segunda-feira, 16 de novembro de 2015

UMA GRANDE PAZ E ALEGRIA ME ENVOLVE.

       
Meus amigos algo de muito bom aconteceu , meus últimos dias foi graça em cima de graça, algo com palavras nem sei nem explicar, como diz a minha filha nessas coisas nem precisamos saber o que está acontecendo, somente agradecer, A minha vida está mudando dia a dia. Quero compartilhar como vocês é a minha imensa alegria, sei que Deus mais uma vez agiu. Hoje  acordei tão feliz que nunca terão ideia de como estou me sentindo, leve em paz com a certeza que ainda tenho muito o que viver rsrs e ainda verei quem amo felizes.O portcarth amanheceu bem melhor, sem dor alguma. Enfim eu desejo a cada um de vocês um lindo dia. Agradeço meu Deus amado por tudo. Vou viver um lindo dia rsrs. Passei o final de semana ausente do virtual  com meus pequenos amorezinhos, com eles agarradinhos a mim rsrs. A minha filha feliz, muito feliz....

Obrigado meu Deus por tudo, obrigada meus amigos por quem orou por mim, oração foi escutada. Uma linda semana a todos, só responderei aos comentário a noite, mas o dia movimentado rsrs  

                              



30 comentários:

  1. Bom dia Mirtes
    É um prazer imenso saber que está bem e feliz.
    Aproveite para curtir todos os momentos do seu dia e com seu habitual otimismo transforme-os em um manancial de felicidade
    Deus abençoe você e os seus
    Um super beijos e afagos no coração

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que a minha amiga está bem e feliz, fico contente.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Mirtes
    Que bênção!
    Vai ficar ainda melhor pois Deus é fiel!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirtes,que maravilha vê-la bem
    Estou muito contente com sua alegria.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus!!!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. A felicidade que sinto é muito grande por vê-la feliz. Deus está e continuará para sempre com Suas sublimes mãos sobre você.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que estás tão feliz, Mirtes. Ver a tua filha feliz deve ser também um enorme bálsamo!
    Continuação de uma semana super-feliz!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura, é sim uma enorme alegria ver a minha filha bem.

      Excluir
  8. Que bom que tudo está bem!
    Abraços amiga Mirtes!

    ResponderExcluir
  9. Você é merecedora.Aproveite,muitos dias de paz e alegria é o que desejo.
    Beijos,boa tarde amiga!

    ResponderExcluir
  10. Graças Deus! Agradeçamos!
    Também dá uma maior alegria essa leveza porque podemos carregá-la para qualquer lugar (rs).
    Beijos, Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José. Estou pesada demais, querem ficar com problema de coluna rsrs.

      Excluir
  11. Que alegria querida amiga ,fico imensamente feliz por saber que está bem com a graça de Deus ,que Deus continue iluminando a sua vida com muita paz ,amor e muita saúde ,pois você merece cada momento de paz ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mirtes,possando para agradecer sua visita e comentário.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei imensamente feliz ao ler sua postagem.
    O fato de saber que esta bem isso me alegra muito
    jamais deixei de orar por você e assim continuarei.
    Tenho estado ausente de presença mas em oração de todo coração.
    Deus lhe abençoe hoje e sempre.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, que bom!
    Fico feliz com isto!
    Confie e será sempre assim.
    Beijão e tudo de bom sempre.
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Que coisa tão boa, Mirtes!
    Seja mais e MAIS FELIZ! Muita saúde p vc e os seus...
    Bjs

    ResponderExcluir