domingo, 26 de abril de 2015

ATUALIZAÇAO DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS INTERNADA.

    

Meus amigos, confesso que esses últimos dias foram de surpresas desagradáveis. Primeiro, depois de passar horas pensando se pedia alta, com meus exames de sangue normais. Ai entra o medico com o relato que o outro exame de sangue, hemocultura deu alterado, uma bactéria cresceu, com isso o infectologista poderia colocar outro antibiótico especifico para ceder a infecção, ainda mais que o tomografo do hospital estava funcionando, podendo dessa forma fazer a tomografia. Enquanto isso a dor ao respirar se mantinha, mas pequena intensidade, mas ao descer para fazer a tomografia é necessário respirar fundo varias vezes, com isso eu sentir uma dor que de leve não tinha nada! Para piorar a situação estava dentro do aparelho sem saber que era possível eu pedir para parar,  a dor estimulou o feocromocitoma, comecei a me sentir muito mal. O feo causou uma descarga adrenérgica, foi uma situação horrível, sentia dor nas costas, dor no lado esquerdo que era ao respirar, nesse momento estava continuamente e uma dor intensa na cabeça. Quando finalmente o exame acabou eu estava pessima, a minha pressão já no quarto me sentindo melhor estava 200 por 140, imagina como a minha pressão chegou no exame! Porque foi bem forte os meus sintomas, agora eu tinha três dores em localizações e intensidades diferentes, fora o medo de ter entrado em crise. Mas a dores com pouco tempo foram diminuirão de intensidade, só mesmo com  repouso e medicação analgésica leve. Ontem desci para fazer um Raio-X do pulmão, não podia nem respirar fundo sem sentir dor, nem deitar. -Estou dormindo encostada-. O resultado deu alterado justamento no local que mais me doe, mas ainda não sabemos o que seja. Hoje está programado refazer a tomografia do abdome, pois devido o ocorrido não serviu e realizar a tomografia do tórax, o que espero fazer sem nenhum problema. Hoje amanheci bem melhor. Quero agradecer o carinho de todos. Agora vou começar a matar a saudades de está no cantinho de vocês, aos poucos é claro! Pois e for coluna a dor ao respirar eu tenho receio que piore os sintomas. A vida as vezes nós coloca diante do gigante, mas ao olhamos para Deus percebemos que não existe nada maior  do que  o seu poder. Um lindo domingo a todos.
   

35 comentários:

  1. Querida amiga, bom dia!
    Que Deus continue fortalecendo a sua fé e operando o milagre da superação
    Coragem minha linda amiga.
    Que Deus te envie muita luz e proteção
    Fica bem amiga. Orando por ti
    Beijos e que este domingo seja especial para você supere essa crise

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gracita.
    Amiga obrigada pelo carinho, principalmente pela oração rsrs, quando estamos sobre oração, tudo flui melhor. O mais grave já foi controlado que é a crise do feocromocitoma, o que está ocorrendo são obstáculos que acredito que vou superar. Um lindo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, muitas coisas acontecendo, hein, mas Deus é Soberano e está o tempo inteiro c você!
    Que sua saúde seja bem melhorada neste domingo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Anete.
      Obrigada pelo seu carinho, suas palavras durante todo o meu internamento ,sentir a sua boa energia e com certeza a influencia das suas orações Está sim sinto em todos os momentos a presença de Deus na minha vida. Estou hoje bem melhor, nem sei porque ainda estou aguentando fica aqui rsrs. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  4. Deus está cuidando e você Mirtes, estou sempre orando por você.
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops; Deus está cuidando de você

      Excluir
    2. Boa tarde Rute.
      Deus está cuidando de todos nós amiga, obrigada pela oração.
      Um feliz domingo e semana.
      Beijos.

      Excluir
  5. Confia e continua a acreditar! Tudo dará certo! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Sigo confiando e acreditando no poder de Deus curador, que com a permissão dele todo pode acontecer. Obrigada, um feliz domingo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Confia e não para de lutar, você é guerreira e vai vencer mais esta luta.
    beijinhos e bom domingo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Obrigada minha amiga, como disse a luta é grande, mas a minha confiança em Deus é maior. Um feliz domingo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Isso, minha querida!! Nada maior do que Deus! Vamos em frente! Força e fé! Espero que essa fase passe logo, viu! Desejo melhoras!! Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu.
      Com certeza Deus nós leva onde mais desejamos, só basta manter a fé e amor no coraçao. Vamos em frente sempre. Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mirtes! Estava desde o dia 18 sem meu PC e já agoniada pra saber notícias suas... Que dias minha amiga... Mas você é uma guerreira e terminou esse seu relato com uma grande verdade: não temos que medir o tamanho das dificuldades... por maiores que elas sejam, Deus é maior! E Ele nos ama e nos mantem na palma de Sua mão! Bjks e uma abençoada semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Amiga que bom saber que está bem, sentir a sua falta, fui no seu espaço e fiquei preocupada, mas gracas a Deus foi o PC rsrs. Que bom também é claro que agora já esta consertado. Com certeza amiga Deus é maior do que tudo, é nele que temos que entregar tudo o que nós aflige. Uma linda semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  9. Boa noite querida amiga Mirtes como você têm sofrido ,quando leio os seus momentos me toca profundamente pois com tanta dor consegue sempre encarar a vida sempre sorrindo,pois ter como pilar a fé que tanta esperança lhe trás a cada dia que passa é gratificante ,pois ao ler muitas vezes sinto-me demasiado pequeno perante a sua grandeza como vive a sua vida ,não e fácil perante tantas dificuldades querida amiga ,mas acredite nunca estará sozinha ,pois Deus sempre será o seu grande pilar nesta caminha cheia de curvas,mas cheia de esperança de viver ,muito obrigado pelas suas palavras ,muitos beijinhos no coração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel.
      É meu amigo pelo menos temos que tentar levar tudo com bom humor, afinal se estamos com problema significa que estamos vivo. Obrigada pelo carinho. Uma feliz semana.
      Abraços.

      Excluir
  10. Oi amiga!
    Pensa que Deus está sempre ao teu lado e quando vc entrar na maquininha, dá a mão a ele e deixa ele no controle ok?
    Bjssss amiga e tudo de muito maravilhoso p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dinha.
      O exame correu tudo maravilhosamente bem, a enfermeira de plantão do andar, foi comigo, ela é um anjo de Deus, fiz o exame sem sentir dor alguma, ainda fiz as duas tomografias juntas, logico que foi a mão de Deus. Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  11. Querida amiga é bom saber que está em boas mãos medicas e que reside em voce esta fé maravilhosa, que nenhum gigante possa lhe abater.
    Vamos crer sempre na manhã que traga dias mais leves e alegres.
    Fique em paz e fique bem.
    Uma nova semana para a gente apostar na felicidade.
    Abraços com carinho.
    Bjs de paz;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Meu amigo vamos sim crer em dias mais leves e alegres, afinal confesso é pensando em dias melhores que mantenho o meu humor, pois sei que na vida é eterno, tudo é passageiro, esse momento com fé em Deus já está a passar. Obrigada pelo carinho, ler as suas palavras sempre muito bom. Beijos.

      Excluir
  12. Querida Mirtes, o Pedro me mostrou teu lindo comentário e fiquei até emocionada. Como alguém sofrendo dessa maneira... Bem, fiquei sua fã, amiga! Você é exemplo para muitos. Desejo que tudo corra bem, se encaminhe o melhor possível. Você é muito forte de espírito.
    Grande beijo, meu carinho pra você e sua linda filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tais.
      Amiga eu achei a poesia do Pedro bem tocante, linda, abordando um assunto que ninguém gosta de falar, eu lido com esse assunto de uma maneira natural, a morte para mim é como o Pedro se refere como um vento de longe que peço a Deus que não me leve tão cedo rsrs, mas entrego esse dia nas mãos de Deus e peço todos os dias para que esse dia demore muito. Obrigada pela delicadeza e pelo carinho, uma linda semana cheia de coisas boas para vocês, que Deus esteja sempre presente nas suas vidas, vocês são um casal que fica evidente o amor que os une e os dois são pessoas bem legais , isso é o que mais gosto da blogosfera é ter o prazer de interagir com boas pessoas. Beijos.

      Excluir
  13. Querida Mirtes. Sei que vc é uma guerreira de Deus. E sei que vai conseguir passar por tudo isso. Sei que não é fácil, as vezes bate um desespero, parece que nunca mais vamos melhorar, mas vamos sim. Pois não estamos sozinhas Ele o Grande Criador que tudo pode e tudo vê está conosco. Vc é um exemplo e acredite, muitas vezes até para mim. Tenha uma tranquila noite com as bênçãos de Deus. E lembre-se que a alegria sempre vem pela manha. Abraços e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana,
      Assim eu creio amiga, obrigada pelo carinho, uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  14. É preciso não ir a baixo nas contrariedades desta vida, pensamentos positivos e que Deus a ajude a dar a volta a essa doença.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      Pensamentos positivos sempre, pois se pensando negativos nada traz de bom. Obrigada pelo carinho.
      Feliz semana.
      Abraços.

      Excluir
  15. Oi querida amiga.
    Deus está sempre ao seu lado.
    Fique firme Nele!
    Você sairá dessa.
    Beijos, e uma semana abençoada!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariângela.
      Obrigada minha amiga, uma feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  16. Querida brava amiga guerreira, já te vejo voltando para casa. À medida que as horas vão passando tu haverás de melhorar. Um abração. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Que boas palavras meus amigo, que os anjos de Deus digam amém, eu também me vejo voltando para casa rsrs. Obrigada pelo carinho.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  17. Mirtes
    Verdadeiramente Deus é maior que qualquer problema,pela sua força e fé tudo será superado.
    Beijos,fica na paz e bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Concordo amiga Deus é maior do quer qualquer problema.
      Obrigada amiga pela carinho. Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  18. Comentário feito por HELENA.
    Só hoje o percebi no Email.
    Mirtes, minha linda e tão doce amiga, uma filha especial aos olhos do nosso Pai, e que Ele tem testado de todas as maneiras possíveis. Depois do meu regresso, apressei-me a vir saber notícias tuas, e com pesar acompanhei nas postagens esta tua peregrinação com problemas que, confesso, não seria qualquer pessoa que enfrentaria com a tua garra, coragem e fé extrema. Já tive oportunidade de dizer o quanto te admiro pela forma como enfrentas esta tua caminhada tão espinhosa. Tu és mesmo uma guerreira, uma batalhadora, dessas pessoas que não se deixam abater nem por uma doença que tantos dissabores traz. Mas ao mesmo tempo que admiro essa tua determinação em não se deixar abater, também admiro (e muito mais!) esta fé que te acompanha desde sempre. Estás sempre com um sorriso bonito para nos oferecer, uma resignação sem limites, e ainda por cima com as preocupações com os familiares e o imenso amor para com os sobrinhos e para com essa filha tão amorosa que te acompanha com tanto carinho.
    Os amigos desejam sempre que Deus continue ao teu lado, te protegendo e amparando, mas sabemos que nem é preciso fazer este pedido a Ele, pois se foi colocado nos teus caminhos essa provação é porque, com absoluta certeza, Ele sabia da tua fé, das esperanças que acalentas no coração, e na resignação com que acatarias os Seus desígnios para ti. E também, Ele sabia que não atravessarias as partes difíceis do caminho sem que Ele segurasse a sua mão.
    Minha querida, meu anjo lindo, não preciso nem dizer, pois bem sabes que tu és uma filha muito especial aos olhos do nosso Pai.
    Muitas pessoas podem até achar que uma provação como esta que Deus não daria para uma filha que fosse assim tão especial ao Seu bondoso coração de Pai, mas eu sei e tu também sabes, que quando Deus traça um propósito para a vida de uma pessoa é porque Ele tem suas razões, mesmo que seja até difícil de entender. Mas a Paz chega ao coração de quem sofre, justamente carregada assim nas asas da Fé, da Esperança e da Caridade.
    E tu, minha doce amiga, tem suporte para entender tudo isto, prova disto é a forma como tratas estas situações que te acometem muitas vezes assim tão de repente.
    Como vês, voltei! Com saudade dos amigos como tu, e com o coração cheio de amor e vivendo uma nova etapa de espera...
    Adorei as florzinhas que ladeiam o teu blog... tão mimosas quanto o teu olhar para a vida.
    Deixar-te sorrisos e/ou estrelas, acho tão pouco para o tanto que tens aqui de sorrisos de anjos e das próprias estrelas que, ao iluminar o teu olhar, deixa um rastro dessa abençoada luz nos olhos de quem te lê.
    Por isso, deixo-te apenas saudades num terno beijo no teu coração,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda amiga Helena.
      Só hoje amiga percebi o seu comentário, não sei porque não entrou no blog, mas enfim nem preciso dizer como estou feliz com o seu retorno, sentir saudades. Obrigada por todo carinho.
      Um forte abraço.

      Excluir