quarta-feira, 15 de abril de 2015

A DEUS EU ENTREGO A MINHA APROVAÇÃO- EVOLUÇÃO DA MINHA CRISE.


Abracai-me meu Deus, me tira desse lamaçal, me ergue senhor. O meu caminho nesse momento é escuro, um pântano, cercado de dores e incertezas, há muita dor nessa noite, também uma grande angustia  em ver a minha filha passar por tudo que vem passando. Eu sei o que é se sentir impotente diante de ver que amamos sofrendo e isso machuca o meu coraçao. Ela pensa que não a quero comigo, claro que quero, ela é a pessoa que mais amo dessa vida! Só que eu  quero poupar minha filha, em presenciar o meu sofrimento. Minha filha, que em todos os momentos está comigo, muito fragilizada, me deixando preocupada, ela que me chama pra vida..... É nela que eu mais penso, é por ela que eu suporto tanta coisa, e por ela que eu vivo. Meu Deus vem nós socorrer, nós ajuda meu Deus.  Eu sei que o senhor é medico dos médicos, eu sei que com o senhor está a cura, a vida, eu sei que o senhor nós ama. Eu espero em ti senhor.
                                    Para a minha filha: Você é a pessoa que mais amo dessa vida, se pudesse não veria o seu semblante de tristeza, mas o seu lindo sorriso de alegria, confie Deus lhe ama, nós ama. Independente de tudo acredite que tudo só acontece do tempo certo, devemos sempre aceitar os desígnios do senhor.
                                Para o meu namorado: Meu amor sem angustia, ou dor, eu lhe digo vamos viver ate ser o desejo do senhor, deste o começo deixei claro que você não modificaria nada se entra-se em crise, siga onde estar trabalhando normalmente, na data combinada, se Deus permitir vamos ficar juntos.  
                               Para a minha família: Recebi nesses dias muita força dos meus familiares, alguns que só realmente muito grata. Meu sobrinho  que se colocou a minha disposição, que a sua ajuda foi muito importante para mim. Ao  meu irmão que está me apoiando muito, olhando a minha irma e Dalila para a gente, que se colocaram a minha disposição para o que eu precisa-se. E a minha sobrinha que sempre esta presente nas nossas vidas e seus lindos filhos que me faz feliz. A minha filha eu fico sem palavras, porque nenhuma palavra pode expressar o que ela faz por mim,  apenas digo que você não merece passar por nada disso, sei que tudo o que acontece é inerente a minha vontade, mas mesmo assim eu sinto muito lhe causar tanta preocupação e angustia.                   
                                    Aos meus amigos: Obrigada a cada um de vocês, é muito bom ter alguém para conversar desabafar, compartilhar as minhas alegrias e tristezas. Enfim obrigada por todo o apoio que venho recebendo tanto off com os virtuas eu sou muito grata por tudo.
                                Aos médicos e serviço de enfermagem: Muito obrigada por toda a assistência, enquanto muitos se encontra sem nem ter onde ser atendido com dignidade, eu tenho um medico e uma equipe que a cinco anos vem me tirando de crise, me proporcionando mais tempo de vida em contato com as pessoas que tanto amo. Muito obrigada.

Evolução da minha crise. 

Estou desmaiado no simples fato de levantar, isso já ocorreu de ontem e hoje três vezes. Nas ultimas horas a minha pressão chegou a um nível que nem parece real, busquei até a medir com outros aparelho. Mas hoje eu vou tentar terminar essa noite em casa, amanhã vou observar como ficarei, se continuar a piorar dessa forma, vou desistir de realizar a tomografia e tratar de voltar para o hospital que eu confio para tentar sair de crise o mas importante nesse momento não é saber o que está causando a dor no abdome e sim controlar a crise.  Enfim , não sei do meu amanhã, hoje me deu uma vontade de  agradecer a todos que caminharam e caminho na minha vida seja na vida vida off, como na virtual, pessoas que fazem a minha vida menos pesada, fui feliz, sou feliz, mas com certeza não estou feliz.  Nasci com pais maravilhoso, conquistei meus maiores sonhos, o principal ser mãe e Deus caprichou me deu uma filha maravilhosa e ainda mais três anjinhos, meus amorezinhos, que fazem da minha vida algo bem florido. Uma pessoa especial  que me fez uma mulher realizada, uma família que mesmo conturbada que amo muito e acima de tudo o amor de Deus que me fez vencer tantas lutas e ao qual eu tenho fé que vencerei mais essa.  Que Deus esteja com todos vocês.

                            
                     
           


                           
                            

35 comentários:

  1. Com certeza que vai vencer mais esta etapa com a ajuda de Deus.
    As melhoras.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Certamente a essa hora já venceste! Que assim seja e fiques bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Você tem muita coragem, e isso conta muito. Espero que melhore logo!

    ResponderExcluir
  4. Uma Boa 5ª Feira, Mirtes!
    Melhoras cada vez maiores para você!
    MUITA PAZ E SAÚDE...
    (Gostei do novo visual do blog! Suave e alegre!)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes,coragem amiga,confie e ore,o Mestre está junto a você.
    Muita Luz.e vibrações positivas eu as envio com carinho.
    bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes, confia, Deus te livrará de mais uma crise!
    Força amiga!
    Beijão, fique com Deus sempre!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Que vida atormentada essa com essas crises tão difíceis.
    Mas não poderá haver mal que sempre dura.
    Tudo vai passar, Mirtes. Muita força aí nas horas de sufoco!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Brava, lutadora e guerreira amiga Mirtes, tenho certeza que vencerás mais esta batalha, que em seguida estarás forte e tranquila, desfrutando das alegrias decorrentes do convívio em família.
    Um abração. Fiques na paz.

    ResponderExcluir
  9. Mirtes querida
    Deus quer o melhor para nós, sempre
    Ele está te protegendo, amiga
    Você vai melhorar.

    Obrigada por brincar junto lá no blog, viu?
    Beijinhos de paz de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Você é uma pessoa muito especial, mesmo em crise lembra de agradecer, quando tantos apenas lamentam-se e revoltam-se. Não sei o porque algumas pessoas sofrem mais do que as outras, mas elas certamente jamais são desamparadas por Deus. Que Ele a abençoe e à sua família!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  11. Amiga Mirtes, entendo sua preocupação com sua filha, sua dor a afeta, sim, claro, ela te ama, sei como é isso, além de tudo nem adianta querer que ela se afaste para livrá-la do sofrimento, minha mãe também se preocupava mais comigo do que com ela mesma quando ficava sofrendo com muitas dores!
    Ah, como é difícil isso né mesmo? Mas a vida tem disso, muitas vezes somos provados na nossa força em vencer a adversidade!
    Desejo de coração que melhores logo, que fique livre da crise!
    Abraços linda amiga, tudo há de melhorar!

    ResponderExcluir
  12. Mirtes, inclui teu nome em minhas preces. Que Jesus possa lhe dar o lenitivo necessário para esse momento. É muito bom ter pessoas amigas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  13. Mirtes, inclui teu nome em minhas preces. Que Jesus possa lhe dar o lenitivo necessário para esse momento. É muito bom ter pessoas amigas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Mirtes você está sendo um exemplo de perseverança. ..sua inabalável Fé no ressuscitado te dará a força necessária.
    Partilhar com todos seu sofrimento é refletir em cada um a sua luz ...disse Jesus:"Vocês
    são a luz do mundo. Nao pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte". (Mt 5, 14) esta é a força do seu testemunho. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Mirtes você está sendo um exemplo de perseverança. ..sua inabalável Fé no ressuscitado te dará a força necessária.
    Partilhar com todos seu sofrimento é refletir em cada um a sua luz ...disse Jesus:"Vocês
    são a luz do mundo. Nao pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte". (Mt 5, 14) esta é a força do seu testemunho. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida mirtesa
    Sua fé lhe traz cura... da alma que mais importa do que a do nosso corpo mortal...
    Deus é contigo...
    Bjm fraterno e carinhoso

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Mirtes
    Desculpa não ter vindo antes ao seu cantinho te deixar meu carinho, você e uma pessoa muito especial mesmo estando longe, te admiro muito pela sua garra, você é uma mulher vitoriosa e lutadora , como eu gostaria de te ver e te dar um abração de urso com todo carinho pela nossa amizade, tenho também minhas dificuldades , mas estou dando a volta em mais uma vitoria que o Senhor jesus me deu Graças a ele, recebi um exame que minha filha fez totalmente normalizado nesta semana, e eu creio que Ele está ai te fortalecendo, fiquei triste com seu post e até com vontade de chorar, pois parece uma carta de despedida, Fique firme, estarei orando por você.

    Muitos beijinhos e te desejando melhoras.

    Ps simone.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa noite querida amiga, as vezes temos de atravessar esta ruas de pedras irregulares nas calçadas, uma vezes entortando o pé, outras até caindo, mas vamos firme na travessia,porque sabemos que o melhor está do outro lado e assim você atravessará mais esta rua, pois Deus está com você.
    Fé e forças amiga e nós com nossas orações estamos a lhe dar um empurrão com sopro divino.
    Conte comigo no que precisar.
    Um abração com carinho.
    beijo de paz.

    ResponderExcluir
  19. Amiga, desculpa pela ausência. Impressionante como as coisas mudam aos minutos. Peço a Deus que coloque sua mão sobre você, retire essa dor no corpo e na alma, te fortaleça, te anime. Não pare de remar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. OI MIRTES!
    SÓ PEÇO QUE DEUS, EM SUA INFINITA BONDADE, ESTEJA NESTE MOMENTO COM SUA MÃO ABENÇOADA SOBRE TI E TE RESTITUA A SAÚDE, EM TEU NOME E EM NOME DO AMOR DE TUA FILHA, PARA QUE ELA POSSA VIVER EM PAZ E FELIZ ESTE MARAVILHOSO MOMENTO DE JUVENTUDE QUE HORA PASSA E QUE DEVE SER PLENO E FELIZ.
    QUE DEUS ESTEJA CONTIGO AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom dia minha amiga, espero que esteja melhor. Beijinho Deus te cubra de saúde.

    ResponderExcluir
  22. Mirtes,
    Tenho certeza que Deus lhe fortalecera! Todos os seus amigos, familia, ... estarao sempre lhe enviando energias positivas! Espero que estejas melhor e que Deus a abencoe! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Mirtes,
    Você sabe que Deus está com suas mãos sobre você e que o seu sofrimento terá um fim. Continuamos a orar por você e vibrando para que a sua cura logo se concretize.
    Que o seu fim de semana seja tranquilo e que O Pai te abençoe.
    Élys.

    ResponderExcluir
  24. Continua em minhas orações e sei que terá a vitória em Cristo Jesus. Ele está com você e todos os seus familiares e amigos.
    Fiquem com Deus.
    Abração.

    ResponderExcluir
  25. Amiga querida só lamento neste momento não poder estar aí contigo para te dar um abraço de conforto.
    Sei que não vais desistir e lutar como sempre o fizeste.
    Vou rezar por ti e vais estar sempre no meu pensamento.
    Muita coragem !
    As melhoras e um beijinho comovido e solidário.

    ResponderExcluir
  26. Querida Mirtes, penso que o meu comentário aqui fugiu;))!
    Desejo que neste momento já esteja passando bem melhor e que Deus continue a dar-lhe toda a força e coragem para suportar!
    Vou tê-la nas minhas humildes orações pedindo a Deus o seu precioso auxilio.
    Beijinhos e um grande abraço com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  27. Obrigado por você simplesmente existir na nossa vida ,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia Mirtes Querida!
    Espero que sua crise tenha passado.
    Se puder, reze comigo:
    Onipotente e benegníssimo DEUS, que sois a salvação eterna de todos os que crêem em VÓS, escutai as orações que VOS dirigimos por MIRTES, VOSSA serva. Afastai dela tudo quanto a aflige e fazei, em VOSSA misericórdia, que todos os remédios aplicados ao seu mal lhe sejam salutares. Em VÓS, Ó ÚNICO AUTOR E CONSERVADOR DA VIDA E ÁRBITRO SUPREMO da nossa sorte, pomos toda nossa confiança; e, embora nos esforcemos por todos os meios possíveis para lhe restabelecer a saúde, todavia é de VÓS que tudo esperamos. Ouvi SENHOR, nossas preces e as de MIRTES, para que alegres possamos com ela prestar-VOS a homenagem do nosso reconhecimento. Amém. (Pao Nosso, Ave Maria).
    Estou rezando prá você amiga todo o dia de hoje.
    Que Deus tire seu sofrimento e te traga o alento, a cura, a vida.
    Fique com DEUS.
    Beijo
    Estael

    ResponderExcluir
  29. Minha querida Mirtes, nem sei dizer o quão triste fiquei ao perceber como está de saúde...espero que a esta altura já esteja melhor e em recuperação...Está nas minhas orações minha amiga...Com a sua coragem, esperança e fé ianbalável vai ultarpassar mais esta crise. Deixo todo o meu carinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  30. Nova amiga Mirtes, não conheço alguém com esse tipo, especifico de doença, do foro mais silencioso, mas o que sinto é muita resignação e fé. Tudo isso é muito preciso para enfrentar a doença e os problemas que te rodeiam.
    Meu Deus!....
    Beijos de intenso carinho

    ResponderExcluir
  31. De verdade lhe digo, que acabei de ler o seu texto e os soluços não me deixaram, foram mais fortes do que eu.
    Estou um pouco frágil, tenho a minha mulher no hospital numa operação, tudo junto foi mais forte do que a minha vontade. Chorei e senti algum alívio. Sei que tudo vai melhorar, que a sua crise, com a vontade de Deus vai ser superada e a cirurgia irá correr bem.
    Peço por vós, a Mirtes me ensinou, e sei que vou ser escutado.
    Que volte rápida, forte, corajosa e com essa fé que me contagia.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. A sua coragem me impressiona, amiga. Espero que essa crise tenha passado e que você nunca perca a esperança.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  33. Mirtes não é fácil consolar a quem sofre, porque não temos a dimensão da dor que a pessoa sente, nessas horas quando fico sem saber o que dizer, eu oro, peço a Deus que te embale em seus braços e alivie seu sofrimento, e te de forçar para vencer mais essa batalha que sinto não ser nada fácil.

    Eu acredito que Ele irá me ouvir, e que em breve você está muito bem novamente.
    Parabéns amiga por não perder a fé apesar desses contratempos, imagino o quanto é difícil para ti, e para aqueles que te amam te ver assim. Que Deus de a eles força para ter a fé renovada, pois através da fé e do amor que sentem por ti, você vai se recuperar plenamente.

    Fica com Deus e melhoras!!!
    Bjos, My!

    ResponderExcluir