domingo, 4 de novembro de 2012

marcado otorrino para amanha dia 05.

Dr.Marcos Juncal ,as 9;30.

                                        resumo quadro.


15 de junho-cefaleia forte,ao qual procurei a emergência,fiz uma tomografia-ateromatose vascular,mais sinusopatia,passou antibiótico,em casa comecei o antibiótico. 
27 de junho-fui ao pneumologista-passou promira-antibiótico  por 15 dias prelone .por 5dias avamys .por 30 dias.
16 de julho suspeita de atm,o dentista passou nimesulida.
17 de julho,o cardiologista suspende tudo,menos o antibiótico.
obs-tomei de forma não continua o antibiótico pois passei muito mal.
31 de julho-pneumologista passou analgésico e sindalud.
21 de agosto-o pneumologista passou oximax 400mg-1 vez ao dia.por 60 dias.
nasonex-12/12 horas-continuo.em setembro foi suspenso o oximax pois houve mais picos hipertensivos em uso destas medicações. mesmo sendo inalatória.
sintomas nesses meses;
dor de cabeça que vai de suportável para insuportável,geralmente durante a madrugada,e já acordo com ela,vai aliviando a intensidade aos poucos
periodo com um enjoou que me faz ver a comida com algo repugnante,se insisto é pior vomito tudo.com dor de cabeça eu não consigo me alimentar.
muito período de febre,no começo era febre de horário no dia 27  de outubro ela veio alta e ficou durante 6 dias constante e alta. nesse  período tive muita dor no corpo,piora da dor de cabeça, coriza e dor na nuca.
muita tosse.
31 de outubro- muito rouca,quase sem poder falar por dois dias com dor na garganta.
obs-eu pedir 10 quilos em 30 dias,no começo estava fazendo dieta,mesmo depois de parar continuo perdendo peso.
resumo da consulta.
passou.
-videoendoscopia naso sinusal flexivel.
-video-faringo-laringoscopia com endoscopio flexivel.
-remocao de cerume bilateral.

minha pergunta de tudo o que o senhor me examinou pode a febre ser de alguma parte examinada-resposta sim.
 a dor de cabeça pode ser da sinusite-vamos investigar.
não passou nada. também pelas medicações que eu já fiz uso e como eu sou complicada ele ate que estar certo.é vou continuar com a minhas coisas naturais,ate estou achando que estar surgindo efeito.
a minha febre ontem voltou mais controlada não passou de 38 grau,hoje ate agora não tive febre,ms a tosse e o cansaço estar horrível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário