sábado, 15 de julho de 2023

Mudança total, gratidão meu Deus por tudo

 Olá meus amigos e visitantes.  Como todos já perceberam estava muito ausente do virtual. pouco tempo,  estava morando em um condomínio razoável, tinha lazer dentro do próprio condomínio, mas naquele apartamento, fui surpreendida por acontecimentos ruins. Tem dez dias que nos mudamos eu, minha filha e minha irmã quê tomo conta.  Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a Deus por ter me dado forças para sair daquele lugar. Estou  vivendo plenamente a minha nova moradia, sem temer nada e nem ninguém, lógico tendo o cuidado de contar com a justiça divina, mas também das leis dos homens. Só  fico sentida por meu irmão não está aqui aproveitando conosco da nossa felicidade, mas foi feita a vontade de Deus , lá de cima deve está livre do sofrimento daqui da terra, onde amputado , tinha sua qualidade de vida limitada. Vida que segue, estamos aqui com o propósito de sermos felizes. Enfim estamos bem. Lógico a doença permanece, sou portadora de feocromocitoma, não tem cura, mas nunca deixei a doença me limitar a nada, tenho inúmeros sonhos realizados e muitos a realizar. Minha filha também está com sintomas as vezes, mas está  bem, minha irmã voltou a falar, lá naquele apartamento  minha irmã pouco falava. Hoje livre de pessoas indesejáveis vejo minha irmã muito feliz.   Vou reconstruir tudo o que perdemos, e buscarmos viver a cada dia plenamente. Gratidão meu Deus por tudo, te louvo e agradeço pela nova oportunidade de viver com as pessoas que amo.  

14 comentários:

  1. "Estou entre pessoas conhecidas, com minhas antigas amizades. Sei que vai demorar um pouco para esquecer tudo o que eu passei"...

    Boa noite de sábado, querida amiga Mirtes!
    Como a compreendo... nem imagina o quanto.
    Deus nos cuida como se fôssemos filhas únicas e demora muito para esquecermos o mal que nos fizeram, mas Deus tudo pode.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga.
      É amiga Deus é nosso pai amado, mas devemos sempre fazer a nossa parte, lutarmos para sermos felizes. Eu creio também quê errei ao me permitir passar por situações desnecessária, mas as vezes estamos com tantos problemas que me acomodei, estava com meu irmão doente, precisando de cuidados diários, minha filha passou por momentos delicados, pegamos covid algumas vezes, a última contaminação nos deixou debilitadas é tudo isso foi nos afetando a nossa vida. Mas o importante é que estamos bem agora. Fico muito feliz por você também está bem, ter vencido o mal, lhe desejo muitos momentos felizes como bem merece. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Puxa, Mirtes! Que infernos estar num lugar assim e GRAÇAS À DEUS, isso é passado! Fico feliz que agora estão num cantinho novo e bem feliz! Que fiquem todos vocês bem e cada vez melhor! Se cuidem! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada pelo carinho conosco amiga. É ruim mesmo, o importante é que agora estamos em um local agradável, cercada de pessoas conhecidas. Feliz domingo para vocês. Enorme abraço

      Excluir
  3. Que bom agora estar tudo a correr bem. Que assim continue.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Que assim continue, assim eu espero também. Obrigada. Feliz semana para você é toda sua família.

      Excluir
  4. Olá Mirtes, que bom saber que você conseguiu sua carta de alforria pela alegria de acordar e abrir a janela e deixar a vida entrar. Posso imaginar o que seja morar num lugar onde a paz e alegria não sejam possíveis. Mas agora de vida nova, busque seus cuidados e com os seus. A Santy vai estar bem e assim os dias serão melhores e mais felizes.
    Na torcida para que toda expectativa seja alcançada amiga.
    Carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo. Por ironia do destino. Realizei vários sonhos meus, inclusive a mudança. Mas caímos em crise as duas após uma provável gripe. Entrei em ctise estou internada. Uma barra muito sofrida. Ela está em crise, mas está em casa.

      Excluir
  5. Oi Mirtes que bom que você saiu de um lugar tóxico que tanto fez mau a vocês. Sei bem como é. Já passei e ainda estou passando por isso. Sei que tudo é no seu tempo. Viva intensamente, casa momento da Nova residência. Boa noite querida. Bjs. NalPontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Nal.
      Com certeza amiga foi a melhor coisa que me aconteceu, agora é vida nova. Se tiver algo que eu possa fazer pode contar comigo, se quiser meu contato para conversar estou a disposição. Tudo é no tempo de Deus, mas é necessário s gente da um basta as vezes. Quê Deus te abençoe abundantemente e lhe dê a direção certa. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Mirtes querida, eu já tinha lido essa postagem, mas fiquei esperando saber mais sobre essas trapalhadas que muitas
    vezes entramos sem saber.
    Fico feliz da vida em saber que estão bem, estão felizes com gente que já conhecem. Eu sei, todos sabemos essas coisas em condomínios.
    Deixo meu carinho e meu beijo a vocês duas, minhas queridonas! Fiquei feliz ao te ver por lá...
    Até mais, queridas, muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís.
      O problema não foi no condomínio. Foi o Apt entupido, com vazamento, m inundação etc.. de moradia estamos bem. Mas pegamos uma gripe ou virose, entrando em ctise. Uma dor amiga de cabeça que creio que foi a pior dor sentindo. Estou internada, após dor no peito, perdi os sentidos, demorei de voltar a mim e Santy com ajuda me colocou no carro. Imagine acordar é se ver no carro extranho, terrível . Mas ágora pela madrugada estou melhor.

      Excluir
  7. Fico contente em saber que estão bem... e desde já, votos de muitas felicidades, para este novo ciclo que se inicia! Que seja uma etapa de boas mudanças para todos!
    Um beijinho grande! Bom fim de semana e continuação de um feliz Agosto, com saúde para todos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ana
      Está sendo amiga, um novo ciclo de muita paz, momentos felizes junto das pessoas que amo e em um apartamento cheio da presença de Deus. Gratidão muito a Deus por ter nos tirado daquele inferno. Vida que segue. Felizes dias para vocês.

      Excluir