sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

FELIZ ANIVERSARIO JESUS- FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS E VISITANTES.

 

Bom dia meus queridos amigos e visitantes. Meus amigos eu sumir do virtual, fui com a ajuda de Deus organizar minha vida. Eu tenho mais um testemunho, é mais uma vez para mostrar a todos que Deus,  Jesus Cristo, Divino Espirito Santo opera milagres, realiza sonhos, restauras vidas. Se Deus me permitir venho com mais tempo contar a vocês os milagres e sonhos realizados que ocorreram nas nossas vidas. Hoje vim dizer a todos que minha filha se recuperou totalmente, esta mexendo todos os membros, com a dor de cabeça sobre controle. Eu estou fora de crise, devido a o ultimo socorro que prestei a ela, percebi que teria que me mudar para um apt que tivesse elevador, que fosse mais pratico de limpar, com mais conforto e mais opções de lazer no próprio condomínio e Deus colocou exatamente o que a gente desejava.  Como todos sabem, toda mudança é algo extremante cansativo, agora pior ainda com a pandemia ao qual tive que usar mascara o tempo todo e ainda conciliar tudo, trabalho, mudança, cuidados com meus familiares que tomo conta, confesso hoje eu acabo de resolver que vou tirar esse dia para mim mesma, para orar muito e se o cansado deixar arrumar o meu lar para o aniversario de Jesus. Onde existe amor, compaixão e caridade Jesus Cristo esta presente.  Um dos meus maiores sonhos era morar com minha filha Santy e Marcia, so mulheres,  esse meu sonho também Deus realizou. Ainda tomo conta do meu irmão Onofre, mas este realmente precisa ser cuidado e ate isso Deus ajeitou, tem um quarto com suíte um pouco afastado dos nossos quartos, onde ele pode ter a liberdade dele e a gente a nossa.  Ainda muitas caixas para desarrumar, mas ate o final do ano creio que dou conta rsrs. 
Meus querido e Pai Amado Jesus Cristo feliz aniversario, se hoje não fosse seu aniversario meu Jesus amado eu não sairia da cama rsrs, o senhor sabe do meu cansaço físico e emocional.  Foi um ano de muitas batalhas, mas o senhor me manteve de pé, forte, cercada de pessoas quem nem meus parentes eram me dando apoio, força e incentivo para continuar lutando e aqui estamos vivas. Gratidão meu Deus, meu Jesus, Divino Espirito Santo por não nós abandonar e realizar nossas desejos.  
Meus amigos e visitantes Um lindo e abençoado NATAL. 

19 comentários:

  1. Que o Natal seja lindo, abençoado e o Menino traga muita saúde, amor e alegrias!
    Feliz Natal pra ti e teus!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga Chica, presente nós momentos ruins e bons, apesar de ser uma amizade virtual, Isso se chama a verdadeira amizade, quando o seu marido o Kiko estava internado eu orava muito, meus familiares perguntavam quem era o Kiko rsrs, eu dizia um marido de uma amiga virtual , ninguém compreendia quê independente de ser amizades virtuais, algumas vezes são mais verdadeiras das amizades que temos contato do dia a dia, difícil explicar, só que tem sabe o valor de cada um de vocês. Um feliz Natal para vocês é toda sua linda família. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Feliz e abençoado Natal, querida amiga Mirtes!
    Que bom ter dado tudo certinho!
    Deus é mesmo maravilhoso.
    Sem Ele em nossas vidas, nada teria sentido.
    Lembre-se de nós em sua mesa de Natal, querida.
    Seja feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos
    ❤️��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amada amiga Roselia.
      Como pode te esquecer minha querida amiga, ainda se Deus permitir vou te receber no meu lar e com enorme carinho lhe mostrar os lugares que mais gostamos, nem preciso te dizer que incluir algumas praias rsrs, pois amo o mar e a natureza. Com certeza amiga Deus é nosso pai amado sempre presente nas nossas vidas. Um enorme abraço vitual , mas creio quê a gente vai com a permissão de Deus nos abraçar pessoalmente, você é uma pessoa iluminada, quê onde passa deixa sua luz . Feliz Natal para vocês.

      Excluir
  3. Querida Mirtes
    Que a estrela de Belém abrilhante e abençoe sua vida e de todos que convivem com você. Um feliz e iluminado Natal a todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Gracita. Obrigada pelo carinho. Quê seu Natal seja repleto de alegrias e de toda sua família também. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue intercedendo por você Mirtes.
    Que bom conseguir achar um cantinho que lhe dá conforto, segurança e privacidade.
    Tempo de agradecer pela amizade e companhia num ano complexo de medo e de persistência também.
    Cuide-se e se permita curtir um pouco a vida para poder cuidar dos seus.
    As chuvas tem castigado nossa Bahia extremo sul, amigos meus da região tem me enviado fotos e videos de entristecer. Mas Deus vai interceder por eles e com a solidariedade vamos amenizar o sofrimento de nossa gente.
    Um abraço e feliz semana de encontro ao novo.
    Bom saber da Santy em paz.
    Será muito bom ter sua companhia por 2022.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Toninho.
      É meu amigo estamos gostando muito da nossa nova morada, muita pax e agora fica mais fácil Santy msnter atividade física diária. Eu também voltei a andar ,tem um espaço ao ar livre cheio de árvores para andar. Mas ao fazer atividade física não estou ficando muito bem, muitas vezes parece desconforto no peito. Mas diminuir o tempo e nos dias bons estou tentando manter alguma atividade física de pequeno impacto. Santy está firme e forte, aqui ela está outra pessoa, mas feliz, graças a Deus. Hoje teve muita dor, aparentemente torcicolo. Estou a alguns dias de folga, aproveitando cada momento com muoto lazer. É meu amigo grande sofrimento, as chuvas castigaram multas pessoas, se cada um fizer um pouco ameniza o sofrimento deles. Muito triste mesmo. Obrigada pelo carinho conosco. Se Deus permitir estaremos interagindo em 2022. Muito obrigada pela sua amizade. Quê Deus lhe dê um abençoado 2022. Um grande abraço meu amigo.

      Excluir
  6. Que tenha tido um Natal muito abençoado e que o ano de 2022 lhe traga muita saúde, amor e paz para si e para todos os seus entes queridos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Graça
      Nosdo Natal foi repleto da presença de Deus, foi maravilhoso. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga, quê 2022 seja maravilhoso para você e toda a sua família. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
    Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
    Coração ao Alto!
    Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
    Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno incondicional no ano que termina.
    Seja muito feliz e abençoada, querida amiga Mirtes
    Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir
  8. Queridas amigas... Mirtes e santy
    Que as conquistas no Ano Novo cheguem na sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas!
    Sei que o próximo ano será o melhor de sempre, pois conto com sua amizade!
    Um feliz e venturoso Ano Novo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo Mirtes,a você e toda família.Saúde em primeiro lugar e Deus conduzindo todos os anseios do seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom, que o final de ano lhe proporcionou boas e necessárias mudanças, Mirtes, e que tudo se resolveu pelo melhor, e que puderam desfrutar da quadra natalícia, numa conjuntura mais leve de problemas de saúde!
    Aqui de novo, o Natal, foi passado, apenas eu e mãe. O Jorge tinha vacinas marcadas para depois do Natal, ficou isolado por uns dias para tudo correr bem. Amigos nossos juntaram-se pelo Natal, e logo a seguir mesmo apesar de fazerem testes, tiveram logo sobressaltos nos dias a seguir, com casos positivos, e uma passagem de ano mais sobressaltada.
    Eu não arrisco a saúde de mãe, por festa nenhuma... e este ano foi um descanso. Não me preocupei, com compras de Natal, nem para nós, nem para ninguém, nem com as correrias próprias da quadra! Não coloquei um pé em Shoppings... e arranjei forma de passar a segunda quinzena de Dezembro em casa, descansando um pouco destes 2 anos super desgastantes... pois aqui a pandemia escalou, e continua escalando adoidada! Tenho continuado em modo o mais isolado possível, pois sabia que levaria a terceira dose da vacina algures em Janeiro. Foi ontem. E por enquanto, a não ser o corpo um pouco moído... e o ritmo cardíaco um pouco mais alvoraçado que o habitual, nada de mais aflitivo a registar... pois tal, também aconteceu das vezes anteriores, pelo que posso considerar que é a minha reacção à Pfizer.
    Esperemos que 2022, se nos afigure bem mais leve e bem menos preocupante para todos nós, porque estes 2 últimos anos... são para esquecer, assim que der...
    Beijinhos! Votos de tudo a correr pelo melhor por aí! Bom Ano!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana
      Você está certíssima. Precisamos nos proteger e proteger quem amamos. Aqui também foi em família. Estou saindo um pouco mais com extremo cuidado, ou melhor estávamos, pois aqui neste primeiro mês do ano está muito arriscado. Vamos tentando superar as dificuldades, medo de contágio do covid, mas ter cuidado é zelo com quem amamos é o certo, infelizmente aqui no Brasil tem os alienados que estão pouco se importando com nada. Enfim vida que segue, logo acava este pesadelo, assim esperamos. Enorme abraço.

      Excluir