sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Feliz aniversario, mamãe, eu te amo. - por Santy.





PARABENS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA..


Minha mãe, minha heroína, minha melhor amiga, minha confidente. Sou imensamente feliz por comemorar mais um ano ao seu lado. Você é um ser humano incrível, com uma energia contagiante e maravilhosa, você encanta todo ao seu redor e todo mundo que tem o prazer de conviver contigo, você é uma inspiração de vida para mim, mamãe. Sou imensamente sortuda de comemorar mais um ao seu lado, é uma dadiva, é um presente. Porque eu tenho um imenso orgulho de ser sua filha, mamãe. Imenso orgulho de ser a sua amiga, imenso orgulho de lhe ter em minha vida. E sim, eu vou usar o clichê. O ANIVERSARIO É SEU, MAS O PRESENTE é meu, em ter você em minha vida. Só tenho a agradecer por tudo que tem feito, não só por mim , mas já dizendo em nome de todas as pessoas que te amam. Obrigado pela ser essa mulher incrível em nossas vidas! E eu desejo a ti, TUDO DE MAIS PERFEITO no mundo todinho, você merece todos os teus sonhos, desejos e realizações... Mamãe, você merece tudo, MERECE O MUNDO. Eu te amo demais, imensamente. FELIZ ANIVERSARIO.



Mamãe, venho entregar todo o meu amor por meio deste textinho, com todo o amor do mundo, amor que é todinho seu, mamãe.     Ah mamãe,  é tão difícil dizer uma coisa pra quem já sabe de tudo...  Ja sabe o quanto é amada por mim, o quanto é especial para mim, não só para mim, mas para todos que tem o privilégio de conviver. Eu desejo a você tudo de mais belo no mundo, mamãe.  E como eu disse ano passado e repito novamente esse ano, hoje é para mim, feriado nacional, eu te amo demais.  A cada dia que passa o meu amor e admiração cresce. Há certas coisas que não se consegue escrever, mas outras escorrem pelos dedos feito passarinho a voar, mas, sinto que eu to me tornando repetitiva, quando eu só queria desejar para você TUDO DE MAIS LINDO e especial. Os momentos contigo se tornam únicos e é o que você é pra mim mamãe, única, especial, a melhor do mundo. Eu te amo imensamente, obrigada por existir.



23 comentários:

  1. Boa noite minha filha amada. Tenho imenso orgulho de ter você como filha. Você é a melhor coisa quê aconteceu na minha vida. Você é a razão pela qual eu amo a vida por poder compartilhar com você. Você é uma pessoa meiga, doce, carinhosa, uma filha presente em todos os momentos da minha vida. Gratidão minha filha por essa linda declaração de amor. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e carinhoso texto, bem merecido!
    Novamente parabéns,Mirtes!
    Felicidades!
    beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Clica
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias para vocês. Abraços.

      Excluir
  3. Ai, que coisa mais linda!!
    Mirtes querida, o maior presente que tens é essa tua filha maravilhosa, que vocês sejam muito felizes e fiquem muitos anos juntinhas!!
    Que sejam muito abençoadas!!
    Um beijão para essas duas preciosidades!
    🧡💛💚💙💜🧡💛💚💙💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Taís
      Obrigada pelo carinho conosco. Ela também está te agradecendo pelas palavras. Amém amiga. Enorme abraço para você e o Pedro. Felizes dias para vocês.

      Excluir
    2. O Pedro está enviando um grande abraço para a aniversariante e sua amada filha, que vocês sejam muito felizes!!!
      Beijinhos nossos!

      Excluir
    3. Boa noite Taís
      Nos o agradecemos pelo carinho conosco. Enorme abraço Pedro.

      Excluir
  4. Bom dia de feliz aniversário, querida amiga Mirtes!
    Parabéns por entrar numa nova idade!
    Em seu novo ciclo, haja saúde, paz e amor!
    Tenha novos dias muito felizes!
    Beijinhos carinhosos e festivos
    🥂🎂💐🙏🕊️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roselia
      Muito obrigada pela sua amizade, obrigada pelo carinho lá no seu cantinho. Amém, Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Olá, querida!
      Tem um mimo para você aqui:
      https://flordocampo3.blogspot.com/2022/02/agradeco-com-flores-1-ano-do-blog.html
      Com carinho de gratidão
      Beijinhos

      Excluir
    3. Boa noite querida amiga Roselia.
      Obrigada pelo mimo, um alegre final de semana para você. Carinhoso abraço.

      Excluir
  5. Um texto maravilhoso de Santy... que terá feito seu coração derreter, Mirtes! Muitos parabéns, Mirtes! Estimo que ambas tenham passado este dia, da melhor forma possível... e que o mesmo se repita, por muitos e bons anos, com saúde, e muitas alegrias!
    Tudo de bom! Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Com certeza amiga minha filha é muito carinhosa. Obrigada. Tive cefaleia, mas me mantive firme e forte, não poderia decepcionar minha filha e as crianças quê estavam me esperando. Graças a Deus deu tudo certo. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Um texto muito carinhoso para sua mãe, minha Amiga. Beijos para você e parabéns para ele. Tudo de bom nas vossas vidas.
    Muita saúde.
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada pelo carinho conosco. Felizes dias para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Parabéns Mirtes,que este novo ciclo venha carregado de bençãos.Muita saúde e paz.
    Parabéns a você Santy pela filha amorosa que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada pelo carinho conosco. Realmente é uma filha muita amorosa e meiga. Felizes dias. Carinhoso abraço.

      Excluir
  8. Boa tarde Santy,
    Os meus Parabéns atrasados para sua Mamãe.
    Linda homenagem aqui lhe presta.
    Desejo que tenha muita saúde e seja feliz e muito abençoada.
    Beijinhos para as duas.
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Obrigada amiga. Também achei uma linda homenagem. Felizes dias para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Passei a deixar um beijinho, estimando que tudo esteja bem aí desse lado!... Aqui tenho andado a recuperar aos poucos do efeito do reforço... finalmente... mais de um mês depois do mesmo... mas tem sido bem gradual...
    Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Quê bom quê está melhor. Na nossa família todos decidiram tomar 3 doses, mas nenhuma, algumas só tomaram 2 doses. Eu por ordem médica tomei apenas uma dose pois tive reação da vacina grave. Mas logicamente somos a favor da vacina , mesmo com meu problema com a AstraZeneca mimha filha tomou a segunda dose, mas como apresentou reação preocupante, também foi orientada a se tomar a 3 dose ficar alerta aos sintomas de gravidade como dor de cabeça intensa etc. Na primeira fez quê pegamos covid foi rápido, poucos simtomas, mesmo com o agravante de pneumonia viral. No começo de janeiro pegamos nos achamos essa nova variante, pois veio também com simtomas gripais, mas de leve não achamos nada, foi tenso e já se passa de um mês e os simtomas vai e volta , foi diagnosticado como covid longa, minha filha também. Eu nem fiz exames ainda para ver o quê está acontecendo, mas minha filha está fazendo todos os exames necessários. É uma doença muito estranha. Mas a vida segue e não podemos ser controladas por essa praga, mantemos os cuidados e seguimos com nossa vida. Feliz semana para vocês. Carinhoso abraço.

      Excluir
  10. Olá Mirtes, espero que esteja bem sob controle do FEO e que Santy esteja bem com todos bem, você na paz para uma linda semana. Sem carnaval mas com festinhas por todos os lado da Salvador, vamos torcer para que o vírus não reapareça né?
    Tudo de bom amiga, esteja bem.
    Bjo de paz no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Eu creio meu amigo quê a vírus foi embora nada, é só camuflagem até passar o carnaval, quê está ocorrendo clandestinamente e em locais privados, os bares estão no clima e cheios. Nos estamos fora, estamos em casa. Estou na luta, com altos e baixos. Sentindo a dor dos quê estão na guerra e vendo como as pessoas precisam crescer espiritualmente. Obrigada pelo carinho conosco. Feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir