quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MEU DEUS- MEUS DEUS AJUDE GUILHERME- PECO ORAÇÃO

Porque, porque meu Deus essa criança sofre tanto. Eu estou com minha filha doente, com virus contagioso. Assim sendo eu não pude ficar com as crianças na minha casa. Se eu soubesse que algo assim pudesse acontecer, acho que preferiria que eles pega-se o virus. Mas a vida sempre tem dessas coisas.  Cheguei hoje do hospital com minha filha encontrei meu irmão muito nervoso. Não fazia ideia que era algo tão horroroso. A minha sobrinha tinha deixado eles com meu irmão. Ate tinha ligado ontem a noite para minha irmã a pedido para olhar, ela é a avo deles. Pois meu irmão é muito desligado. Quando minha sobrinha totalmente desesperada me manda a foto pelo whatsapp a minha vontade foi desaparecer. Uma foto horripilante, doloroso, no rosto de Gui tinha um buraco profundo e as lagrimas descendo. Meu Deus, meu Deus eu lhe imploro que ele seja bem tratado, que a medica possa agir sem faze-lo sofrer ainda mais, e que se recupere sem mas sofrimento. Eu nunca tinha visto algo assim. Estou chocada. O que eu estou fazendo aqui? Eu não posso fazer nada, no desespero queria ir velo. Mas eu não posso, tive contato com Santy e ainda estou tendo. Me afastei justamente para evitar o sofrimento deles. Não posso velo, não posso mudar nada, nada posso fazer. A NÃO SER PEDIR A VOCÊS QUE COLOQUE O NOME DELE EM ORAÇÃO- GUILHERME STOLZE,-  É UMA CRIANÇA. .. .
Sei que a minha vida é sempre uma desgraça em cima da outra. Mas eu juro que é verdade os meus relatos. E preciso muito que todos ore por Ele. Ele é uma criança tão meiga, doce, amiga. As vezes olho pra ele e me pergunto como uma criança pode ser tão especial. São três e eu amo os três, mas eu o chamo do meu pequeno e ele responde eu sou grande. Ai meu Deus. -  Voces não preciso comentar nada.Mas eu preciso e peço oração por ele. Se estiver alguma oração, ou conheçam algum lugar que façam corrente de oração nós passe por favor.  

7 comentários:

  1. Mirtes estaremos orando por Guilherme Stolze.
    Fique em paz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Orações por ele e por todos.Chega de tanta coisa acontecendo,né? Está demais! Há de melhorar,na certa! Vais ver!" bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Com certeza querida amiga irei orar por ele ,tudo irá dar certo ,e não se martirize ,a sua vida não é uma desgraça apenas tudo acontece ao mesmo tempo e ninguém está imune ás adversidades da vida ,beijinhos no coração querida amiga .

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Mirtes!
    Deus tenha piedade de sua família!
    Seja muito feliz e abenlçoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Mirtes, vi seu comentário por lá e orei imediatamente. Precisei sair p resolver algumas coisas e só agora estou podendo lhe dar um retorno.
    Procure ficar calma e continuarei orando para que tudo seja resolvido rapidamente.
    Deus estará ajudando vcs, certamente. O meu abraço e que todos aí fiquem bem!...

    ResponderExcluir
  6. Mirtes não se desespere. Confie minha querida. Deus é fiel e o Guilherme vai ficar bem assim como a Santy
    Nossas orações numa corrente de amor vai contribuir para que tudo fique bem. Deus abrande o seu desespero e se compadeça do mal que assola sua família
    Meu abraço apertado e que tudo se resolva e todos fiquem bem
    Paz e luz

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Tudo acontecendo ao mesmo tempo!... Mas agora não dá para se arriscar a chegar perto do garoto, Mirtes...
    Espero que não seja tão grave quanto parece na foto, Mirtes! Já que você não pode ver de perto!
    Esperemos que com um bom atendimento na enfermagem, tudo corra pelo melhor!
    Beijinhos! Rápidas melhoras!
    Ana

    ResponderExcluir