certeza que tudo passa, esse momento também passara. Pai amado protege minha filha, fortifica sua mente, ponhe no coração dela muita paz, serenidade, força e alivio dos seus sofrimentos. Entrego as nossas vidas em tuas mãos meu Deus amado.  A todos vocês um final de semana repleto do amor de Deus.


                Resultado de imagem para Uma lagrima consolo de deus

11 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Vou Já fazer minhas orações e estarei a enviar luz pela fé.
    Melhoras, força, foco, amiga!
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga. Eu creio que quando recebemos oração tudo fluir melhor. Está difícil. Abraços.

      Excluir
  2. Que pena que ainda não estás bem. Fico rezando e torcendo! Boa sorte! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga Chica. É só uma fase difícil . Vai passar. Abraço carinhoso.

      Excluir
  3. Mirtes, boa noite! Fico triste por vc ainda não está bem. Mas estou torcendo para que melhore! Que recupere a sua saúde, querida. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mirtes...nos entristece ver o seu sofrimento.Desculpe-nos a intromissão da pergunta...mas contratar uma pessoa para lhe ajudar nos cuidados com seu irmão e irmã não seria possível? Nos parece trabalho demais para uma pessoa só...
    Enfim, rezamos para que seus braços e mãos sejam reforçados pelos anjos que com certeza já te cercam. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus queridos amigos.
      Meu irmão na outra cirurgia fez o pré operatório na casa da minha irmã que também sofre de mielite e perdeu o movimento da perna. Meu irmão ficou sendo cuidado pelo meu irmão e auxiliado pela funcionária da minha irmã. Mas infelizmente na época eu não tive condições de da assistência e ele terminou que a cirurgia foi um fracasso a perna ficou algo terrível e foi preciso a amputação. Ontem minha irmã estava sem funcionária e ao visitar meu irmão eu na imprudência resolvi troca-lo mas não imaginava que estava tão fraca. Ele não está sobre os meus cuidados. Estou querendo pegar ele aos finais de semana. Já estou tentando arranjar alguém que faça diárias nestes dias que ele esteja comigo. No meu estado atual eu não dou conta de cuidar dele sozinha. Eu tenho uma funcionária ou tinha pois ela está ausente relatando ela que o marido sofreu um acidente de trabalho. Ou aqui em casa tinha trabalho demais e ela resolveu sair. Mas mesmo com ela era difícil. Ela só ficava até as 16 horas e não trabalhava aos finais de semana. Quanto a minha irmã que eu tomo conta não preciso de auxílio para tomar conta dela. Estes dias está muito nervosa. Mas é devido ao clima. So é da um banho e alimento nas mãos. E tem até dias que ela me ajuda. Não é intromissão nenhuma meus amigos podem perguntar o quê quiserem e estejam a vontade até me aconselhar. Obrigada pelo apoio . Grande abraço.

      Excluir
  5. O meu abraço, desejando melhoras, Mirtes!!! Bom fim de semana, SAÚDE E PAZ...
    Deus sempre presente ajudando a cada momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada. Um feliz final de semana para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Momentos de angústia... que só quem passa por eles... é que sabe bem, o que vai na alma!...
    Felizmente tudo passa, Mirtes!... E estes momentos menos bons, também já foram ultrapassados!...
    Um beijinho grande, estimando a continuação das suas melhoras!...
    Ana

    ResponderExcluir