quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Nova crise do feocromocitoma, muita febre secundaia ao feocromocitoma ? ou infecção?

Boa tarde meus amigos e visitantes, eu peguei uma virose, fiquei mal, melhorei um pouco aparentemente, mas entrei em crise do feocromocitoma e a febre não passa, já estou no segundo antibiótico, espero que melhore logo, pelo menos agora posso fazer um pouco de repouso.  Sei que preciso me acostumar  as crises repentinas do feo, mas ate uma simples estresse causa uma nova crise.  Peco a Deus que logo eu fique bem. Feliz final de semana a todos vocês. 

14 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Mirtes!
    Cuide-se bem, repouse agora para continuar seus passeios em família que gostamos de ver a todos bem.
    Deus cuide da amiga.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      Só hoje conseguir vim responder a vocês. Estava muito mal, no momento estou um pouco melhor. Fé, força e foco na cura . Se puder orar por nos serei muito grata. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Querida, a vida é cheia de altos e baixos.
      Com Deus, vamos vencer.]Conte sim com nossas preces.
      Tenha uma nova semana abençoada!
      Beijinhos

      Excluir
    3. Gratidão querida amiga Roselia. Beijos.

      Excluir
  2. Mirtes,que fiques logo bem! Essas crises sã umas chatices!!AFF! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Imagine uma crise, mas algo que nem sabemos o quê realmente seja. Mas já melhor graças a Deus. Enorme abraço

      Excluir
  3. Oi Mirtes aqui visitando o seu cantinho. Meu desejo é que essa crise já tenha passado. Saiba que Deus está contigo em todos os momentos. Bjsss querida. Amo você e Deus ainda mais. NalPontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nal
      Gratidão pelas suas palavras. Amém. Está uma situação delicada, mas já esteve pior, pegamos algo muito cheio de sintomas, até Lila adoeceu também. Mas Deus está restaurando as nossas vidas . Enorme abraço

      Excluir
  4. Melhoras rápidas e eficazes, minha Amiga Mirtes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Graça
      Uma abençoada semana para vocês é toda sua família. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Eu só sei que quando começam a surgir notícias da China, nos jornais britânicos, sobre nova onda de pneumonias, tal, deve ser para levar em conta, pois significa que ela já anda um pouco por todo o lado... desde há alguns meses, que tenho lido sobre o assunto... mas ainda não se sabe a origem...
    Votos de rápidas melhoras, para vocês, estimando que a fase mais preocupante já tenha passado!
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      É amiga foi uma época bem difícil, mas una vêz Deus nos deu o livramento de algo mas sério. Enorme abraço

      Excluir
  6. Agradeço sinceramente pela sua postagem excepcional - foi ao mesmo tempo perspicaz e inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Panamá
      Seja bem vinda ao meu blog onde a principal intenção e contar a minha história como portadora de feocromocitoma.

      Excluir