domingo, 5 de setembro de 2021

Bem vindo Setembro. Como estamos.

 Boa noite meus amigos e visitantes.  Muitas pessoas fazem tempestade em um copo de água,  eu prefiro beber a água rsrs. Isso não significa que não tenha medo ou quê  esteja sem dor.  Mas significa que eu quero viver todos os momentos quê Deus me conceda.  Vou resumir, estou em uma crise quê não sei se é do feocromocitoma ou de algo ainda não confirmado, pois o próprio feocromocitoma da várias  sequelas, uma delas é  problema na coagulação.   Tenho alguns dias com pressão alta, intenso mal estar as vezes e o pior cefaleia, as noites são longas, um guerra para vencer os picos hipertensivos em casa.  Minha carotica esquerda fechou segundo os exames e o angiologista diz quê não há mais possibilidade de fazer cirurgia.  Mas todos sabem eu faço acompanhamento médico, mas meu médico faz milagre, ele é médico dos médicos, meu Pai amado Jesus Cristo. Se acredito que se for da vontade de Deus vai recanaliizar como das outras vezes, já quiseram até tirar minhas pernas, e minha reação foi sair do hospital rsrs e com intenso tratamento fiquei com minhas pernas e as trombrose recanaliizou e a infecção cedeu, se fosse relatar todos os milagres que Deus fez na minha vida , ficaria a noite toda escrevendo.  Eu não sei até quando vou viver, mas enguanto eu viver vou louvar ao senhor e amar, precisamos amar, cuidar e ajudar uns aos outros, mas logicamente precisamos nos amar para podermos viver plenamente.  Tem horas quê fica difícil, a dor é forte, fora o saber que posso ter um Avc repetidamente, mas não procuro pensar nisso, mas em ver o sorriso da minha filha, receber seus carinhos, receber os carinhos dos meus amorzinhos, continuar cuidando da minha irmã e irmão tentando sempre fazer o meu melhor. Foram estes primeiros dias de luta e alegria.  Meu Gui está ótimo, meu Peu está um homenzinho, meu Lu está ausente das minhas vistas, mas dentro do meu coração.  Porquê digo  meu, meu amor também rsrs, agora tem Letícia quê já reconhece minha voz, minha canção com ela é com minha tia eu não choro rsrs, ela fica calada na maioria das vezes, mas quiser minha sobrinha pára mamar eu mudo a canção com fome eu choro kkk. Criança é tudo de bom. Minha filha é a melhor filha do mundo, sei quê estes dias dei a ela vários sustos, mas não tenho como evitar passar mal, mas a cada dia vou apreendendo a reconhecer os sintomas graves dos que posso lidar sozinha sem preocupa-la.  Meus sinais vitais as vezes fica assustador, eu começo a luta para normaliza-lo sem temor ou desespero.  As vezes eu apenas vejo os olhos e fico a relembrar momentos felizes, não passa as dores, não normaliza o meu quadro de saúde, mas me dá a paz espiritual que tanto precisamos nestes momentos.  A vida continua, e vamos agradecendo a Deus por tudo.  Gratidão meu Deus por manter a minha vida e de quem amo.  A vocês muita saúde e feliz mês de Setembro para vocês.  





8 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Mirtes!
    Fico contente em saber que estão podendo sair um pouco, almoçar fora, ter a fé fortalecida cada vez mais.
    Sim, o Médico dos médicos nos cura de tudo que a medicina não consegue.
    Rendamos louvores ao Pai.
    Tenham uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia.
    É amiga resolvemos quê sempre quê for possível vamos da uma saidinha, exparecer. Com certeza Deus é fiel e sempre pronto para nós ajudar, curar, fortalecer. Quando a medicina dos homens acha que não tem jeito, Deus entra com providência. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga e um abençoado mês de Setembro para vocês . Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um bom dia Mirtes com toda esta força de fé e determinação em viver cada dia no seu tempo. A cada manhã deve vir com um mantra este vou ser feliz e pronto. Sabemos de sua luta amiga e desejamos sempre, que você tenha um refresco para poder curtir as coisas belas desta vida e desta nossa Salvador de encantos mil. Bom ter noticias de você e Santy em momentos de livre viver sem os incômodos da saúde.
    Um feliz Setembro com cheiro de primavera para vocês e que seja um mês de leveza.
    Carinhoso abraço amiga e cuide-se bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Toninho.
      Exatamente meu amigo que devemos viver a vida ser feliz é pronto gostei da mantra. Cada amanhecer é uma oportunidade para sermos felizes e cumprir a nossa missão. A vida as vezes é dura demais, prefiro ser eu a sofrer, o pior é quando é Santy a entrar na crise da hipertensão intracraniana, só mesmo com muita fé para seguir com serenidade. Estes dias ela entrou, sente muita dor de cabeça, mas orando e acreditando quê ela vai sair rapidamente desta crise. Eu amo Salvador, tem tantos lugares lindos, principalmente a natureza. Obrigada pelo carinho conosco e um lindo Setembro cheio de alegrias. Carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Bom dia Mirtes, sabe como aprecio a sua coragem para enfrentar tantas adversidades. Que o mês de Setembro seja tranquilo para você e toda a sua família.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Graça
      É Deus amiga quê nos enche de coragem e resignação. Obrigada pelo carinho. Um abençoado mês de Setembro para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Sempre fico feliz em ver, apesar de tanta coisa, bons momentos aqui mostrados, cheios de alegria! Coisa boa! Que setembro traga só coisas boas! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Chica.
      Obrigada pelo carinho, um feliz é abençoado mês de Setembro para vocês. Carinhoso abraço.

      Excluir