terça-feira, 19 de junho de 2012

QUEM TEM MAIS DIREITO A VIDA

Todos nos temos direito a vida,todos nos temos um direito de um tratamento digno,independente de ser cronico ou não, ninguém pode determinar vida de ninguém,a obrigação de todos nos e manter a vida,fazer tudo que estiver ao nosso alcance,exemplo um medico atende um paciente faz tudo por ele ,faz a sua obrigação profissional-padrão,salvar vidas, aliviar sintomas,na minha opinião Deus seria vingador se manda-se a doença,e como Deus castigaria uma criança inocente,a doença não é dada por Deus,na minha opinião é dada pelo diabo,mas os nossos pecados faz Deus ficar impotente,a criança que sofre estar pagando que pecado,ai explica a reincarnação , não sou espirita mas acho sim muitas explicação no espiritismo,acredito em Deus piamente,nunca me revolto com nada,pois acredito na misericórdia de Deus,por ele ser justo tem que haver uma explicação para tanto sofrimento,na bíblia encontro a resposta para muita coisas,a historia de jó,é muito triste,mas deixa claro que Deus permite que o diabo destrua a vida dele,mas preserve a vida,ele perde tudo,sofre muito,mas continua na fé,e Deus restaura a vida dele,neste caso jó não era pecador,mas DEUS estava testando a sua fé,no meu caso tudo que eu tinha nas minhas mãos eu perdi,mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus ele preservou,a minha filha,a minha vida,etc,todos os dias faco diário ate hoje,comecei aos 26 anos com a minha vida destruída,passei a buscar a Deus,e nunca mais foi igual,logico tem momentos que é muito difícil aceitar,mas a sempre uma paz dada por Deus,sou feliz independente de tudo,parei de questionar muitas coisas,apenas aceito e sigo em frente,o que mas me deixa indignada é como o ser humano trata o próximo,eu trato as pessoas iguais,independente de poder aquisitivo,mas pela avaliação do amor,logico que trato melhor as pessoas que demostra amor ao próximo, infelizmente as empregadas passei a não querer mais dialogo,mas com o tempo espero esquecer ,mas foi recente traições,maldade,mentiras,ai entra a minha imperfeição,acho que perdoei,mas não quero aproximação, somente o que four inevitável,mas claro trato bem sempre,mais uma coisa é certa em breve vou cuidar do meu lar sozinha, não quero mais empregada domestica,como tudo tem o seu tempo, vou ter paciência e aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário