sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PARA OS MEUS PAIS FALECIDOS.

Nunca eu vou me cansar de te agradecer por tudo,por ter sido criada com tanto amor,a mãe que eu conheci foi o meu tudo,uma mãe presente ,amorosa,justa,humana, e foi para a minha filha a sua segunda mãe jamais perdeu a paciência com a minha filha,o carinho com todos os netos era visível,pois nunca eu vi ela gritando com nenhum,defeitos deve ter tido,quem é perfeito,mais para mim foi uma mãe maravilhosa ao qual eu devo tudo.meu Pai,meu amado Pai,uma pessoa especial,unica,o melhor pai que Deus poderia ter me dado,eu sou abençoada por te sido criada por dois seres iluminados,por duas pessoas tão equilibradas,com eles eu aprendi a saber amar, não acredito em morte eterna,que morre e o corpo,para mim só é uma passagem,acho que temos outra vida,e sei que eles estão em outra dimensão,eu eu oro todos os dias para não e decepciona-los,sei que ele olha por todos os seus filhos,e eu tento do meu possível fazer tudo que estar no meu alcance por todos, é o minimo que eu posso fazer depois da forma que vocês meus pais me amaram, as vezes acho que a saudade nunca vai acabar,hoje eu vir uma filha com a sua mãe no mercado, com vergonha porque ela estava chamando atenção,era idosa,eu eu me meti que bonito,tenha orgulho da sua mãe porque você é privilégiada por ainda ter ela,ela nada respondeu e se dirigiu a mãe com mais amor,eu tive pais idosos,e o amei ate o fim,eu os tratei ambos,doentes com o máximo de amor possível é isso que me faz ser a pessoa que eu sou,eu devo a vocês meus pais por ser hoje feliz,apesar de todos os meus problemas,eu os amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário