terça-feira, 9 de novembro de 2021

EVOLUCÃO DO MEU QUADRO DE SAÚDE- FELIZ MÉS DE NOVEMBRO A TODOS.

Boa noite meus amigos e visitantes, quero desejar um abençoado mês de novembro a todos vocês.  Vim apenas da noticias da gente. Realmente minha vida meio corrida, mas não é nem por isso que não estou postando. É porque estou tendo dificuldade de digitar,  não sei ainda ao certo do que se trata, pode ser pelo suboclusão da carótida que quando digito me sinto mal, pode ser cerebral, pode ser que ainda esteja em crise, na verdade não sei o que esta acontecendo comigo, mas venho me sentindo mal do nada. Antes meu organismo aguentava valores altíssimo de pressão arterial e eu ficava bem, agora não esta sendo assim, na maioria das vezes nas crises hipertensivas fico muito mal, fortíssima dores na cabeça, e ate dificuldade visual venho apresentando, fora dor no peito etc. Confesso que nós últimos dias esta sendo dificil, logico que tenho fé e resignação, mas é complicado quando fazemos de tudo e de uma hora pra outra tem momentos que tenho dificuldade de ate fazer o mínimo. Mas como disse minha filha ja cheguei a ficar meses no hospital em crise, já cheguei ate não poder ficar fora do oxigênio que dava convulsão, já cheguei a sentir fortes dores abdominais que na época me fizeram ate pensar que seria meu fim.  Então mesmo que não esteja muito bem, não tem comparação da pior fase de saúde que já passei. Sei que a vida é um sopro e so Deus sabe o dia da nossa partida. Nunca irei desistir de ter momentos felizes com as pessoas que amo, sempre que for possível virei da noticias e visitarei vocês quando puder. Minha filha está melhor fisicamente, mas emocionalmente fragilizada. Vida que segue, orando e pedindo muito a Deus para manter as nossas vidas e nós da saúde. Quem puder colocar nossos nomes em oração pela nossas vidas, eu agradeço de coração. Que Deus abençoe a todos nós.  
Um grande abraço a todos vocês. 
Saindo com minha amada filha Santy. Muitas vezes tenho que olhar pra ela, para ter forças de passar pelo calvário dando gloria a Deus.  Te amo filha.  

Shopping compras e aproveitando para almoçarmos.  

 Minha netinha de 4 patas, minha amada lila, que me faz companhia ate nas madrugadas, fora a minha filha que me cuida com o mesmo amor que cuido dela. 

 

14 comentários:

  1. Boa tardinha/noite, querida amiga Mirtes!
    Um novo mês e novas possibilidades de ficarem em condições melhores em todos os níveis.
    Se Deus quiser, será assim, com saúde e paz para a família.
    Tenha dias abençoados!
    Gosto de ver as saidinhas de vocês por Salvador tão linda.
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Roselia .
      Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga. Felizes dias para vocês. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, desejo que tenhas momentos bem legais em Novembro e sempre e que esse novo quadro que te atrapalha a digitação melhore! beijos, chica e fiquem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada pelo carinho. Também desejo amiga quê possa digitar como antes, gosto tanto de interagir com vocês. Felizes dias para vocês. Beijos.

      Excluir
  3. Boa noite Mirtes
    Você é uma guerreira e como descreve já passou por momentos difíceis,Deus esteve em todos cuidando de você e da Santy.
    Um mês lindo e abençoado para você e família.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Maria.
      Realmente amiga Deus é fiel, nos cuida com muita misericórdia. Amém. Para vocês também um lindo mês de novembro. Carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Bom dia, Mirtes. Orando pela saúde de vocês. Sim, desfrutem sempre de bons momentos em família, inclusive com Lila, a netinha companheira.
    Deus abençoe o seu dia e traga forças e alegrias novas a cada manhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Anete
      Gratidão por orar por nós. Graças a Deus eu e minha filha neste momento estamos bem melhor. Muito obrigada pela oração e carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Bom dia querida Mirtes,
    Graças a Deus que tem sido uma Guerreira e vai superar mais essa provação.
    Gostei de as ver lindas e sorridentes, assim como a cachorrinha.
    Distraiam-se o mais que puderem.
    Sempre presentes nas minhas humildes orações.
    Beijinhos e um feliz e abençoado Novembro.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Ailime.
      Com fé em Deus momentos de pura alegria vão ocorrer neste mês de novembro. Com certeza todos os momentos quê estamos bem são muito bem aproveitados. Lindo mês de novembro para vocês. Gratidão por orar por nós. Que Deus lhe retribua abundantemente. Carinhoso abraço.

      Excluir
  6. Que o mês de Novembro continue a ser um mês de esperança e muitas alegrias.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Graça
    Obrigada. Hoje eu estou onde muito raro eu chego. Poucas vezes me deixei chegar ao ponto de cores cinzas. Fica com Deus e obrigada a você e a todos que ao decorrer de todos estes anos deixaram palavras de carinho.

    ResponderExcluir
  8. Estimo que Novembro, tenha trazido melhoras a ambas! Aqui os cuidados continuam bem redobrados... pelo que só consegui vir aqui espreitar em quase um mês depois... Adorei as imagens, que me deram imensa e profunda saudade de programas em Shopping... mas começou a pandemia... e lojas, só com porta directa para a rua... sempre que possível... pois nos ares condicionados dos grandes centros... circula tudo... não tenho outro jeito... tenho de me preservar ao máximo, senão outra pessoa, vai directa, aprender lições de harpa, aqui deste lado... se eu chegar a casa com brinde...
    Que o vosso Dezembro, seja igualmente cheio de bons momentos e cuidem-se bem!... Aqui a Europa, está mergulhando de novo no caos e cuidados máximos, com a nova variante... como se todas as outras, já não nos chegassem, e não tivessem feito estrago que chegue... mas fazer o quê?... O mundo continua empestado de virose...
    Saúde para todos! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Se cuidem, aqui todos nós ainda nos cuidando, mas voltamos a nos divertir com responsabilidade. Enorme abraço.

    ResponderExcluir