quinta-feira, 27 de abril de 2023

Pedido de oração - postado por Santy.

 Olá aqui é Santiara,  filha de Mirtes. Gostaria de pedi a vocês que orem por minha mãe que não estar bem,  ontem a noite ela se sentiu muito mal. Agradeço o carinho e orem por mim também. Obrigada. 

9 comentários:

  1. Queridas Santi e Mirtes!
    Boa tarde de paz e saúde!
    Faz bem em pedir orações. A intercessão nos faz um bem enorme.
    Abençoados sejam os doadores de preces e os que as recebem com fé.
    Tenham dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Roselia.
      Gratidão por oramos por nos. Quê Deus te abençoe. Enorme abraço

      Excluir
  2. Estamos com ela em oração! beijos, fiquem bem! Dá notícias! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Chica.
      Obrigada pelo carinho conosco e oração. Feiiz dia das mães. Enorme abraço

      Excluir
  3. Dê-nos notícias amiga, por gentileza. Fiquem com Deus! Bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.dia amiga. Desculpa por não te dado notícias. Passamos por grande tribulação. Na verdade amiga ainda estamos na luta. Mas vim da notícia é lhe desejar um maravilhoso e abençoado dia das mães. Gratidão por tudo amiga. Carinhoso abraço

      Excluir
  4. Para todas as minhas amigas mamães. Por motivo de saúde não vou poder desejar individualmente a vocês todas. Então deixo aqui um lindo dia das mães para todas vocês. Carinhoso abraço a todas.

    ResponderExcluir
  5. Tenho andado meio ausente... já vi que houve problema de saúde seu, Mirtes... mas vendo-a por aqui, já descansei mais um pouco!
    Estimo que tudo esteja melhorando, por aí com vocês... se a Mirtes passou mal, imagino que Santy tenha andado super aflita, também!
    Aqui mãe apanhou-me covid em modo ligeiro há umas semanas atrás, e a dermatite, tal como no ano passado, despertou nas pernas. Tem sido problemático encontrar dermatologistas aqui na área... mas lá consegui marcar consulta para daqui a duas semanas. Basta a gente baixar um pouco a guarda... com mais algumas saídas, com o tempo melhorando... e mesmo com todos os cuidados, os velhotes parece que têm íman, com esta virose...
    Enfim! Já melhorou... mas só fico descansada depois do médico confirmar, pois como a minha velhota tem problemas circulatórios...
    Enfim! Cá andamos todos à conta de Deus...
    Um beijinho grande, para vocês e votos de rápidas melhoras, Mirtes!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ana.
    Pegamos provavelmente no cemitério, resolvi ter a infeliz ideia de abrir o caixão do meu irmão, enfim mais uma vez formos contaminadas. Mas isso já tem mas de um mês, agora ficamos com sequelas. Melhoras para vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir