domingo, 12 de outubro de 2014

SORRIA- HOJE É SEU DIA- FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS.


      Todos nós para sermos felizes temos que tem um pouco da criança que temos em nós, que nunca morrem, amar com as crianças amam, perdoa como as crianças perdoam,  esquecer como as crianças esquece, levantar na mesma rapidez que as crianças fazem, ter o coraçao puro como elas. Não existe nada mais puro e verdadeiro do que o amor de uma criança. Vamos observar o lindo exemplo das crianças, aprender a viver como elas, assim sendo com certeza seremos muito mais feliz. Como todos devem ter notado eu amo crianças dizem que quando eu estou com elas esqueço que já sou adulta, isso é maravilhoso, se tenho vergonha disso,?de forma alguma! São nesses momentos que amo deixar a criança que existe em mim aparecer sem me importar como os que os outros vão achar, acho que é por isso que elas me amam tanto rsrs. Não sei quem ficam mais labuzadas de sorvete, com a roupa mais manchada de tinta,  se sou eu ou eles! rsrs.

      Algumas imagens desse dia das crianças, como todos sabem eu tenho uma linda filha de 20 anos, que já me acordou hoje 6;20 da manhã, perguntando sobre o seu presente.  A minha filha é minha eterna criança, a minha amada mãe sempre me dizia que para as mães os filhos, são sempre crianças, que saber maiozinha a senhora esta certíssima. a minha filha hoje não deixou eu colocar foto dela rsrs Para Peu, Gui e Lu meus pequenos amores, foi um lindo dia das crianças. Para as mães que hoje não podem abracar o seus filhos, lembre-se você pode mandar o seu amor em forma de oração, onde eles estive-re recebera o seu amor e carinho.

Amigos. (as)
Um feliz dias das crianças, para todas as crianças 
e para aquela que existem dentro de vocês.
Um lindo dia para todos vocês.

40 comentários:

  1. Nunca podemos nos perder de nossa criança interior! Lindo e feliz dia por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica.
      Estou cansada rsrs, posso ate manter a criança que existe em mim vivinha,mas a energia deles nunca rsrs.
      Tive um boa dia.
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços,

      Excluir
  2. Primeiro que tudo ,fico muito feliz por estar de volta querida amiga Mirtes ,depois adorei a postagem da sua filha ,uma filha admiravel que me revi nas suas palavras de carinho que ela lhe tem exatamente como eu perante a minha querida mae ,pois voce foi abençoada por Deus sem duvida nenhuma .Que as crianças deste mundo tenham sempre o amor dos adultos que tantas vezes maltratam ,tantas crianças inocentes que sofrem em silencio,mas que o mundo olhe para cada criança com a esperança do amanha .Agradeço a seu visita que tanto admiro e estimo ,muitos beijinhos e um feliz Domingo cheio de paz ,amor e muita saude com a graça de Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Emanuel.
      Muito obrigada pelo carinho, realmente eu sou abençoada tenho uma filha de ouro. Ela ate me perguntou se poderia entrar em contado com você, o achou muitíssimo educado, dei todo o meu apoio. Sei que você é uma pessoa muito especial. Concordo com cada palavra sua as crianças precisam de muito amor e carinho.
      Abraços.

      Excluir
  3. Mirtes
    Todo esse amor que tem pela sua filha,sobrinhos e familiares lhe venha em dobro.Que essa alegria e fé te mantenham sempre disposta e alegre.
    Bjs,que Deus te abençoe amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Já vem amiga, por eu ama-los tanto a minha vida já tem um sentido maior, as tristeza ficam mais leve, não posso dizer que a saudade não doa, doí e muito ,mas a vida segue.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  4. É verdade Mirtes, nossos filhos são sempre crianças, mesmo depois que
    casam. Viva a criança que tem dentro de vc. Desejo feliz também para Santy a sua princesa, que seja sempre assim, uma criançona. Bjs princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nal.
      Amiga eu espero de verdade que ela seja eterna criança,mas veja um pouco do mundo de uma forma adulta rsrs, mas cada um de nós temos o nosso tempo, passamos um lindo dia juntas.
      Uma linda semana,
      Beijos,

      Excluir
  5. Para mim o dia da criança é confuso, nuns lados vejo dia 20 de Novembro, em Portugal dia 1 de Junho e no Brasil dia 12 de Outubro.
    Vou fazer assim, esqueço esses dias e vou considerar todos os dias do ano como sendo das crianças. Afinal, elas, são o melhor que o Mundo tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Manuel.
      Certíssimo, as crianças são o melhor que o mundo tem, dias delas são todos os dias, dia dos inocentes, dos seres que Deus nós empresta para educar e da o maior amor possível, infelizmente isso nem sempre acontece.
      Uma linda semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  6. Oi Mirtes! Feliz Dia da Criança pra você também! Deus me livre de deixar morrer minha criança interior... é ela que me faz sonhar e acreditar que é possível realizar meus sonhos! Quando vejo uma pessoa carrancuda, sinto pena dela ter deixado morrer a sua criança interior. Querida, que sua semana seja repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê
      Que bom amiga, que assim seja, concordo totalmente.
      Uma linda semana cheia de alegrias.
      Abraços.

      Excluir
  7. É verdade Mirtes, ainda bem que a criança que existe em nós permanece,
    pois assim seremos pessoas melhores, beijo para si e sua filha, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mira.
      O dia dos meus pequenos foi ótimo, da minha filha também , passamos um dia de lazer agradável.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  8. Que você possa cultivar essa criança que existe em você, como em todos nós. É ela que nos enche de esperanças, de doces sonhos, de força e de fé. Que você e sua filha tenham um lindo dia!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lu.
      Obrigada pelo carinho, tivemos todos nós um dia agradável.
      Uma linda semana..
      Um forte abraço;

      Excluir
  9. Feliz Dia da Criança Mirtes.
    Independentemente da idade seremos sempre eternas crianças e os nossos filhos também.Sempre os iremos ver como crianças.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Natália.
    Concordo amiga, quando eu ouço mais ela já é uma mocinha, eu digo manda ela dormir sozinha rsrs, ela ainda é muito apegada a mim.
    Somos sim eternas crianças amadurecendo.
    Uma feliz semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Mirtes, espero em Deus que estejas bem.
    Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis...Mas nem todos os amigos estão do nosso lado, como desejamos. Podem está em sintonia com nossos pensamentos e morando em nossos corações . Amigos virtuais são assim, separados por uma telinha, na maioria das vezes de lugares bem distantes, mas próximos de nós , unidos por um sentimento de amizade tão real como os que já nos abraçaram a apertaram a nossa mão. Obrigada amiga por fazer parte da minha vida.
    Grata pela visita e comentários nas minhas postagens, seja sempre bem vinda.
    Abraços, uma noite abençoada e um amanhecer feliz.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lourdes.
      Infelizmente amiga o meu tempo é tão corrido que sempre fico em falta com as minhas amizades, para ser ainda mais sincera o meu tempo sempre foi em pro da minha filha e família, sobrando pouco tempo para sair com as minhas amigas, hoje eu tenho apenas duas amigas que posso dizer com elas possam contar sempre e elas comigo, virtualmente é mais facil ter amizade, porque é no nosso tempo livre que mantemos contato. Estou em falta com você lhe peco desculpa mais é a minha vida movimentada.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  12. Bom dia, todos nós temos o nosso lado de criança, recordamos com saudade o tempo vivido em liberdade. gostei muito da sua homenagem ás crianças onde também somos incluídos.
    Votos de melhoras.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antonio.
      Para ser sincera não perco a minha liberdade e espontaneidadea por nada rsrs, a vida é passa tão rapido que não podemos perder tempo em viver com alegria.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  13. Realmente amiga Mirtes, criança é tudo de bom. Minha esposa também gosta muito de crianças. Quase sempre há alguma criança perto dela.
    Um abração. Tenhas um semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Também acho meu amigo, sou igual a sua esposa se pudes-se sempre tinha uma criança por perto, agora tenho a Dalila em casa, que não é uma criança mas vale por mil rsrs.
      Uma linda semana para vocês.
      Abraços.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que lindo sentir esse gigantesco amor que tem pelas crianças. Que a criança que habita em nunca perca a inocência e a espontaneidade.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Seja bem vinda.
      Estou bem, graças a Deus.
      Com certeza que nunca se perca a inocência e espontaneidade que é tão importante para a alegria.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  15. Mirtes querida: bençãos sem conta para sua semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Obrigada amiga pelo carinho.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  16. Boa noite Mirtes, as crianças são adoráveis, puras, inocentes e o sorriso delas me encanta!
    Temos mesmo que manter a chama acesa da criança que ainda vive em nós, pois só assim a caminhada fica mais leve;))!
    Adorei ver seus gorduchos e lindos sobrinhos! Um fofura de meninos!
    Para si e sua filha desejo que Deus continue a abençoar-vos mantendo esse amor lindo que vos une sempre assim dessa forma tão terna!
    Beijinhos com muito carinho e amizade.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime.
      Nem preciso dizer como sou encantada por por todas as crianças .
      Com certeza amiga a vida fica mais leve.
      São mesmo fofo demais, tia coruja falando rsrs.
      Obrigada amiga eu e a minha filha temos uma linda amizade.
      Uma feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  17. Boa tarde Mirtes,
    Em primeiro lugar me perdoe a demora em estar por aqui, gostaria de estar mais presente para saber de você, mas os dias são corridos demais, quando vemos acabou o dia, acabou a semana e assim vou tentando na medida do possível levar o meu carinho e cada cantinho amigo.
    Desejo de coração que você esteja melhorando a cada dia.
    A nossa criança interior não devemos nunca perder, sempre que possível devemos deixa-la livre, porque isso faz bem ao nosso coração e a nossa alma...
    Que gostoso é poder estar assim rodeada pelos pequerruchos., pela vida que eles nos trazem e pelas adoráveis brincadeiras...
    Deixo beijos e abraços com muito carinho.
    Deus te abençoe
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marilene.
      O mesmo ocorre comigo, passei um tempo hospitalizada, depois muitos acontecimentos, só fazia mesmo retribuir a visita dentro do meu possível,mas não esqueço de vocês, é como mesmo relata falta de tempo,estou melhor sim obrigada pelo carinho. É maravilhoso o privilegio os telo pertinho de mim.
      Uma linda semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  18. Amiga Mirtes con mi corazón extendido como una alfombra de amor te deseo una feliz y hermosa semana, sin necesidad de médicos, aspirando los colores de la vida y disfrutando. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Querida Maria José
      Amiga obrigada pelo carinho.
      Uma linda semana com tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
      Um forte abraço.

      Excluir
  19. Oi Mirtes,
    Grata pela visita!
    Tão bom estarmos com crianças, eu também gosto.
    E melhor anda é cultivarmos com carinho, nossa criança interior...
    Lindo post.
    Uma feliz e abençoada semana, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau.
      Seja bem vinda.
      Eu sou apaixonada por crianças, especialmente pelo meus pequenos. Também devemos manter a nossa criança interior .
      Obrigada, uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  20. Um dia fomos pequenos

    Há uma lírica fase da nossa vida
    Que impera inocência e confiança,
    Vida de despreocupação incontida
    Quando vale fazer até lambança.

    Dormir, brincar, estudo e comida
    Apenas para adultos temperança
    Para pequenos só a mãe querida
    Cuja presença só traduz bonança.

    Não existe tristeza da despedida
    Tudo acontece a sua semelhança
    E a caminhada é pouco estendida
    Mais parece uma mui alegre dança.

    No fim da jornada cama aquecida
    Aqui está retrato de uma criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jair.
      Seja bem vindo
      Que bela poesia,eu sou tia , mas com um grande amor materno.
      Confesso eu sou adulta com a esperança de uma criança, acho para tudo a um sol para aquecer os nossos corações.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  21. OI AMIGUXA
    Que possamos ficar velhos, mas jamais perder o espírito de ser uma eterna criança.Uma feliz semana para vc. Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Quem me dera ficar velhinha, um verdadeiro sonho rsrs, ao 41 anos ,já imagino como diz a minha filha velhinha com ela também, as duas andando pelo rua, rsrs, essa é o maior sonho dela, mas enfim estarei aqui, se não como agora, mas como espirito, acompanhando com a permissão de Deus. Uma feliz semana.
      Abraços.

      Excluir