sexta-feira, 24 de junho de 2022

Meu São João. - Feliz festejos juninos a todos!

 

A fogueira está queimando, 

em homenagem a São João  




10 comentários:

  1. Que lindas vocês estão, saudades das festinhas da escola onde tinha de tudo na quermesse!!! E os vestidos, chapéus, tudo tão lindo!
    E toca a vida!!!
    Beijinhos para vocês, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tais.
      Obrigada pelo carinho conosco. É amiga Toca a vida, vou usar essa frase em breve, ultimamente é assim que estamos nos sentindo rsrs. E assim quê tem quê ser, onde tem vida, tem quê ser vivida. Enorme abraço para você e toda sua família.

      Excluir
  2. Que bom poder curtir a mais bela festa do nordeste. A fogueira para o São João e muito forró nas noites da deliciosas guloseimas. É muito bom Mirtes e que a alegria permaneça por todos os dias e que venha São Pedro.
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Estou saindo pouco para diversão, mas minha filha com a vacinação mas completa e sendo responsável está saindo mais, graças a Deus, eu por ter sido permitido apenas uma dose da vacina devido ter tido efeito colateral grave estou me resguardando mas, mas mantendo minhas atividades necessárias normais com extremo cuidado. Mas não é quê a coisa já me pegou duas vezes, tomara quê agora esteja imune a essa praga rsrs. Enfim vencemos mas uma vêz. Feliz São Pedro. Abraços.

      Excluir
  3. Que coisa boa e linda de ver e viver!
    Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Fiquei muito feliz em ver você, o seu marido o Kilo e família felizes e saudáveis. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Adorei!!! Bom ver vocês numa fase tão leve, e repleta de bons momentos em família! Que a alegria de Junho, e suas festas continue! Aqui onde moro, celebra-se o São Pedro, de forma mais efusiva... mas ainda não será este ano, que irei ver mais de perto... recuperámos da virose ainda faz pouco tempo, felizmente sem problemas de maior... mas nunca fiando!... Ainda tem havido muitos casos diários... estou aguardando uma baixa nos mesmos, para levar mãe a exames e consultas de rotina, de forma menos arriscada... estou aguardando que por aqui passe a fase dos Santos Populares e Rock in Rio/Lisboa o que sempre promove muitos ajuntamentos por estes lados... adoro a animação de Junho... mas ainda não me posso permitir a apreciar a mesma de perto...
    Beijinhos! Continuação de dias felizes e animados e saúde para todos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ana.
    Nem te conto a resenha dessa festa junina, foi como dizem na marra rsrs. Tive o dia todo hipotensão postural, não íria fazer absolutamente nada, mas meu irmão estava lá em cssa e se propôs a ajudar fazer as coisas e assim foi , tudo de última hora e foi uma noite abençoada, até Márcia dançou forró rsrs. Na madrugada a minha pressão resolveu se manifesta no sobe e desce assustador, mas no clima de festa fui dando um jeitinho nela . Também pegamos algo ainda não identificado , pois até agora não temos diagnóstico concluindo. Temos febre quê vai é volta, enjoou forte e o pior fase de dores musculares se é que pode ser chamada assim, é como se os ossos estivesse espatifando. Minha filha teve momentos terríveis, fiquei louca de preocupação. Agora estamos mais ou menos, essa é a melhor definição do nosso estado. Pois temos dias melhores é outros tensos, muitos dizem que é covid longa, outros estado inflamatório crônico, é alguns não dizem nada, ou é virose. Só nunca vi virose de 5 meses rsrs. Enfim aqui também está alta a contaminação de covid, mas o povo nem liga, a maioria nem usa mas máscara. Eu uso máscara, e mantenho meus cuidados afinal é pela minha vida e vida de quem convivo. Enorme abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Espero e desejo que a festa de São João tenha sido muito agradável para você e sua família e que estejam todos bem.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Graça
      Obrigada pelo carinho conosco. Feliz mês de Julho. Abraços.

      Excluir