terça-feira, 28 de outubro de 2014

DEUS OBRIGADA PELA MINHA FILHA TER CHEGADO ILESA.

      
A momentos na vida que não entendemos o porque, mas fazer o que?  Passei a tarde de hoje sentindo uma sensação ruim, saudade, enfim tristeza.  A consulta da minha irma de ontem,  fui tudo inesperado, o medico que iria atende-la que eu confio,  desmarcou, ficou doente, esperei 2 horas e  30 minutos para ser atendida por outro,pois pensei que o medico só estaria de volta no dia 19 de novembro, resumo estou na mesma sem direção no problema de saúde da minha irma, ela continua perdendo peso visivelmente. Cheguei em casa ontem com as pernas tão inchadas, que nem conseguia andar direito, passei a noite sentindo dor nas pernas, a perna direita foi pior, sentir uma dor horrível na batata da perna. Hoje a minha pressão baixou tanto que sentir varias vezes tontura. Agora a minha filha chega e me diz  batemos o carro. Percebo como tenho que agradecer ao senhor, pela vida da minha filha, por ela  ter chegado  ilesa.   Amanhá é outro dia, antes de tudo que for fazer entregarei ao senhor os meus compromissos.

                                                    Meu amigo[a]

                  

10 comentários:

  1. Apesar dos pesares, a sore esteve ao lado de tua filha e Deus a cuidou na batida do carro! Tudo de bom! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Amanhã é outro dia e, certamente, os desafios/compromissos serão vencidos com a ajuda de Deus! Ele é AMIGÃO!
    Que bom que sua filha está bem, Mirtes!...
    Uma Boa Noite... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tantos momentos que deixam tao nobre coraçao preocupado ,felizmente sua filha chegou ilesa a casa graças a Deus ,tambem hoje a minha irma teve um acidente ,felizmente so foram bens materiais e esta bem como o meu cunhado ,mas querida amiga tudo se resolve e amanha amanhecera e la estara o sol brilhando para nos iluminar com a sua luz ,e de novo recomeçara um novo dia com novos momentos ,com certeza serao muito melhores do que hoje ,muitos beijinhos e muitas felicidades para voces todos ,que Deus ilumine sempre a sua vida e de todos quantos voce ama .

    ResponderExcluir
  4. Mirtes
    No interior de São Paulo aconteceu uma tragedia envolvendo um onibus de excurção escolar (entre 15 e 16anos) a onde onze pessoas já morreram envolvendo jovens e professores, fora os graves que estão internados. Isso abala demais as nossas vidas, meu filho sempre vai a passeio escolar e peço a Deus que acampe anjos na frente, atras, por cima, por baixo do lado esquerdo e direito do onibus e da vida deles. Imagino o seu alivio ao saber do ocorrido e de ve-la bem. Não tem nem palavras né?
    Nossa vida só tem sentido estando conectada diariamente nas deles...

    Desejo dias de calmarias a vcs.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes,graças a Deus não ter acontecido nada com sua filha.
    Fique em paz querida amiga.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança. (Salmos 33.22)

    Um abençoado dia pra vc =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Mirtes
    Deus nunca abandona aqueles que nele confiam.Sua fé e perseverança são aliadas fortes.
    Beijos,Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirtes! A gente fica chateada com os contratempos, mas Deus sabe o que faz. Remarcou consulta pra sua irmã? Eu não saio de casa sozinha: peço a companhia de Jesus e que Maria vá à frente abrindo os caminhos. Graças a Deus que apesar da batida e dos danos materiais ninguém se machucou! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Que bom que ela está bem;
    Danos materiais doem no bolso, mas a saúde que importa.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mirtes, graças a Deus que sua filha ficou bem!
    É o mais importante!
    Deus está sempre a velar com Sua Mão amiga!
    Beijinhos para si e Santy!
    Tenham uma noite tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir