segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COMO ASSIM ? RSRS.

     
         
                       
                     
                                   
Como relatei aqui no sábado fui fazer uma angiorressonância no Hospital Português. A minha sobrinha me deixou la com a minha filha, meus pequenos sobrinhos passaram o final de semana com o pai, a minha sobrinha apos um tempo depois de me deixar recebe um telefonema do Português, senhora é parente de Mirtes Stolze, vou passar para o medico, a ligação caiu, ela contando para a gente, ninguém conseguir parar de rir, ela comecou a tremer,pensando que eu morri rsrs, ficou ligando pedindo noticia nada, a amiga tentando acalma-la e ela só depois de 30 minutos conseguir saber pela atendente que era para saber o motivo da realização do exame [ obs- estive durante 45 minutos na recepção,  porque não me perguntaram nada, mas enfim a minha sobrinha dizia pensava agora não ela pode morrer, eu brincando perguntava antes podia? rsrs


                       


Estamos reunido em casa, uma amiga e a minha família, o dente começou a incomodar, sugestões para aliviar foi o que não faltou, o meu irmão a querer que eu coloca-se cravo com álcool, dizendo que assim queimava a raiz, ele falava serio, minha amiga como sempre bem animada, toma aqui em 10 minutos você nem lembra que dente existe, o coquetel preparado por ela, que ninguém mais toma, só ela  rsrs,  Agora vamos ao Mico.
Quando a dor piorou fui o quarto, tomei medicação,  deitei um pouco, resolvi entrar no meu blog., A querida amiga Tetê fez um comentário na postagem anterior. 
Oi Mirtes! Mais algumas horas e nosso destino estará selado por mais quatro anos. Que Deus tenha misericórdia de nós! Conversando com minha amiga , perguntei a ela  sera que é premonição?  falei se for? Já imaginou estão  todos alcoolizados, eu nem orei ainda, fui na sala e expliquei que ira demorar  mais um pouco ,  fui orar, depois de 30 minutos, voltei para sala e contei o que se passou, todos começaram a da gargalhada, sem entendermos nada, perguntamos aonde estava a graça. A minha filha respondeu mãe daqui a 4 horas sair o resultado da eleição , foi risada geral.


                                         Meu amigo[a]
Uma linda semana a todos, a minha sera bem puxada, com muitas mudanças, mas tudo para melhor.

                     

55 comentários:

  1. Bom dia Mirtes.
    Que bom começar a semana com um post bem divertido.
    Ontem à noite passei no seu blog e li os comentários,também dei umas gargalhadas com a sua resposta à Tetê,imaginei que você nem se lembrou das eleições kkkkkkk,desconfiei que você pensou em algo estranho.
    Uma boa semana para você e sua família,nada de stress nem pensamentos como o de ontem.Vamos andar por aqui muitos anos .
    Um grande abraço.

    "Já publiquei o desafio enquanto você comentava no meu blog"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália.
      É amiga , já tive algumas revelações espirituais rsrs, na hora pensei sera . A minha sobrinha é psicologa, calmíssima, realmente foi a forma errada que o hospital fez.Ela não pensou, sentiu rsrs. Eu já disse a todos só morro quando realizar meus planos, por isso tem tantos rsrs. Agora falando serio a minha vida está nas mãos de Deus. Eu confio dele plenamente, por isso levo a vida mais levemente, Um belo dia.
      Abraços.

      Excluir
  2. Linda semana e bom humor para encarar tudo é preciso! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, bom humor é necessário para todos nós. Estou aproveitando que estou fora de crise para aproveitar .
      Abraços.

      Excluir
  3. Bom dia Mirtes, que bom que está tudo bem por aí com você e sua família, obrigada pelo carinho de sua amável visita!
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Tudo na paz completa ainda é um sonho que espero,mas enfim temos que ser feliz da melhor maneira possível. Pelo menos de saúde estou bem, emocionalmente também, tive um lindo sonho essa noite, acordei amando a Deus ainda mais por essa oportunidade. Um feliz dia.
      Abraços.

      Excluir
  4. Querida, desejo-lhe uma ótima semana. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rute para você também uma ótima semana.
      Abraços.

      Excluir
  5. oi Mi

    Muito bom ver que vc está animada e bem.

    Fé...
    Para seguir, acordar todas as manhãs certa de que o Sol está lá por nós...
    Fé para compreender que nem tudo é como desejo para aquele momento,
    tudo tem o tempo certo,tudo está nas Mãos de Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell.
      Pedia a Deus um pedido, ontem a noite eu tive um sonho lindo, nem queria acordar rsrs. Agora estou em paz, no mundo espiritual meus amores estão me dizendo siga e seja feliz rsrs. Não amiga não surtei ,essa é a minha crença. Acordarei todas as manhas e direi pai toma a minha vida em tuas mãos, que farei a minha parte para ser feliz e fazer quem eu amo feliz.
      Abraços.

      Excluir
  6. Cara Mirtes, vi neste pequenos episódios alguns momentos de felicidade.
    Fico feliz.
    Espero que tudo esteja a evoluir no bom caminho.
    Um beijo e e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel.
      Tive um final de semana tranquilo essa semana sera puxada, mas na frente quem estará é o meu Pai amado.
      Um lindo dia.
      Abraços.

      Excluir
  7. Bom dia Mirtes,vamos encarar mais uma semana linda de viver.
    Bjs amiga e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Que os anjos digam Amém.
      Um feliz dia.
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes... Ri do lado de cá, com a imagem do mico e o seu humor em contar as histórias...
    Uma boa semana... Muita paz, saúde e esperanças...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Me acordaram hoje as 6;15 me perguntando como seria os meus próximos 4 anos rsrs. Paguei mico, mas afinal serviu para a família se descontrai. Os problemas existem, a saudade ontem foi aliviada um pouco com um lindo sonho, que eu tive. enfim a vida segue, devemos procurar ser feliz e fazer quem amamos felizes.
      Obrigada amiga, para você também uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  9. Nada como o humor e o amor...mas sobretudo a Fé e a Esperança...para nossos dias serem mais interessantes!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      O amor é a base de tudo, a fé e esperança e o nosso suporte diário, o humor dentro do possível deve está presente. Enfim a vida é uma dadiva que deve ser vivida da melhor forma possível.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  10. Sempre achei que ri é o melhor remédio e parece que você leva tal afirmativa ao pé da letra. E deve ser sempre assim. Também ando meio afastado, publicando raramente porque a minha língua está opaca (rs) e a memória teima em não me socorrer, ainda bem que não precisei ir para a emergência por causa dela, além do mais sabemos que os silêncios na maioria das vezes luminosos. Continuo à distância admirando o teu perfume (rs) e as tuas graças...
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José Carlos.
      Meu amigo , há um tempo o mundo está me dando tão pouco motivo para sorrir, que ate te invejo pelo problema de memória, rsrs, enquanto luta para lembrar, eu luto para esquecer, mas temos que seguir, fazer dos precalços da vida lições de vida. Como a minha família diz ate de tragedia vejo alguma explicação, enfim o confiar em Deus, a paz que ele me dá. me faz achar alegria nas pequenas coisas, o sorriso das crianças, os micos da vida, algumas amizades divertidas que fazem de tudo para me ajudar, e o principal o amor da minha filha, vela sorrir é um balsamo no meu coraçao. Feliz por saber de você, quando a sua memoria ajudar a lembrar de mim, apareça rsrs. Uma feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  11. Oi mirtes Que susto que ela tomou ,
    mas que alivio depois de saber o que era.
    beijinhos e uma boa semana n paz de cristo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Deve ter tomado mesmo, ela confessar como ficou foi uma raridade, foi isso que nós fez rir tanto. Uma linda semana com muita alegria.
      Abraços.

      Excluir
  12. Mirtes que sua semana seja de alegrias.Um pouco de humor sempre é bem-vindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Amiga de alegria acredito pela fé,mas de mudanças positivas isso sim acredito , Deus me ajudará a conseguir mudar o que precisa ser mudado. Uma ótima semana para você.
      Beijos.

      Excluir
  13. Boa tarde, como português que sou, gostei que o hospital português contribuísse para o seu lindo sorriso.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Antonio.
      Obrigada pelo elogio, é so assim para a família ter um pouco de humor
      Uma feliz semana.
      Beijos.,

      Excluir
  14. Oi Mirtes! Vou começar o comentário com um triplo AMÉM para a sua oração! E quanto aos "micos"... muito bom! A do hospital foi de lascar... eu que não queria estar naquela situação! E a "premonição"... só você Mirtes! rs...rs...rs...Eu já estava mesmo prevendo o que ia acontecer... imagina que aqui no RJ ganhamos um governador Pezão! O nome dele? Eu não sei e acho que ninguém, nem seus eleitores sabem. Me preocupa é se ele resolver dar um "pé na bunda" de todos nós com seu "pezão"! rs...rs...rs... Só rindo pra não chorar! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Tetê.
      Também acho, devemos nunca deixar nada atrapalhar o nosso momento diário de oração. Nem eu amiga, realmente ela deve ter tomado um grande susto, acreditamos eu e a minha amiga, que era premonição dos meus 4 anos rsrs, eu nem lembrava de votação,eu não voto, pago sempre a muta. Mas com certeza serviu para descontrair e para eu orar rsrs, isso sim o mais importante.
      Uma abençoada semana.
      Beijos.

      Excluir
  15. Linda imagem e momentos amiga... é isso ai... animo e alegria sempre!
    Obrigada pelas visitas!!
    Beijos, e uma linda tarde pra voc~e!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Não posso dizer que estou alegre, seria errado,mas buscando nas pequenas coisas, motivo de sorrir, afinal temos que ter bom animo, como nós ensina nosso querido Jesus Cristo.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  16. Olá Mirtes,

    Como é bom vê-la sorrindo e saboreando momentos divertidos.
    Que você continue com esse humor saudável e que tenha uma semana feliz e abençoada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vera.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma linda e abençoada semana para você.
      Abraços.

      Excluir
  17. Olá querida Mirtes, assim mesmo é que é, encarando as situações e o dia a dia com humor!
    Com boa disposição tudo se resolve com mais facilidade e ficamos mais leves dando uma boa gargalhada!
    Que Deus continue protegendo-a e a toda a sua maravilhosa Família!
    Beijinhos de luz e paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Temos que tentar descontrair, porque se não fizermos isso com certeza os problemas nós engole rsrs.
      Para tudo devemos buscar na bíblia a forma de encaramos todos os problemas existentes.
      Uma linda semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  18. Boa noite querida amiga Mirtes ,que alegria ve-la animada ,como e gratificante começar a semana cheia de alegria ,fico muito feliz nada como encarar a vida cheia de humor que nos contagia a todos kkkkkkk,muitos beijinhos e uma linda semana cheia de lindos momentos como estes se possivel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Estou tentando voltar a sorrir, aproveitar a ausente da crise para ser um pouco feliz e fazer quem amo sorrir. Esse momento meus amigo não queremos repetição rsrs, a minha sobrinha tem 3 lindos filhos para criar rsrs. Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  19. Admiro e invejo a sua enorme fé,
    Que força e amor que nos transmite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel.
      É essa fé que me faz ter bom animo, como nós ensina Jesus.
      O amor é o meu tudo, é ele que me faz viver dia a dia sem pensar no amanhá.A minha força também é fruto do amor de Deus por nós.
      Uma linda semana meu amigo.
      Um forte abraço.

      Excluir
  20. Mirtes querida
    Que bom que estás bem.
    Te desejo uma semana abençoada repleta de alegrias
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena.
      Estou fora de crise, isso sempre sera uma dadiva divina.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi Mirtes
    Uns micos de vez em quando é bom para relaxar principalmente depois da tensão que você passou.. Me desculpe mas não consegui ficar sem rir viu?
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga.
      Realmente relaxou a todos nós. Eu também não conseguir ,enquanto ela contava todos dávamos risada. Depois foi a fez dela rir e eu a ficar sem entender nada rsrs. Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  22. Adorei o post, depois de tudo pelo menos acabou bem :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniela.
      Seja bem vinda.
      Realmente graças a Deus tudo terminou bem.
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  23. Receitas caseiras sempre fazem parte de uma boa roda de conversa, algumas só com muita risada UE não deixa de ser um santo remédio.
    Sobre a eleição, não consigo entender porque o povo protesta na rua, vaia a presidente nos estádios e depois vota nela, se bem que botaram la dentro o Tiririca, o Romário, desejar mais o que né?
    Na minha opinião deveria ser faculdade a politica e só poderia exercer essa função depois de muito estudar....

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana.
      Amiga eu nem lembrava que era domingo de eleição, eu não voto, todas as vezes pago a multa, quando a querida Tetê falou que com 4 anos a vida seria selado, pensei que era alguma premonição familiar rsrs,
      Uma linda semana.
      Abraços.

      Excluir
  24. Bom dia, Mirtes
    Fico muito feliz por ver que sua semana se iniciou com muito boa disposição!
    Ainda bem. Não adianta fazer da vida uma tragédia, antes pelo contrário, devemos tentar viver com satisfação e fazer felizes todos que nos rodeiam.

    Que tudo corra o melhor possível é meu desejo.

    Uma linda semana.
    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariazita.
      É a semana começou com sempre, problemas encarados com muita fé em Deus e amor no coraçao. Realmente na minha vida há tanta tragedia acontecendo que se for absolver sem Deus operando nem imagino como seria. Devemos como Jesus nós fala ter bom animo independente das circunstancia, fácil não é,mas necessário para tentarmos fazer que as pessoas ao nosso redor tenha mais força para enfrentamos a dificuldades juntos. Costumo sempre dizer problemas divididos ficam mais leve, alegria compartilhada beneficia a todos. Uma ótima semana.

      Excluir
  25. Nada melhor do que rir mesmo com problemas
    né minha linda, que sua semana, seus dias seja de
    muita paz......gostei de ler o post ri pq rir faz bem
    acalma as preocupações seja feliz
    Bjuss de sempre
    Rita!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Querida Rita.
    Certíssima, devemos mantem o bom humor, com Jesus nos ensinou.
    Problemas amiga todos nós temos, uns mais que os outros, mas enfim todos temos época de aprovações, como as enfrentamos é que faz a diferença. Obrigada amiga pelo carinho.
    Uma abençoada semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Oi mirtes, vai dar tudo certo <3
    Q bom q vc consegue extrair o lado bom d todas as coisas :)
    Me visite tbm mirtes:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Gil Evans.
    Seja bem vinda.
    Se eu olhar para o meu futuro como previsto pelas circunstancias, a tantas nuvens escuras, que pelo menos desse momento ainda vejo o sol rsrs.
    Uma linda semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Mirtes, querida: passando na ponta dos pés para não perturbar seu descanso e deixando uma beijoka! Tetê

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Amiga.
    O seu blog, as suas palavras é algo muito bom, as vezes precisamos tanto ler algo que nós faça tomar uma direção. Orarei em cada coisa importante que farei. Uma boa noite.

    ResponderExcluir